Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DBdennisDB

Citação de: Sem_Medo em 26 de Junho de 2022, 22:58
O Jorge Amaral na cmtv está a questionar porque o Roger Schmidt chamou o Javi Garcia para fazer parte da sua equipa e não chamou o Calado que tem mais anos de Benfica que o JG.

Foda-se...  :2funny: :2funny:

1. Nem o JG quer ir pra sementv fazer figura de urso
2. Nem o Benfica lhe reconhece competência para comendadeira quanto mais para adjunto

Fácile.

iSLBenfica

Com a vinda do Enzo apenas em Janeiro é fundamental contratar um outro 8.

Para vir no imediato e mais tornar-se numa boa segunda opção ao Enzo, o Xeka seria excelente. Está livre pode assinar a "custo zero".

Ficaríamos com Enzo, Xeka e Martim Neto para a posição 8.

Almareado

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2022, 10:49
Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2022, 09:46
Eu acho uma piada!

Há aqui jogadores com contrato...

Para saírem, primeiro é preciso que haja quem os queira, depois  em que condições, e por fim é preciso que os jogadores pretendam sair!

Enquanto isso, os jogadores com contrato têm que se manter no grupo, pois existem cláusulas nesse sentido salvo uma ou outra situação pontual.
"É preciso quem os queira". Pois, 22 janelas de transferências ainda não devem ter sido suficientes para encontrar UM clube que queira o capitão do Benfica. É dar tempo ao tempo.
Querer, podem querer... A pagar o que o jogador ganha, não sei! A pagar mais, também não. Se o jogador quer ir, também não...

Vieri

Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2022, 10:40
Outra coisa crucial para este homem ter sucesso é os adeptos interiorizarem que ele é muito pouco expansivo no banco.

Como se viu por exemplo no Estádio da Luz o ano passado.

O tuga em geral e o benfiquista em particular gosta é de um bom jagunço no banco a espernear o jogo todo.

Daqui a começarem a chamar ao alemão de múmia é um saltinho.

Mas levanta-se se estiver a ser roubado, ao menos?
É que aqui o fcp criou um novo momento do jogo que é o saltarem 4 ou 5 rotweilers do banco (treinadores, dirigentes, médicos,...) cada vez que há um lance mais aceso/discutível, a gritar, esbracejar, pressionando tudo e todos. E o sporte já os seguiu nessa prática.
Quem não berra, não mama!

Se este equipa técnica não estiver disposta a lutar um bocadinho na lama, e com a bananice que grassa nesta Direção bi-céfala... vai ser mais do mesmo no apito.

Benficamaisquetudo

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2022, 11:06
Outra coisa crucial para este homem ter sucesso é os adeptos interiorizarem que ele é muito pouco expansivo no banco.

O tuga em geral e o benfiquista em particular gosta é de um bom jagunço no banco a espernear o jogo todo.

É que aqui o fcp criou um novo momento do jogo que é o saltarem 4 ou 5 rotweilers do banco (treinadores, dirigentes, médicos,...) cada vez que há um lance mais aceso/discutível, a gritar, esbracejar, pressionando tudo e todos. E o sporte já os seguiu nessa prática.

Se este equipa técnica não estiver disposta a lutar um bocadinho na lama, e com a bananice que grassa nesta Direção bi-céfala... vai ser mais do mesmo no apito.
se a ideia é andar á porrada com o Javi e o Luisão no banco já ganhámos  :rir:

krak

krak

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2022, 11:06

O homem tem "fama" de nunca comer e calar... De mandar vir com árbitros e treinadores adversários... Até suspensões por isso já teve...
Sinceramente isso de estar aparentemente com mais calma no banco não quer dizer nada.

dsdsds44

Ou metes rapidamente ordem na barraca ou vais cavar a tua sepultura no cemitério dos treinadores...

paulocc22

Ninguem sabe o k passa pela cabeca dele relativamente ao entulho... podera ve los noutras posicoes com outras funcoes... o almeida a 6, pizzi e magicien a 10

lPhoenix

Citação de: N1c0 em 27 de Junho de 2022, 09:37
Este plantel dá-lhe garantias de uma época de sucesso no Benfica?

