Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DBdennisDB

Citação de: Castro_SLB em 24 de Junho de 2022, 19:31
É o Agarradu Opau, jovem nigeriano de muita qualidade.

Carlos Cruz likes this

humbug_1904

Espártaco

Isto nos últimos dias tem estado muito bom.  ;D

Mas entre avacalho e fontanários, prefiro claramente o primeiro.  ;D

O fulano tal

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2022, 19:13
Vejo toda a gente aqui muito nervosa, por isso vou dar-vos uma borla: o jogador para a posição 8 está encontrado e começa a treinar para a semana.

Não posso dizer nomes, acredita quem quiser, não é fonte próxima é mesmo uma convicção muito forte que eu, e vários contactos meus, têm.

O que posso dizer é que é um 10 de formação que tem sido adaptado a 8 e, para além de já ser internacional, é considerado dos jogadores tecnicamente mais evoluídos e criativos da sua geração, uma delícia.

Ainda tem bastantes dificuldades na tomada de decisão, posicionamento e em estar 90' em ritmo Europeu mas a estrutura acredita muito no seu potencial visto ainda ser um atleta em formação.

Está aí na segunda, a custo zero e até final do ano. Com possibilidade de extensão de contrato para lá dessa data.
O nome desse jogador começa com Taar e acaba com abt?

djhifi

Confirmo. Acabei de passar pela empresária dele, a Conássá Quifogi, perto do Estádio

humbug_1904

Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2022, 19:33

Isto nos últimos dias tem estado muito bom.  ;D

Mas entre avacalho e fontanários, prefiro claramente o primeiro.  ;D
Eu vejo os dois como igual. Este post é claro trollanço

JustMe

daviddgc

Vejo toda a gente aqui muito nervosa, por isso vou dar-vos uma borla: o jogador para a posição 8 está encontrado e começa a treinar para a semana.

Não posso dizer nomes, acredita quem quiser, não é fonte próxima é mesmo uma convicção muito forte que eu, e vários contactos meus, têm.

O que posso dizer é que é um 10 de formação que tem sido adaptado a 8 e, para além de já ser internacional, é considerado dos jogadores tecnicamente mais evoluídos e criativos da sua geração, uma delícia.

Ainda tem bastantes dificuldades na tomada de decisão, posicionamento e em estar 90' em ritmo Europeu mas a estrutura acredita muito no seu potencial visto ainda ser um atleta em formação.

Está aí na segunda, a custo zero e até final do ano. Com possibilidade de extensão de contrato para lá dessa data.

MonstroDasCuecasRotas

Disfarçaste bem. 5 parágrafos a falar do Adel e ninguém percebeu.

Isaaquinho

Sem querer já denunciei uns 20 users.  :whistle2:

djhifi

Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2022, 19:22
Bem, se isso for verdade, pelo visto o Enzo é jogador para 23/24.  :confused:

Agora não faço a mínima ideia quem seja esse jogador a não ser que me parece que não é europeu.

O jogador é uma jovem promessa Brasileira, de seu nome Forão Troladu

Castro_SLB

Meité será o Sangaré de Roger Schmidt. Eu acredito!

DBdennisDB

Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2022, 19:34
Não será o Baston Nuhregoass?
Foi em tempos, o jogador mais pedido do forum.

Acredito que agora ja nao esteja no seu auge de forma, mas dinamitava o tugao.

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 24 de Junho de 2022, 19:37
Meité será o Sangaré de Roger Schmidt. Eu acredito!
Claro por isso é que o Weigl vai sair, temos trinco ali para mais 10 anos

Ernesto_

Já disse em conversa com amigos que tenho um feeling em que o Meite vai ser a surpresa do campeonato  :tomates: