Ricardo Horta (Braga) - CM

Stigmat

Tendo em conta que têm apenas 10% seria logico que pedissem jogadores em troca. Não entendo como o Salvador quer mais dinheiro. Só se o Mendes estiver a fazer das suas para sacar mais algum pra ele.

Mozer_4

Na Argentina existem extremos melhores, mais baratos e mais novos.

1000 vezez o zeballos.

John F. Kennedy

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2022, 21:51
Citação de: Vitor21 em 24 de Junho de 2022, 21:49
Horta + David Carmo

30M + D. Gonçalves + Gil + Vinicius
Se o Benfica espetasse 30 milhões nesses 2, era pedir demissão desta direção !
Não são apenas 30M... com os jogadores é mais ou menos 50M..

Era demissão no minuto seguinte.

30 ME pelos dois (sem jogadores) era um negócio muito bom para nós. O Braga já recusou 12,5 ME pelo Carmo do Wolfsburgo. Devem querer à volta dos 18/20. E pelo Horta já se percebeu que nunca será menos do que 12 ME + 2 jogadores.
Eu oferecia 25M pelos dois jogadores, a ver se rejeitavam lol. O Braga também precisa de liquidez, e nós precisamos de limpar a folha salarial com a saída do Otamendi e do Vertonghen. Naturalmente, precisamos de um central que venha contar já.

Camisola_20

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Junho de 2022, 19:36
10M ou 15M a diferença para o merdabraga são 500 mil euros.

Portanto, há muita coisa por detrás disto...

Parece que o Braga quer que o Benfica inclua jovens jogadores com maior margem. Querem Tiago Gouveia em definitivo no negócio lol

Cob92

Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2022, 10:15
Há gente que deve ser do Braga , desde pequenino.
Como eles .

Tenho um primo pequeno que vem de escolher o clube dele, (a família do lado dele è portista), esperava que seja do Braga já que a palavra Benfica tem difficuldade em entrar na casa deles  ;D

Mas olha o miúdo escolheu o sporting 

RAFL

Citação de: Tommy97 em 25 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2022, 21:51
Citação de: Vitor21 em 24 de Junho de 2022, 21:49
Horta + David Carmo

30M + D. Gonçalves + Gil + Vinicius
Se o Benfica espetasse 30 milhões nesses 2, era pedir demissão desta direção !
Não são apenas 30M... com os jogadores é mais ou menos 50M..

Era demissão no minuto seguinte.

30 ME pelos dois (sem jogadores) era um negócio muito bom para nós. O Braga já recusou 12,5 ME pelo Carmo do Wolfsburgo. Devem querer à volta dos 18/20. E pelo Horta já se percebeu que nunca será menos do que 12 ME + 2 jogadores.
Eu oferecia 25M pelos dois jogadores, a ver se rejeitavam lol. O Braga também precisa de liquidez, e nós precisamos de limpar a folha salarial com a saída do Otamendi e do Vertonghen. Naturalmente, precisamos de um central que venha contar já.
eu ao salvador oferecia um balde de m.....e nem queria nada em troca

VelhaGuarda

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2022, 10:15
Tendo em conta que têm apenas 10% seria logico que pedissem jogadores em troca. Não entendo como o Salvador quer mais dinheiro. Só se o Mendes estiver a fazer das suas para sacar mais algum pra ele.

É a explicação mais lógica, não encontro outra.

Schwifty

Não percebo a obcessão com este gajo... Olhem para o Daniel Ruiz que chegou a ser associado ao Porto! Não conheço o jogador, mas pelo YouTube e pelo historial de colombianos no Porto é mais um para chegar a Portugal e dar show de bola

brunodiaslb

Citação de: Schwifty em 25 de Junho de 2022, 10:57
Não percebo a obcessão com este gajo... Olhem para o Daniel Ruiz que chegou a ser associado ao Porto! Não conheço o jogador, mas pelo YouTube e pelo historial de colombianos no Porto é mais um para chegar a Portugal e dar show de bola

Vai ver as estatísticas.

Caixadeoculos

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2022, 10:15

Os jogadores em troca teriam de ser valorizados... e o Braga pagar na mesma o valor (90% ? )do valor da transferência ao Málaga, não?

Ou valorizávamos os nossos em

Schwifty

Citação de: brunodiaslb em 25 de Junho de 2022, 10:58

Vai ver as estatísticas.

Tudo bem... Na minha opinião, é um jogador que só serve para o campeonato português!

Caixadeoculos

Vai ver as estatísticas.

Estatísticas no futebol tem de ser vistas com um *...

Futebol é MUITO mais que números do zerozero.

zezima

é benfiquista ferrenho , e tem muita "tesão" no seu jogo, muita raça,sempre ligado ao jogo, pressiona os árbitros, etc, vive muito o jogo..  tem um ponto negativo,já tem 28 anos portanto poderá ser util 1-2 épocas mas depois a têndencia do rendimento é descer..  se vier barato e com um salário acessível não digo que não.. agora dar mais que 5 milhões por ele é um exagero e existe melhores opções

miccoli2007

Ainda a perder tempo com o azeiteiro do salbador? Com esses milhões todos vinha o Di Maria, que é muito melhor, e ainda sobrava

SLBTotti

Citação de: Schwifty em 25 de Junho de 2022, 11:02

Vai ver as estatísticas.

Tudo bem... Na minha opinião, é um jogador que só serve para o campeonato português!

E nós pertencemos a que campeonato?

O Horta além de excelente jogador transpira benfiquismo e é batido no nosso campeonato. Também faz falta na equipa. A equipa dos lagartos, quando foi campeã, tinha quantos jogadores identificados com o campeonato português? A dos Porcos quando foi campeã está época tinha uma série de miúdos da formação. É tudo coincidências?

Somos os primeiros a desconsiderar os bons jogadores da liga portuguesa. Achamos sempre que o que vem de fora é bem melhor. Seja de onde for, seja quem for.