-Estou muito contente com o plantel que o presidente Rui Costa me deu. É um plantel com muitas opções, com jogadores experientes e já com muitos anos de clube. Há sempre ajustes a fazer mas estou muito satisfeito

Qual o futuro para André Almeida?

-O André é um desses jogadores com muitos anos de casa e que será muito importante para transmitir a mística no balneário. Por isso é o nosso capitão. E ainda tem muito para oferecer dentro de campo também

E o Pizzi? Conta?

-Claro que sim. Não existe nenhum médio no plantel com as suas características e com a sua capacidade de finalização.

Grimaldo acabou a época passada com um processo disciplinar...

-Não sei o que se passou no ano passado mas esta é uma nova página e o que conta é o presente. E Grimaldo faz parte dele. Está muito comprometido com o clube

E Taarabt?

-O Adel é um mágico. Um jogador que sempre admirei e que passou por grandes campeonatos europeus. Vai ser importante

Ainda há jogadores como Meité, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Seferovic ou Rodrigo Pinho de quem se fala estarem na porta de saída

-Penso ter respondido a isso logo na primeira pergunta. Estou muito satisfeito com o plantel que me colocaram à disposição. Vamos fazer coisas muito bonitas esta época

Ia morrendo agora... ;D

MTrigueiros

-Estou muito contente com o plantel que o presidente Rui Costa me deu. É um plantel com muitas opções, com jogadores experientes e já com muitos anos de clube. Há sempre ajustes a fazer mas estou muito satisfeito

-O André é um desses jogadores com muitos anos de casa e que será muito importante para transmitir a mística no balneário. Por isso é o nosso capitão. E ainda tem muito para oferecer dentro de campo também

E o Pizzi? Conta?

-Claro que sim. Não existe nenhum médio no plantel com as suas características e com a sua capacidade de finalização.

-Não sei o que se passou no ano passado mas esta é uma nova página e o que conta é o presente. E Grimaldo faz parte dele. Está muito comprometido com o clube

E Taarabt?

-O Adel é um mágico. Um jogador que sempre admirei e que passou por grandes campeonatos europeus. Vai ser importante

Ainda há jogadores como Meité, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Seferovic ou Rodrigo Pinho de quem se fala estarem na porta de saída

-Penso ter respondido a isso logo na primeira pergunta. Estou muito satisfeito com o plantel que me colocaram à disposição. Vamos fazer coisas muito bonitas esta época

Eu sei que isto é a gozar, mas se esperam algo de muito diferente disto vão acabar desiludidos.

Ele não vai (ou não deve) ir para a CI dizer que vai dispensar A ou B. Isso foi o que o Jesus fez com o Quim e foi ridículo.

DBdennisDB

E o Pizzi? Conta?

E Taarabt?

RECORD, ABOLA, CMTV e OJOGO likes this

Todos a tomarem notas. Amanha numa banca perto de si.

MaFd_R@_SLB

Citação de: paulocc22 em 27 de Junho de 2022, 11:29
Ninguem sabe o k passa pela cabeca dele relativamente ao entulho... podera ve los noutras posicoes com outras funcoes... o almeida a 6, pizzi e magicien a 10
isso é o que mais me assusta sinceramente.Olhar para estes mecos e achar que há ali qualquer coisa que os faça ficar no plantel

Vmaduro

E o Pizzi? Conta?

E Taarabt?

Só faltou aí uma muito importante:

Em relação á baliza,os benfiquistas podem contar com o reforço de um guarda redes que permita á equipa não sofrer golos ou vão continuar com o vlachotreme?

- Tenho muita confiança no lote de guarda redes que tenho á disposição, não sei porque haveria de querer alguém para o lugar,o vlachotreme foi o quarto menos batido da liga portuguesa logo atrás do grande Matheus,vai estar presente no mundial pela minha seleção,esperem..... enganei-me,ele joga pela Grécia que não vai ao Mundial, não se valoriza mas temos de pensar positivo vai ter tempo para descansar, não sei porque me fez esta pergunta,se tivesse um bocado de atenção via que no meu anterior clube tínhamos um problema identificado,era realmente na baliza que estava o elo mais fraco da equipa mas como nós queríamos era fazer golos caguei para contratar um guarda redes