Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

El Tacuara

Não consigo criticar o Nicolia.

Fearless

BlankFile

O azul que apanhou foi obviamente ridículo, mas aquela reacção que teve foi completamente idiota e negligente.

O Nicolia é isto. Impulsivo até dizer chega, depois quem se lixa é a equipa.

O que vale é que os colegas salvaram a honra do Benfica e livraram-nos da humilhação de ver o rival a festejar na nossa casa.

blackslb83

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2022, 05:31
O azul que apanhou foi obviamente ridículo, mas aquela reacção que teve foi completamente idiota e negligente.

O que vale é que os colegas salvaram a honra do Benfica e livraram-nos da humilhação de ver o rival a festejar na nossa casa.

Na Quarta, os seus companheiros vão  mostrar que com cabeça vamos conseguir dar a volta às adversidades, tal como fizeram ontem.

Ao Nicolia  um muito obrigado pelo bom que fez no Benfica, e um até sempre pelas paragens cerebrais que teve, tal como o jogo de ontem.

Pode ter tido toda a razão do Mundo  mas num jogo decisivo para nos mantermos vivos na luta pelo título à que ter cabeça fria.

Sei que falar é fácil, mas jogando à tantos anos no lodo que é o hoquei nacional, já devia saber o que a casa gasta.

Patchon97

Muito sinceramente não vi nada que o nicolia tenha feito para merecer o cartão vermelho. Não podia ter resolvido aquilo com uma simples advertência verbal? Se eu fosse hoquista e tivesse levado azul pelo mesmo motivo que o nicolia não iria ficar calado e conformado.
O nicolia tem a imagem muito desgastada. Marcam-lhe muitas faltas e ficam muitas por marcar sobre ele, não lhe têm o respeito que têm a outros grandes da modalidade como ao Gonçalo Alves, por exemplo. Achei demasiado desrespeitoso no dragão arena aquele encontrão do Telmo Pinto após o golo e terem ficado aqueles dois árbitros simplesmente à espera que o Nicolia se levantasse, sem qualquer reparo nem sanção ao Telmo Pinto. Estiveram mais perto de assinalar simulação do que de mostrar cartão azul

Monstro_SLB

Será que aqui só vem os defeitos do Homem? Que exagero de alguns users.

BlankFile

Citação de: Patchon97 em 26 de Junho de 2022, 10:55
Muito sinceramente não vi nada que o nicolia tenha feito para merecer o cartão vermelho. Não podia ter resolvido aquilo com uma simples advertência verbal? Se eu fosse hoquista e tivesse levado azul pelo mesmo motivo que o nicolia não iria ficar calado e conformado.
O nicolia tem a imagem muito desgastada. Marcam-lhe muitas faltas e ficam muitas por marcar sobre ele, não lhe têm o respeito que têm a outros grandes da modalidade como ao Gonçalo Alves, por exemplo. Achei demasiado desrespeitoso no dragão arena aquele encontrão do Telmo Pinto após o golo e terem ficado aqueles dois árbitros simplesmente à espera que o Nicolia se levantasse, sem qualquer reparo nem sanção ao Telmo Pinto. Estiveram mais perto de assinalar simulação do que de mostrar cartão azul

Bateu no braço do árbitro e chamou-o de filho da puta.

Eu vi...

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2022, 15:07

Eu vi...

Já me disseram que o vermelho foi mesmo as palavras do Nicolia.
MG expulsou o Paulo Pereira treinador da Oliveirense na Luz por isso mesmo.

The_Riggs

Citação de: blackslb83 em 26 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2022, 05:31

Na Quarta, os seus companheiros vão  mostrar que com cabeça vamos conseguir dar a volta às adversidades, tal como fizeram ontem.

Ao Nicolia  um muito obrigado pelo bom que fez no Benfica, e um até sempre pelas paragens cerebrais que teve, tal como o jogo de ontem.

Pode ter tido toda a razão do Mundo  mas num jogo decisivo para nos mantermos vivos na luta pelo título à que ter cabeça fria.

Sei que falar é fácil, mas jogando à tantos anos no lodo que é o hoquei nacional, já devia saber o que a casa gasta.

Falar é fácil, por isso é que eles é que recebem milhares e milhares para fazer o que não é fácil.

O que ele fez não tem atenuante. Assumir o erro e seguir em frente sem desvalorizar.

DB4700

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2022, 15:07

Eu vi...

bateu no braço do árbitro? fds oh Blank..... a verdade é esta: qualquer jogador do Porto se tivesse feito o mesmo nunca na vida era expulso.

TeamRocket37

já vi lance, é daquelas decisões parvas que MG faz as vezes, distribuir azuis nestes confusões entre 2 jogadores.

jogo estava parado, era escusado aqueles 2 azuis, fez para não acontecer o que aconteceu no jogo 2 da meia final.

o vermelho pelas imagens dá ideia que foi por palavras, nem foi pela pancada no braço do Miguel, Nicolia vai para banco e depois o Miguel corre atras dele e dar vermelho.

Uma jornalista da modalidade, já me disse que foi por palavras o vermelho, e confirma o que BlankFile disse aqui.

Assim sendo é igual ao Benfica - Riba Ave o ano passado, aonde o Nicolia foi expulso pelo mesmo motivo, pelo árbitro João Martins.

diego040675

O Nicolia está para o Benfica, como o Ronaldo está para a seleção
Já deu
Não dá mais
E quando não jogam os outros parece que jogam melhor
Vamos ver na quarta feira
Sinceramente, estou com esperança

Slb23

Felizmente em Barcelos os jogadores do Porto não insultaram a Sílvia Coelho nem a empurraram, o árbitro não meteu a mão no pescoço do Lamas e não são recorrentes os insultos do Girão aos árbitros.

Sendo assim o Nicolia foi bem expulso.

darkwolf

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2022, 15:36
Felizmente em Barcelos os jogadores do Porto não insultaram a Sílvia Coelho nem a empurraram, o árbitro não meteu a mão no pescoço do Lamas e não são recorrentes os insultos do Girão aos árbitros.

Sendo assim o Nicolia foi bem expulso.

next: castigos aos que tinham castigo suspenso.

daí o aperto ao Senica