Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2022, 12:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2022, 12:00
Há aqui pessoal que andou ao sol ou caralho.

Estamos há quase 3 anos sem ganhar nada.
Uma das lacunas tem sido declaradamente o meio-campo.
Gastamos uma batelada de dinheiro num gajo que aparenta vir só em Janeiro.

E acham que como o contrato é de 5 anos não há problema.

Cum caralho... é com cada calhau...

Ninguém disse que não há problema.

Não há é o problema que querem fazer. Não é nenhuma catástrofe o jogador vir só em Dezembro. O contrato é de 5 anos, o Enzo tem 21. Não vai começar a jogar já, mas tem mais 4,5 anos para o fazer.

Mas também não estava à espera que compreendessem. O pessoal que crítica é o mesmo que já andava a falar em Bruno Guimarães 2.0.

Se tivesse assinado pelo Wolves ou pelo Milan era a mesma choradeira. "Como é que deixámos fugir este jogador?! É só incompetentes".

Eu estou-me cagando para essa conversa de merda.

Factualmente há uma lacuna.
Factualmente não se ganha corno faz 3 anos.

Quero lá saber da guerra dos fontanários e do crl a 7.

Quero é o Benfica a ganhar, e tenho visto muito pouco disso, e também pouca competência e vontade.

"Bom Negócio"

Eu quero que se fodam os bons negócios. Fartinho dessa conversa de merda.

É um bom negócio porque acabámos de contratar uma das maiores promessas do futebol argentino/sul americano.

Quero lá saber se foram 2 milhões ou 20. Quero é jogadores de qualidade e o Enzo é um jogador de muita qualidade. Se cumprir o que se espera dele, em pouco tempo será ídolo do 3.º anel.

Mas ainda bem que falas no "eu quero é ganhar". Parece que a estrutura quer o mesmo. Por isso é que anda há 3 anos a gastar 20 milhões em tudo o que mexe. Obcecados com o "imediato" e pouca visão para o futuro. Perdeu-se uma geração excelente porque "não havia espaço para erros" e aqui estamos nós 3 anos depois na mesma situação mas com perdas irreparáveis.

Se calhar está na hora de começar a pensar além do agora. Começar a lançar bases para o futuro próximo, para que ganhar seja natural consequência de um trabalho planeado.

Mariachi

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2022, 12:40
se houver uma lesao quem paga a transferência....

O verdadeiro amadorismo estaria em não haverem esse tipo de salvaguardas, muito mais do que tolerar a sua vinda daqui a não sei quantos meses.

Bethinho

esta contratação,com ele a vir em Dezembro/Janeiro,é uma anedota,por muito que se tente dar a volta ao texto.
posto isto é mais do que obvio que é preciso arranjar uma alternativa,o que não acredito que aconteça.

Odracir

É o negócio possível.

Penso que o Pedrinho também foi fechado em Janeiro e veio em Junho.

rsd

Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2022, 12:44

É o negócio possível.

Fechado em março. Este é um caso sem precedentes no Benfica.

Gonçalo Santos

Citação de: Boxtobox em 26 de Junho de 2022, 12:39
Sinceramente não me choca que o Benfica tenha aceite a vinda posterior do jogador.

Prefiro mil vezes um negócio assim mas que seja de facto um jogador de qualidade do que andarmos a comprar cepos para as negociatas.

Agora é torcer pelo Velez.

Se o Benfica não tivesse há três anos sem cheirar nada também não me chocaria.

Neste contexto é esperar que a época não esteja completamente estourada em Dezembro.

goodass

É gramar só mais uns meses de tarabts e joao mario.

Ricardo Teixeira

A malta está-se a esquecer que, até agora, tudo isto não passa de um 'princípio de acordo'.

Não me espantaria que até Agosto, com toda a pressão/critica em cima do Benfica, com ele a não vir, o acordo fosse cancelado.

Por mim, venha já ou em Dezembro, sendo bom jogador, quero é que venha.
Mas vindo em Dezembro teríamos de arranjar outra solução para o meio-campo. Porque quem está, não serve.

Leonzo

Citação de: goodass em 26 de Junho de 2022, 12:50
É gramar só mais uns meses de tarabts e joao mario.
Ou seja mais uma época de seca. O treinador se as coisas não começam a mudar significativamente quando chegar ao Natal já está a soro.

Bedsy

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Junho de 2022, 12:51
A malta está-se a esquecer que, até agora, tudo isto não passa de um 'princípio de acordo'.

Não me espantaria que até Agosto, com toda a pressão/critica em cima do Benfica, com ele a não vir, o acordo fosse cancelado.

Mas vindo em Dezembro teríamos de arranjar outra solução para o meio-campo. Porque quem está, não serve.
:huh:

O princípio do acordo serviu para isso mesmo.

Em dezembro quando chegar é confirmado oficialmente.
Achas que o Benfica iria recuar por causa daquilo que os adeptos dirão no twitter?

Bedsy

Também me parece óbvio que será preciso chegar outro médio

Meite e João Mários não me parece que contem.

filc

Citação de: rsd em 26 de Junho de 2022, 12:45
Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2022, 12:44

É o negócio possível.

Fechado em março. Este é um caso sem precedentes no Benfica.

Também tinha a ideia de ter sido em janeiro. Como alternativa ao..  Bruno Guimarães

Pasárgada

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2022, 01:25
Espero que nenhum génio do Benfica esteja a ver o jogo.
Ainda decidem trazer o avançado de 41 anos do Lanús.
José Sand! Futura promessa do futebol argentino.

Ricardo Teixeira

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Junho de 2022, 12:51

:huh:

O princípio do acordo serviu para isso mesmo.

Em dezembro quando chegar é confirmado oficialmente.
Achas que o Benfica iria recuar por causa daquilo que os adeptos dirão no twitter?

No twitter? Na TV, nos jornais...em todo o lado. E basta a pré-época começar a correr mal para a crítica piorar ainda mais. E o Enzo vai ser um dos focos.

Mas há dúvidas que a pressão mediática faz o nosso clube virar de direcção em certos casos?

Um princípio de acordo é isso mesmo. Basta um Benfica, a certa altura, com uma pré-época a não correr bem. Ou não conseguir arranjar mais nenhuma solução para o meio campo, a tentar que ele venha mais cedo, com toda esta pressão, e ele não queira, e o Benfica alegar que não chega a acordo com o jogador, e até à próxima.

Di_Maria

Ainda pensei que fosse um bom negócio.

Quando chegar já o campeonato está perdido.