Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

burnvski

Citação de: xtream em 26 de Junho de 2022, 18:39
eu tinha escolhido antes o samaris q teve mais tempo no Benfica e como saiu à pouco tempo sabe o q se passa lá dentro

O samaris já acabou carreira?

Covenant

Citação de: burnvski em 26 de Junho de 2022, 19:33
eu tinha escolhido antes o samaris q teve mais tempo no Benfica e como saiu à pouco tempo sabe o q se passa lá dentro

Bem ia Javi também não tinha acabado quando se começou a falar resta possibilidade que se veio a concretizar.

Seja como for, a saída do Samaris não me pareceu muito pacífica por isso...

Bekambol

Sinceramente não sei, nem gosto muito dele como possível treinador no Benfica, prefiro o Javi.

Gravesinho

Citação de: Bekambol em 26 de Junho de 2022, 19:40

Sinceramente não sei, nem gosto muito dele como possível treinador no Benfica, prefiro o Javi.

Além disso o Javi não foi colega da maioria dos jogadores do actual plantel. Isso ia criar problemas na nova relação de hierarquia no caso do Samaris.

kyza

Eu percebo. Parar de ter con@s moles no banco. Ser bons rapazola é giro no papel. Gritar mais alto no tugao compensa.

The_Riggs

Citação de: Gravesinho em 26 de Junho de 2022, 21:58
Citação de: Bekambol em 26 de Junho de 2022, 19:40

Além disso o Javi não foi colega da maioria dos jogadores do actual plantel. Isso ia criar problemas na nova relação de hierarquia no caso do Samaris.
Concordo plenamente. Não fazia sentido nenhum colocar a treinador adjunto um gajo que jogou tanto tempo ao lado de vários elementos do plantel e que até há meses ainda tinha contrato de jogador.

biumbs

Chamem-me o que quiserem, mas sinto-me muito mais seguro e sinto muito mais Benfiquismo com Javi no banco do que com o Evandro Mota ou o Mário Monteiro no banco.

Olarila.

ag0stinh0

Fico com um pau só de ver este gajo no banco!

bruno cardoso

Devia de haver um tópico para a equipa técnica no geral.

Não faz sentido ter que vir aqui falar de uma pessoa que está em funções no clube.

Fiel53

Citação de: ag0stinh0 em 15 de Julho de 2022, 23:29
Não me dá tesao!
Prefiro gajas! 👌

Rei

Tem carisma e colhões. É mais por aí.

MarchenaBenfica

Pela forma que o Roger o cumprimentou deve ser o responsavel pelas bolas paradas.

FaithNoMore

Citação de: ag0stinh0 em 15 de Julho de 2022, 23:29

E o que fazes a seguir?

The Eagle 10

No segundo golo ele todo contente e a vibrar.
Fdx faltava Benfiquismo à séria à muito naquele banco.

ARRG