Pré-Época 2022/2023

francisco

Citação de: diplomat em 27 de Junho de 2022, 09:35
Citação de: every time i die em 27 de Junho de 2022, 09:34
Citação de: francisco em 27 de Junho de 2022, 09:26
Só aqui é que todo o lixo que não conta vem tipo contentor e entra na pré-época. O Amorim recambiou logo o entulho todo e vão treinar à parte até arranjarem colocação

Aqui o lixo são gajos que mandam mais que o treinador.
Também há a possibilidade de o treinador ser novo e querer ver quem tem disponível a treinar, não sei assim de repente parece-me plausível...
Sim, há muito novo para ver em Almeida, Pizzi, Chiquinho, Seferovic e Gabriel.

diplomat

Citação de: francisco em 27 de Junho de 2022, 09:41
Citação de: diplomat em 27 de Junho de 2022, 09:35
Só aqui é que todo o lixo que não conta vem tipo contentor e entra na pré-época. O Amorim recambiou logo o entulho todo e vão treinar à parte até arranjarem colocação

Também há a possibilidade de o treinador ser novo e querer ver quem tem disponível a treinar, não sei assim de repente parece-me plausível...
Sim, há muito novo para ver em Almeida, Pizzi, Chiquinho, Seferovic e Gabriel.
O gajo já treinou com eles?
Viu os em jogos é um facto, mas em jogos todos são uma merda, partem todos do mesmo pé.
Atenção, por mim saia meio plantel, mas percebo que ele veja primeiro, o problema é que isto deveria ter sido feito logo em janeiro ou mais tardar em março, não agora.

jccb

daviddgc

Citação de: jccb em 27 de Junho de 2022, 09:49
Citação de: Liveforever em 27 de Junho de 2022, 08:05
Citação de: bozic em 27 de Junho de 2022, 07:55
Site oficial do Benfica:

Mal escrito o nome do treinador.

:2funny:

Que incompetência meu deus

Isto é das tais merdas inadmissíveis.
Não só mostra desleixe mas também falta de interesse.

daviddgc

Se ficarem as 3 princesas, para mim, é mais merda daquela que nos dão a comer há já anos a fio.
Nem perco tempo.

Não só não valem um real caralho, mas ainda por cima tapam espaço a miúdos que pior não faziam.

Baron_Davis

O dinheiro escarrapachado no Musa tinha servido para rescindir com 2 ou 3 excedentarios que nada acrescentam

krak

Não querendo fazer de advogado do diabo... Eu não esperava outra coisa.
É um treinador novo, num ambiente novo que não conhece absolutamente nada das dinâmicas do balneário nem do clube.
É perfeitamente natural que antes de cortar o mal pela raiz queira ver como está tudo "montado" do que arranjar já porcaria da grossa.

Acredito que no 1º corte as gorduras que todos ansiamos acabem por cair.

Billy the Kid

Nós não temos que copiar os métodos de Amorim.

Jogadores como Pizzi (4 campeonatos ganhos), André Almeida (5 campeonatos ganhos) foram importantes no Benfica. Foram capitães. Deram muito ao Benfica.

Porquê os devemos tratar de forma desumana?

Já não servem aos interesses desportivos do Benfica, mas foi o Benfica quem lhes renovou os contratos.

Faz bem o Benfica em tratar-lhes com humanidade e dignidade.

Eles não atrapalham nada, estando lá temporariamente numa pré-época. Eles sabem que não contam e os respectivos empresários já estão a procurar soluções para eles.

Está decidido que só viajará para Inglaterra (8 de julho) quem conta. Os excedentarios têm, até lá, tempo para procurar clube.

sbremoved_34227

SonicYouth

O Nuno Santos devia estar a trabalhar com o plantel...

J.P.

Carrega neles Schmidt! No mercy!

ana_lopes2009

klik

Já lá vai o tempo que um gajo podia assistir ao 1º treino do ano.. pela BTV.. ou na bancada. Com muitas Imagens do que se passa por dentro , ao longo do dia na BTV.. hoje nada disso acontece, faz muito tempo.

Não há nada  de segredo num 1º treino para se mostrar, bem podiam se ter lembrado mais do adepto.