Ricardo Horta (Braga) - CM

carrazeda

Citação de: Tommy97 em 25 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2022, 21:51
Citação de: Vitor21 em 24 de Junho de 2022, 21:49
Horta + David Carmo

30M + D. Gonçalves + Gil + Vinicius
Se o Benfica espetasse 30 milhões nesses 2, era pedir demissão desta direção !
Não são apenas 30M... com os jogadores é mais ou menos 50M..

Era demissão no minuto seguinte.

30 ME pelos dois (sem jogadores) era um negócio muito bom para nós. O Braga já recusou 12,5 ME pelo Carmo do Wolfsburgo. Devem querer à volta dos 18/20. E pelo Horta já se percebeu que nunca será menos do que 12 ME + 2 jogadores.
Eu oferecia 25M pelos dois jogadores, a ver se rejeitavam lol. O Braga também precisa de liquidez, e nós precisamos de limpar a folha salarial com a saída do Otamendi e do Vertonghen. Naturalmente, precisamos de um central que venha contar já.

O Salvador era capaz de aceitar €20M pelo David Carmo e €5M pelo Horta

N1c0

Os trabalhos começaram hoje. Devia ter sido a data limite para este negócio mesmo se o Horta esteve ao serviço da seleção e provavelmente não estaria presente.

Demasiado tempo perdido aqui

John F. Kennedy

Citação de: carrazeda em 25 de Junho de 2022, 11:10
Citação de: Tommy97 em 25 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2022, 21:51
Citação de: Vitor21 em 24 de Junho de 2022, 21:49
Horta + David Carmo

30M + D. Gonçalves + Gil + Vinicius
Se o Benfica espetasse 30 milhões nesses 2, era pedir demissão desta direção !
Não são apenas 30M... com os jogadores é mais ou menos 50M..

Era demissão no minuto seguinte.

30 ME pelos dois (sem jogadores) era um negócio muito bom para nós. O Braga já recusou 12,5 ME pelo Carmo do Wolfsburgo. Devem querer à volta dos 18/20. E pelo Horta já se percebeu que nunca será menos do que 12 ME + 2 jogadores.
Eu oferecia 25M pelos dois jogadores, a ver se rejeitavam lol. O Braga também precisa de liquidez, e nós precisamos de limpar a folha salarial com a saída do Otamendi e do Vertonghen. Naturalmente, precisamos de um central que venha contar já.

O Salvador era capaz de aceitar €20M pelo David Carmo e €5M pelo Horta
Era bom  ;D

SiAn

Citação de: Mozer_4 em 25 de Junho de 2022, 10:17
Na Argentina existem extremos melhores, mais baratos e mais novos.

1000 vezez o zeballos.

O Zeballos é talvez o maior talento do futebol argentino e não acredito que saísse mais barato que o Enzo.

Stigmat

O David Carmo no Benfica estaria na rua jogo sim jogo não.

NT

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2022, 02:16
Citação de: NT em 24 de Junho de 2022, 21:57
Eu não faço ideia se o Benfica deve ou não pagar o que o Braga pede mas faz-me confusão que o pessoal atire preços de saldo para cima da mesa quando estamos a falar de um jogador com números para encabeçar a história do Braga e olhamos para o que o Paulinho lhes rendeu.

Se o Benfica não quer pagar o que o Salvador pede, saia da cena. Há mais jogadores no mundo.

Os números não interessam muito quando de um lado está Braga e do outro Benfica.

Que interessa os números no Braga se chega aqui e nem metade disso consegue.

A parada aqui é outra!
Aqui 80% dos jogos são contra blocos baixos.

Do nosso ponto de vista. No deles é legítimo que pretendam fazer o melhor negócio da sua história se estão perante o melhor jogador da sua história.

Não estou a defender que o Benfica pague o que eles pedem. Eu já teria partido para outras opções há muito tempo.

af10

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2022, 02:16
Citação de: NT em 24 de Junho de 2022, 21:57
Eu não faço ideia se o Benfica deve ou não pagar o que o Braga pede mas faz-me confusão que o pessoal atire preços de saldo para cima da mesa quando estamos a falar de um jogador com números para encabeçar a história do Braga e olhamos para o que o Paulinho lhes rendeu.

Se o Benfica não quer pagar o que o Salvador pede, saia da cena. Há mais jogadores no mundo.

Os números não interessam muito quando de um lado está Braga e do outro Benfica.

Que interessa os números no Braga se chega aqui e nem metade disso consegue.

A parada aqui é outra!
Aqui 80% dos jogos são contra blocos baixos.

Exacto.
Eu vi o Rafa a rebentar com o Sporting todo sozinho (e a falhar uns 4 golos que até eu marcava, mas isso é Classic Rafa). Provavelmente o jogador que mais gozo deu de assistir naquela equipa.
Contra equipas fechadas lá atrás é que fica difícil

Billy the Kid

cavpacores

vale tudo isto?

tenho algumas dúvidas

iloy

Deixem o Horta na Braga, não tem nível para o Benfica que queremos.
Aliás tinha ele o nível europeu e já tinha saído. O Benfica è só o único clube parvo capaz de ir arder 15-20 milhões por um jogador mediano

MiguelAlmeida

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2022, 12:02
Aliás tinha ele o nível europeu e já tinha saído. O Benfica è só o único clube parvo capaz de ir arder 15-20 milhões por um jogador mediano
Quem contratarias então ?

BERNA_1961

Um redes...
Guardem os euros e por favor contratem um redes a serio..

Ghost.Of.Red

Citação de: SiAn em 25 de Junho de 2022, 11:12
Citação de: Mozer_4 em 25 de Junho de 2022, 10:17
Na Argentina existem extremos melhores, mais baratos e mais novos.

1000 vezez o zeballos.

O Zeballos é talvez o maior talento do futebol argentino e não acredito que saísse mais barato que o Enzo.

Crl.

Faz as contas ao que custa o Horta

Baron_Davis

agora é para o estagio em Inglaterra eheheh

mais uma moedinha, mais uma voltinha

paulocc22

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2022, 12:02
mediano e mediocre é o que temos... taarabt, gil dias, diogo, pizzi