Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NoNickBoy

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2022, 10:15
Treinar à parte é um pau de dois bicos. Não atrapalham o treino de quem realmente conta, mas desvalorizam ainda mais e perdemos margem negocial.

Mas qual margem negocial, ninguém da um tostão pelos pizzis e almeidas, é ficarem de fora para ver se se põem ao fresco o mais rápido possível. Eles e toda a sua mediocridade

Rodrigo Ferreira

Citação de: FKS em 24 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: ruichi em 24 de Junho de 2022, 09:32
Não acredito que alguém seja colocado a treinar à parte. Não faz qualquer sentido e seria uma burrice em termos de diminuição do valor de mercado desses jogadores.

Nenhum dos excedentários tem problemas em termos de valor de passe porque este já é baixo, o problema com os excedentários é os salários.

Essa é uma maneira de os motivar a sair reduzindo os seus salários.

Claro, por exemplo o caso do André Almeida, como é que um jogador que vale 0 se desvaloriza?

Black Panther

MAIS UM LATERAL NOS PLANOS DE SCHMIDT

Para o lugar de lateral-esquerdo, recorde-se, o Benfica já contratou o internacional sérvio Mihailo Ristic, que estava em final de contrato com os franceses do Montpellier e por isso chegou à Luz a custo zero.

Mas a SAD encarnada ainda tem nos planos a aquisição de mais um lateral-esquerdo, de características diferentes, assim que conseguir concretizar a saída de Alejandro Grimaldo.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-06-24/benfica-mais-um-lateral-nos-planos-de-schmidt/946620/40

GoldenState

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 10:59
Espero que vai dar em direto um treino dele logo nos primeiros dias já não consigo esperar  :D
Não sei se não teremos "surpresa" nesse aspecto.

Já se percebeu que algumas coisas vão ser diferentes este ano. Ele deu logo o ponto do partida com o não querer a habitual conferência de imprensa.
Talvez a forma como a pré-época vai ser passada aos adeptos, ou antes o acesso que estes vão ter, seja diferente.

Mas isto sou eu a especular, não faço ideia.

RedWinner

Citação de: GoldenState em 24 de Junho de 2022, 11:26
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 10:59
Espero que vai dar em direto um treino dele logo nos primeiros dias já não consigo esperar  :D
Não sei se não teremos "surpresa" nesse aspecto.

Já se percebeu que algumas coisas vão ser diferentes este ano. Ele deu logo o ponto do partida com o não querer a habitual conferência de imprensa.
Talvez a forma como a pré-época vai ser passada aos adeptos, ou antes o acesso que estes vão ter, seja diferente.

Mas isto sou eu a especular, não faço ideia.
Mudança de mentalidade é bem vindo.
Haja flexibilidade desde que seja para melhorar, tudo bem

LFVL

Se meteu mesmo o André Almeida, Pizzi, Taarabt, Meité, Grimaldo, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Seferovic, Helton Leite e Ferro a treinar à parte até saírem, já começa bem e a ganhar (+) pontos na minha consideração.

https://www.tsf.pt/desporto/excedentarios-do-benfica-vao-treinar-a-parte-14964147.html

Mesmo com os outros tantos que ainda lá ficam... já era uma limpeza jeitosa...

jnobre

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2022, 11:32
Se meteu mesmo o André Almeida, Pizzi, Taarabt, Meité, Grimaldo, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Seferovic, Helton Leite e Ferro a treinar à parte até saírem, já começa bem e a ganhar (+) pontos na minha consideração.

https://www.tsf.pt/desporto/excedentarios-do-benfica-vao-treinar-a-parte-14964147.html

Mesmo com os outros tantos que ainda lá ficam... já era uma limpeza jeitosa...

Já era um bom principio e uma muito boa indicação do qual o futuro o Benfica está a trabalhar.
Porque até ao momento acho que todos temos muitas dúvidas.

adryy

Eu até tenho pena do homem com tanto cepo no plantel...

Baron_Davis

entre os hipoteticos excedentários ha varios casos

o Seferovic ainda pode e deve render algum $ (obviamente nao tanto como qd estava valorizado)

"Odysaves" fez uma boa champs, tb se devia fechar o ciclo e receber alguma coisa

agora jogadores só com mais um ano de contrato (Almeidas, Adeis), ninguem paga, se aceitassem sair a custo zero já seria bem bom

Dias13

Citação de: NoNickBoy em 24 de Junho de 2022, 11:01
Treinar à parte é um pau de dois bicos. Não atrapalham o treino de quem realmente conta, mas desvalorizam ainda mais e perdemos margem negocial.

Mas qual margem negocial, ninguém da um tostão pelos pizzis e almeidas, é ficarem de fora para ver se se põem ao fresco o mais rápido possível. Eles e toda a sua mediocridade

Livrar-nos dos salários já é bom o suficiente

Grimaldo, meite e seferovic  talvez se faça algum
Gil e Diogo para o Braga
Tudo o resto é dar

Francescoli

NSC

Libertar com passe na mão: André Almeida, Pizzi, Taarabt

Tentar encontrar colocação, coisa que não será muito fácil: Meité

Tentar vender ao melhor preço possível: Grimaldo, Seferovic, Helton Leite

Devolver ao super-agente: Gil Dias

Facilitar e vender barato. Eventualmente manter pequena percentagem do passe (afinal de contas, sempre foram formados por nós): Diogo Gonçalves, Ferro

J_PN

Citação de: Dias13 em 24 de Junho de 2022, 12:02
Citação de: NoNickBoy em 24 de Junho de 2022, 11:01

Livrar-nos dos salários já é bom o suficiente

Grimaldo, meite e seferovic  talvez se faça algum
Gil e Diogo para o Braga
Tudo o resto é dar

Lá está, vais encostar esses jogadores em vez do Besiktas oferecer 6M pelo Sef, oferece 3M.

Com os Pizzis e Almeidas nada contra, ninguém lhes vai pegar e não. Vai acabar em rescisão. Agora os outros têm mercado.

ruichi

Segundo o Record, afinal ninguém irá treinar à parte, como é óbvio.

E acredito que alguns dos tais excedentários possam ficar, infelizmente. Principalmente o Meite.