Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Seven Red

Citação de: RedWinner em 26 de Junho de 2022, 14:55
Pertencendo aos quadros do Benfica, todos têm de se submeter aos exames médicos.

Exacto. A não ser que se chamem Ferro, Gabriel ou Nuno Santos. Está na lei.

Iron Mask

Citação de: JonnyPT em 26 de Junho de 2022, 14:54
Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2022, 10:40
Outra coisa crucial para este homem ter sucesso é os adeptos interiorizarem que ele é muito pouco expansivo no banco.

Como se viu por exemplo no Estádio da Luz o ano passado.

O tuga em geral e o benfiquista em particular gosta é de um bom jagunço no banco a espernear o jogo todo.

Daqui a começarem a chamar ao alemão de múmia é um saltinho.
Que engraçado, lembro-me de ouvir essa lenga-lenga (e quanto a mim bem! Veja-se a diferença por exemplo no futsal atualmente entre o nosso treinador e o dos lagartos, um treinador tem de viver o jogo como quem o está a ver e a jogar) em relação ao último treinador quando chegou, sem adeptos na bancada, estava apático, era uma múmia... E bem, volto a dizer! Mas para outros treinadores não tem problema e temos apenas de aceitar... Realmente está visto que mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Portanto estas a dizer exatamente o mesmo. Que a malta gosta de jagunço a espernear.

RedWinner

Citação de: Seven Red em 26 de Junho de 2022, 15:02
Pertencendo aos quadros do Benfica, todos têm de se submeter aos exames médicos.

Os emprestados têm estatuto diferente.

SCunha11

Leonzo

Citação de: RedWinner em 26 de Junho de 2022, 15:08

Claro, o Chiquinho e o Pizzidane devem ter ido para uma colônia de férias... Já nem falo do Tino porque é para ser aposta....

Barolas

Uma das vantagens de ter um treinador estrangeiro é ter a independência para tomar livremente as decisões. Não podemos achar que são todos bonecos ou fantoches. Certamente que o treinador tem tudo bem definido, mas já não controla o que o clube fez de errado durante anos. Não foi ele que renovou com jogadores que agora ninguém quer. Certamente que já sabe com quem contar mas também não pode desvalorizar ainda mais certos jogadores. É uma situação difícil mas onde ele não tem responsabilidade nenhuma. Ao treinador compete definir modelos de jogo, jogadores do atual plantel que interessam e dar uma lista de reforços a ver se é possível a contratação, tudo o resto é responsabilidade do diretor desportivo e presidente.

djhifi

Astor

Citação de: SCunha11 em 26 de Junho de 2022, 15:19

Não chora, aguenta!

Inteligente da parte da equipa técnica: assim os pesos mortos do plantel que não se esforçam minimamente mudam de ideias e concordam logo com a rescisão do contrato depois de verem o que os espera.

Stigmat

O preparador físico tem ar de sargentão. Aperta com eles!

RedWinner

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2022, 15:20
Citação de: RedWinner em 26 de Junho de 2022, 15:08

Claro, o Chiquinho e o Pizzidane devem ter ido para uma colônia de férias... Já nem falo do Tino porque é para ser aposta....

:)

djhifi

Citação de: RedWinner em 26 de Junho de 2022, 15:29
Citação de: djhifi em 26 de Junho de 2022, 15:26
Citação de: SCunha11 em 26 de Junho de 2022, 15:19

Não chora, aguenta!

Caralho. :2funny:

Estão a exercitar os musculos da face.
Ora :cool2:

Fila de baixo, foto do meio, é o Musa certo?

A cara está completamente alterada pelo esforço  ;D

komytis

Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2022, 15:05
Citação de: JonnyPT em 26 de Junho de 2022, 14:54
Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2022, 10:40
Outra coisa crucial para este homem ter sucesso é os adeptos interiorizarem que ele é muito pouco expansivo no banco.

Como se viu por exemplo no Estádio da Luz o ano passado.

O tuga em geral e o benfiquista em particular gosta é de um bom jagunço no banco a espernear o jogo todo.

Daqui a começarem a chamar ao alemão de múmia é um saltinho.
Que engraçado, lembro-me de ouvir essa lenga-lenga (e quanto a mim bem! Veja-se a diferença por exemplo no futsal atualmente entre o nosso treinador e o dos lagartos, um treinador tem de viver o jogo como quem o está a ver e a jogar) em relação ao último treinador quando chegou, sem adeptos na bancada, estava apático, era uma múmia... E bem, volto a dizer! Mas para outros treinadores não tem problema e temos apenas de aceitar... Realmente está visto que mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Portanto estas a dizer exatamente o mesmo. Que a malta gosta de jagunço a espernear.
Nao estou de acordo, nao ha nada pior que um lider que se comporte tal e qual como um adepto!
Um lider é ponderado, racional e assertivo, isso de treinadores emotivos enérgicos e barulhentos para mim nao diz nada!
Tenho um colaborador que me diz sempre que nunca para de trabalhar que esta sempre a correr, ao qual eu respondo, nao duvido que esteja sempre a correr, o problema é correr mal!
Assim como os treinadores que me importa gajos sempre a espernear quando não tomam as melhores decisões em situações de aperto

djhifi

RedWinner