Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

NSC

Pois a mim não me choca nada a escolha e até a acho muito acertada.
E que seja bem-vindo a casa.

Losango

É uma escolha questionável, se quisermos comparar com Diamantino, Mozer, Paneira... Mas terá competências que esses não têm, como o domínio de línguas (e não ser da oposição)... e uma coisa é certa: consigo rever nele uma garra Benfiquista que já desapareceu há algum tempo, sinto aquela mística ao vê-lo regressar, um dos nossos, e para já é suficiente...

BrunoP

Bem-vindo de volta Javi  :)

LuisPortugal

Acho uma escolha bem acertada. Já foi campeão, é uma pessoa com atitude e fome de ganhar como já demonstrou em campo, sabe falar várias línguas e de certeza que deve ter alguma qualidade para acrescentar a equipa técnica do Schmidt.

Welcome home!!!

SURREAL9

È gajo para foder pelo menos as trombas a gajos como o Grimaldo e companhia.

Festivus

Ando mesmo a leste. Só soube hoje que ele vai ser o adjunto do Schmidt.

Não tme experiência no cargo, por isso não sei o que esperar. E também será difícil avaliar a sua qualidade e o seu trabalho pois os holofotes estarão todos sobre o treinador.

PedroMartins

Foi daqueles jogadores que comecei facilmente a gostar !
Bem vindo de volta e que seja cheia de sucesso

bruno cardoso

Bem vindo a casa campeão  :bandeira1:

Papaloukas

Bem-vindo, Javi!  :flagglorioso:

joaom86

"ei ei ei...somos os melhores do mundo...Benfica te amo"

Inesquecível este momento nos festejos do título 😂

Bem vindo a casa Javi!

Mr.Shinfai

Citação de: SURREAL9 em 25 de Junho de 2022, 00:21
È gajo para foder pelo menos as trombas a gajos como o Grimaldo e companhia.

É disto que estamos a falar!

Mr.Shinfai

Estou mesmo a ver o Grimaldo a escrever "brincadeira" com o Javi por perto...

hcrespo

Veio para meter espanholecos na linha!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

duarteslb

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:21
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:13
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:10
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:01
"Vai receber metade daquilo que ganhava no Boavista, o que é sinal indicativo da grande vontade de Javi em servir o Sport Lisboa e Benfica".

João Malheiro

Pá, eu estou um bocado fora do mercado por isso a culpa pode ser minha.

Mas se ele era jogador e agora passa a adjunto era suposto estar a ganhar o mesmo?

Não, não é. Mas convém perceber que o Boavista não paga os salários aos jogadores que o Benfica paga, acho que é por isso que o João Malheiro achou importante sublinhar isso.

Metade de 2M é uma coisa.
Metade de 500mil é outra

Sim, aos jogadores...

Os adjuntos recebem bem.

Pelos vistos ganhava 300mil limpos no Boavista.

Vai ganhar 175mil.

Até acho pouco, para o que é costume.

Atenção que o Javi terminou a carreira mais cedo, ainda tinha um ano de contrato, podia lá ter ficado a receber o mesmo.

Vem ganhar 175k limpos? 350k brutos?

Ele é o terceiro ou quarto adjunto. Isso é mais do que recebe um alto quadro do clube, não me parece propriamente pouco.

Mas lá está, provavelmente sou eu que não estou a par.

Quanto é que achas que recebe um adjunto?

Volto a sublinhar, o jogador tinha mais 1 ano de contrato no Boavista. Abdicou disso para ganhar metade. Mesmo que essa metade seja muito (para ti).

Ou seja ele em 2 anos (presumindo eu que seja a duração do contrato) vai receber no Benfica aquilo que recebia por época no Boavista.

É dificil responder porque depende da equipa técnica. Por exemplo, os do Jesus mamavam bem.

Mas por exemplo, o Lage quando sobe à equipa principal do Benfica e tem a actualização salarial estava a ganhar 500k, salvo erro. Vendo deste prisma, e sabendo que o Javi é o 3/4 adjunto e sem experiência, não estava à espera que o ordenado dele fosse de quase 400k.

Entretanto editei para acrescentar essa parte dos adjuntos do JJ, estamos a pensar igual no fundo, exatamente.

