Ricardo Horta (Braga) - CM

Slbstriker

Mas alguma vez os lagartos conseguiriam comprar o Horta, ou para esses iria haver desconto!?

divica

gostava de saber porque é que os comentadores dizem todos que o Benfica vai pagar o que o salvador quiser...

Redaguia2017

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2022, 22:54
Por mim, nem vinha.
Não é com este tipo de jogadores que vamos marcar a diferença.
Temos de arranjar melhor.

Tipo as super contratações dos últimos 2 anos não?
Pagos a peso de ouro e rendimento baixo. Esse é realmente o caminho da diferença

iloy

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Junho de 2022, 23:08
Por mim, nem vinha.

Pagos a peso de ouro e rendimento baixo. Esse é realmente o caminho da diferença

Sim porque dar mais de 10 milhões num jogador de 28 anos do tugao è realmente o melhor caminho?
Enfim

Redaguia2017

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2022, 23:19
Citação de: Redaguia2017 em 25 de Junho de 2022, 23:08
Por mim, nem vinha.

Sim porque dar mais de 10 milhões num jogador de 28 anos do tugao è realmente o melhor caminho?
Enfim

Podes me fazer as contas só em vencimentos do Jan + Otamendi + Everton????? Nem acrescento mais.

Depois dessas contas fala me também do rendimento.

Abraço

BARÃO1904

A malta continua a menosprezar os bons jogadores do nosso campeonato.
Para o Sport Lisboa e Benfica voltar a ter a hegemonia do futebol português tem de controlar o mercado interno..... E contratar internacionalmente verdadeiras mais valias.
Ora nem dominamos o mercado interno... E internacionalmente temos dado consecutivamente tiros nos pés.
Assim sendo 10M€ + 1/2 jogadores é bom negócios. Mais que isso não.

PSR1993

Citação de: Fabio G. em 25 de Junho de 2022, 22:49
Citação de: PSR1993 em 25 de Junho de 2022, 22:28
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2022, 22:05
Depois da promesa do Salvador, se fosse o Ricardo nem voltava ao Braga

É este o trunfo do Benfica: A vontade do Horta. O Salvador sabe que está a adiar o inevitável, e que se obriga o Horta a ficar em Braga, vai ter uma revolta no balneário. O homem já se despediu dos adeptos e tudo.
O Benfica tem de tomar uma posição intransigente e apresentar a última oferta 10M+Gil Dias e Diogo Gonçalves e nem mais um cêntimo ou aceitam ou o Benfica desiste do negócio, se rejeitarem é deixar o circo pegar fogo entre o salvador e o Horta, farto desta novela e do nojento do salvador e do Braga.

Acho que este é daqueles casos em que conseguimos jogar com o tempo, embora também partilhe da opinião que não devemos entrar em loucuras pelo Horta.

sbremoved_55956

Por mim, nem vinha.

Sim, sim, o melhor é mesmo trazermos de volta o Cebolinha. Um jogador adaptado ao campeonato português, diferenciado, com golo e benfiquista ferrenho? Não, nem pensar. Um brasileiro que é uma autêntica incógnita, a quem tanto se dá jogar no Benfica ou no porco? Ah, isso sim! Porra, que não aprendem.

duarteslb

Citação de: MasteRed em 25 de Junho de 2022, 21:06
Por 10M, o Salvador irá rejeitar todas as propostas, independente de quem metemos.
Ele quer no "minímo" 15 milhões.

Que ponha o Horta na peida. E o Horta se quiser sair que faça a parte dele.

Formiguinha77

O Horta é bom jogador, benfiquista e conhecedor do nosso campeonato. Vir para o SLB seria o topo da carreira e o concretizar de um sonho. O Braga tem pouca percentagen do passe pelo que os jogadores que possam ser incluídos no negócio terão uma importância maior do que um aumento substancial na oferta de 10M já feita oficialmente. Acho que não devemos aumentar o valor monetário, mas sim incluir excedentários que não tenham mercado.  A vantagem negocial está do nosso lado, jogador quer vir, Braga com pouco percentual, Málaga tem de ser compensado em caso de não venda, Mendes já comeu uma boa comissão com o Darwin, não há mais interessados na compra do Horta.

adeptoBancada

Citação de: Formiguinha77 em 26 de Junho de 2022, 01:08
O Horta é bom jogador, benfiquista e conhecedor do nosso campeonato. Vir para o SLB seria o topo da carreira e o concretizar de um sonho. O Braga tem pouca percentagen do passe pelo que os jogadores que possam ser incluídos no negócio terão uma importância maior do que um aumento substancial na oferta de 10M já feita oficialmente. Acho que não devemos aumentar o valor monetário, mas sim incluir excedentários que não tenham mercado.  A vantagem negocial está do nosso lado, jogador quer vir, Braga com pouco percentual, Málaga tem de ser compensado em caso de não venda, Mendes já comeu uma boa comissão com o Darwin, não há mais interessados na compra do Horta.
O problema é que os nossos excedentários não são apteciveis para o Braga.

Gil Dias e Diogo Gonçalves nem tem qualidade para um Braga na minha opinião. Os outros são muito caros. Salários muito altos. Taarabt? Pizzi?

O único é o Nuno Santos.

Since1904

Um gajo que renova até 2026 com "um Braga" sem qualquer contrapartida de poder sair no caso de uma boa proposta,ou é muito pouco ambicioso ou falta-lhe inteligência.

GGG

Volto a dizer que o negócio se faz quando o mendes quiser, mas é preciso calma, porque não se consegue estar em todo o lado e existe a questão Ronaldo para resolver primeiro

Formiguinha77

Para além do Gil Dias e Diogo Gonçalves, vejo com possibilidade de poderem ser incluídos, nessa eventual lista de opções para o Braga: o Chiquinho, Ferro, Helton Leite, e o eventual empréstimo de algum dos mais novos, Paulo Bernardo por exemplo. Não me parece que nenhum destes tenham salários impossíveis para o Braga poder atingir.

The_Riggs

Citação de: Slbstriker em 25 de Junho de 2022, 23:04
Mas alguma vez os lagartos conseguiriam comprar o Horta, ou para esses iria haver desconto!?

Sim, tipo Amorim ou Paulinho.