Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Vampyr

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2022, 14:52
É completamente utópico e irreal vir para o Benfica.
não percebo o porquê, o salário é inferior a 2M e com a situação de guerra pode assinar por qualquer clube livremente até 2023.
Sendo que provavelmente o Benfica o queira comprar em definitivo, penso que se podia fazer um negócio entre os 15 e os 20M

KunAguero16

Vampyr

até digo mais, vejo o claudinho com muito mais potencial que o darwin na altura em que foi comprado pelo Benfica.

A posição 10 é das mais importantes no esquema tático de Schmidt. Sendo possível era dar tudo pelo jogador.
Um monstro autêntico

BERNA_1961

Citação de: dBacus em 24 de Junho de 2022, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2022, 15:10
Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 11:17
Falando de salários com as saídas do Darwin, Radonjić, Lazaro e Everton, Svilar, Gedson.. são 9,5M limpos e 19M Brutos a menos ao final do ano!!

Mas com os 5 que contratamos.. tb provavelmente estão uns 12M€ brutos investidos em salários.., por isso ainda têm muito para cortar.

Se sair Adel Taarabt , Álex Grimalo, Meite , Pizzi , André Almeida , Haris Seferovic , Gil Dias , Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Ferro.... saem do Benfica  22M€ em salários Brutos!!!

Destes todos.. o Benfica basicamente só precisaria de ir ao mercado por um Lateral Esquerdo, um Medio 6/8 e quem sabe um ala... ou seja seria um ganho significativo na massa salarial.

É isso.

Redes e centrais para quê... estamos bem

Ficam para 2ªs núpcias há que vender 1º e em termos contabilisticos o ano só começa em Jul.
LE - tb está equacionado (Grimaldo estiver fora); 1 Central se sair Ota ou Jan e GR se sair Ody
Isso de em termos contabilísticos o ano só começar em julho...nao serve de desculpa, de escudo, ou do que seja para nada.
É um mito.
Qualquer compra que se faça hoje, 24/06, só entra nas contas em Julho!
Qualquer venda que se faça hoje, 24/06, em principio, deverá entrar nas contas de junho. Mas, mesmo aqui, depende sempre da data da eficácia dos contratos.
Por exemplo, vejam o comunicado da venda do Gedson. A mais-valia apurada vai entrar em julho.

Caixadeoculos

Citação de: Aslio em 24 de Junho de 2022, 14:17
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2022, 13:12
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2022, 09:50

"alternativa"

Sendo que é bem melhor que o Reinier.

Fodasse

É bem melhor com base em que?

Viste bastantes jogos de ambos?

Sabes de alguém que conheça o potencial, hábitos de treino, personalidade, defeitos?

No percurso profissional de cada um?

Eu sei quem são ambos, mas não tenho conhecimento (nem perto disso) para avaliar e opinar adequadamente. Só dar palpites.

Não estou a criticar a tua opinião... lá a terás por alguma razão, estava só a tentar perceber que razões serão essas.
Bem... do Reinier é um bocadinho difícil ver bastantes jogos dele, tendo em conta os 19 mins/jogo que fez nas últimas 2 épocas... em 39 jogos...

Exatamente o meu ponto.....

Mr.Shinfai

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 11:17
Falando de salários com as saídas do Darwin, Radonjić, Lazaro e Everton, Svilar, Gedson.. são 9,5M limpos e 19M Brutos a menos ao final do ano!!

Mas com os 5 que contratamos.. tb provavelmente estão uns 12M€ brutos investidos em salários.., por isso ainda têm muito para cortar.

Se sair Adel Taarabt , Álex Grimalo, Meite , Pizzi , André Almeida , Haris Seferovic , Gil Dias , Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Ferro.... saem do Benfica  22M€ em salários Brutos!!!

Destes todos.. o Benfica basicamente só precisaria de ir ao mercado por um Lateral Esquerdo, um Medio 6/8 e quem sabe um ala... ou seja seria um ganho significativo na massa salarial.

E UM GUARDA-REDES!!!!!!

2fenix2die

Este gajo tecnicamente, é fora de série :smitten:

Bastava ser um pouco mais objectivo, para se tornar um grande craque.

De todos os nomes que foram falados até agora para o Benfica, é de longe o que mais me entusiasma na teoria.

Agora, acho muito difícil o Benfica conseguir contratar este jogador.

P.S- Já o Reinier não me entusiasma nada, muito pelo contrário.

Ruud

Até ver, seria o melhor jogador em Portugal.

cernache1

Barolas

duarteslb

Cosme Damião SLB

Citação de: Vampyr em 24 de Junho de 2022, 15:16
não percebo o porquê, o salário é inferior a 2M e com a situação de guerra pode assinar por qualquer clube livremente até 2023.
Sendo que provavelmente o Benfica o queira comprar em definitivo, penso que se podia fazer um negócio entre os 15 e os 20M

O salário dele é bem superior a 2 milhões e se exitir essa facilidade que alegas em sair da russia, o claudinho tinha já dezenas de clubes das big5 prontos a pagar o dobro ou mais daquilo que o Benfica lhe pode oferecer anualmente.

É completamente utópico.

Rivero

Quem nos dera. Mas não me parece que tenhamos hipótese.

KunAguero16

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2022, 18:53
Citação de: Vampyr em 24 de Junho de 2022, 15:16

O salário dele é bem superior a 2 milhões e se exitir essa facilidade que alegas em sair da russia, o claudinho tinha já dezenas de clubes das big5 prontos a pagar o dobro ou mais daquilo que o Benfica lhe pode oferecer anualmente.

É completamente utópico.

Mesmo que seja, também o do Neres é/era.

Os jogadores gostam de ir para um sítio onde haja outros jogadores da mesma nacionalidade e neste caso onde possam falar a língua dele (o próprio Neres disse isso).
Tudo isso pesa.

N1c0

Citação de: Rivero em 24 de Junho de 2022, 18:57
Quem nos dera. Mas não me parece que tenhamos hipótese.

Eu nem acredito que estejamos a tentar sequer. Claudinho saiu daqui e metastizou-se pela internet e CS. E o Sangaré provavelmente igual. São dois nomes que eu não vi em lado nenhum antes daqui como sugestões.