Epá eu entendo o teu ponto, mas 175k não me choca minimamente. Não é quase 400. São 350, convém escrever o número mais aproximado  ^-^

De qualquer forma, estou-me pouco a marimbar para o número. Parece demasiado mas é-me irrelevante.

O que achei parvo foi a intervenção do Malheiro. Propaganda à Vieira.

Por acaso não me parece, sinceramente. Nada mesmo. Mas vamos concordar em discordar.

Entendo, foi um bocado cringe essa tirada da "vontade em vir é tanta que...", apesar de eu elogiar a atitude do Javi.

Mas a única coisa parva naquele painel é o Otávio Lopes, só lhe falta saltar para cima da mesa e rasgar as vestes quando fala de qualquer coisa relacionada connosco.

É patético.

O Otario Lopes é execrável. Mas na altura negra do vieiristao era o único que falava das merdas naquele antro de assalariados da blueprops.

rsd

Citação de: duarteslb em 25 de Junho de 2022, 10:11
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:21
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:13
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:10
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: rsd em 24 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:01
"Vai receber metade daquilo que ganhava no Boavista, o que é sinal indicativo da grande vontade de Javi em servir o Sport Lisboa e Benfica".

João Malheiro

Pá, eu estou um bocado fora do mercado por isso a culpa pode ser minha.

Mas se ele era jogador e agora passa a adjunto era suposto estar a ganhar o mesmo?

Não, não é. Mas convém perceber que o Boavista não paga os salários aos jogadores que o Benfica paga, acho que é por isso que o João Malheiro achou importante sublinhar isso.

Metade de 2M é uma coisa.
Metade de 500mil é outra

Sim, aos jogadores...

Os adjuntos recebem bem.

Pelos vistos ganhava 300mil limpos no Boavista.

Vai ganhar 175mil.

Até acho pouco, para o que é costume.

Atenção que o Javi terminou a carreira mais cedo, ainda tinha um ano de contrato, podia lá ter ficado a receber o mesmo.

Vem ganhar 175k limpos? 350k brutos?

Ele é o terceiro ou quarto adjunto. Isso é mais do que recebe um alto quadro do clube, não me parece propriamente pouco.

Mas lá está, provavelmente sou eu que não estou a par.

Quanto é que achas que recebe um adjunto?

Volto a sublinhar, o jogador tinha mais 1 ano de contrato no Boavista. Abdicou disso para ganhar metade. Mesmo que essa metade seja muito (para ti).

Ou seja ele em 2 anos (presumindo eu que seja a duração do contrato) vai receber no Benfica aquilo que recebia por época no Boavista.

É dificil responder porque depende da equipa técnica. Por exemplo, os do Jesus mamavam bem.

Mas por exemplo, o Lage quando sobe à equipa principal do Benfica e tem a actualização salarial estava a ganhar 500k, salvo erro. Vendo deste prisma, e sabendo que o Javi é o 3/4 adjunto e sem experiência, não estava à espera que o ordenado dele fosse de quase 400k.

Entretanto editei para acrescentar essa parte dos adjuntos do JJ, estamos a pensar igual no fundo, exatamente.

Epá eu entendo o teu ponto, mas 175k não me choca minimamente. Não é quase 400. São 350, convém escrever o número mais aproximado  ^-^

De qualquer forma, estou-me pouco a marimbar para o número. Parece demasiado mas é-me irrelevante.

O que achei parvo foi a intervenção do Malheiro. Propaganda à Vieira.

Por acaso não me parece, sinceramente. Nada mesmo. Mas vamos concordar em discordar.

Entendo, foi um bocado cringe essa tirada da "vontade em vir é tanta que...", apesar de eu elogiar a atitude do Javi.

Mas a única coisa parva naquele painel é o Otávio Lopes, só lhe falta saltar para cima da mesa e rasgar as vestes quando fala de qualquer coisa relacionada connosco.

É patético.

O Otario Lopes é execrável. Mas na altura negra do vieiristao era o único que falava das merdas naquele antro de assalariados da blueprops.

Porque na altura era isso que dava audiências. A CMTV é uma puta das audiências.