Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diogoalves

Citação de: sLbErN@ZzZ em 27 de Junho de 2022, 08:50
Citação de: some thimes always em 27 de Junho de 2022, 08:46
Gestão danosa

Quando estiver a valer 50M€ acredita que ninguém vai pensar que foi um crime esperar-se 6 meses para chegar. Há situações onde é comprar agora ou nunca.

Já eu prefiro que ele ajude em títulos.
Mas a bitola agora é quanto um gajo vale, não com quantos títulos sai daqui.

Mattamouros

Citação de: fborges68 em 27 de Junho de 2022, 11:31
Amadorismo seria não contratar este jogador pelo valor negociado. No fim do ano valerá mais, isto se não for convocado para o mundial, nesse caso no mínimo valerá o dobro sem chegar ainda. Se me disseres que é um risco desportivo, aceito. Mas acho que ainda assim, valerá a pena esse risco. Saudações benfiquistas!

Citação de: Mattamouros em 27 de Junho de 2022, 11:16
Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2022, 07:15
Citação de: yerlow em 27 de Junho de 2022, 00:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2022, 22:10
Quer se quedar no river até dezembro e disfrutar.

Somos uns bananas do crl.

É dia 26 de junho de 2022 e não temos 1 reforço para o meio campo central.

Alguem a tentar sabotar não faria melhor.

Até pode ser o maior craque do Mundo.

Dar 18M€ por um jogador, numa posição que se sabe que é carenciada, E NÃO SE SABE QUANDO vem, quando há pré-eliminatórias da Champions e meio campeonato pra jogar até Dezembro (que é quando acaba a Libertadores, e o River por norma consegue chegar bem longe) tem apenas um nome:

AMADORISMO!

Fdxxxx Um Barco à Deriva!

Adquirir um jogador desta qualidade, seja agora ou em Dezembro, pelos valores em questão é competência.

COMPETÊNCIA!

Bem o Benfica neste caso.

Competência é trazer um jogador desta qualidade AGORA ! Isso sim, é competência.

Trazer este, ou qualquer outro no Natal, é puro amadorismo.

Senão vejamos, quando vier, podemos estar fora tanto da taça de portugal, como da taça da liga. No campeonato o ano passado já íamos em terceiro, e na europa.. bom na europa temos só que fazer uma 3ª pre eliminatória e depois um playoff para entrar na liga milionária, coisa pouca..

Ou seja, com jeitinho vem, e já a época foi no crl..

Já para não falar que, para o jogador, é diferente vir agora e começar a conhecer os companheiros e a ambientar-se, do que vir a meio da época com esta a decorrer. Só vai começar a render pró próximo ano..

E isto só na parte desportiva, porque depois entra a financeira: além de não dar o seu contributo nas eliminatórias da champs, que são só os jogos principais e que definem os ajustes de última hora que fazes ao plantel, vir em janeiro implica que se gaste MAIS dinheiro noutro jogador para a mesma posição, porque a lacuna continua cá.
Dinheiro esse que poderia ser aplicado num reforço para outra posição do campo, visto que ainda nos falta um GR, um DE, um DC, um gajo para a frente.. e isto só falando de titulares.
Dinheiro esse que, muito provavelmente, só vai ser conseguido com a venda de algum jogador que não queríamos que fosse vendido - Weigl ou Gonçalo, o que obrigaria a ir buscar mais um, para a respetiva posição - porque a manta não estica e nos excedentários ninguém pega..

É uma boa oportunidade de negócio, dirão alguns. Pois bem, digam-me lá, com estas condicionantes todas, onde é que na parte DESPORTIVA o Benfica sai a ganhar.

É que farto de 'bons negócios' estou eu desde que começámos a vender os miúdos do seixal por 15M. Queria era ver a parte desportiva a ter primazia, e a ser trabalhado com o objetivo de a alcançar.

'Meu amigo, a proposta é esta, as condições são estas.' Quer, muito bem. Não quer, passa-se ao caralho e vira-se agulhas para outros alvos.

Andamos a nadar em dinheiro e temos um mega plantel, já fechado e com as lacunas todas preenchidas, para comprar e torrar dinheiro em jogadores para o futuro. Tão não temos, ora essa..

Competência ..  :rir: :rir: :rir:

Tu estás preocupado com quanto o jogador vai valer, 'quiçá o dobro se for ao mundial, e ainda nem jogou!!1'

Eu estou preocupado com o rendimento desportivo que posso auferir dele. Se me der campeonatos e boas prestações europeias, até pode sair a custo zero no fim do contrato, que está pago.

Daí eu dizer que, até pode ser um bom negocio. Mas desportivamente? É péssimo.

Iron Mask

É mais um negócio em que a vertente económica se sobrepõe à desportiva.

Permitem que o jogador venha em Janeiro, porque mesmo que a época esteja perdida, sabem que a qualidade individual do jogador será o suficiente para viabilizar uma futura transferência.

Um pouco na linha do que aconteceu com o Darwin. Uma época de merda mas o jogador, com a sua qualidade, fez uma época do crlh, e conseguiu atrair interessados.

redbullstar

Acho que era pegar ou nada de negocio,sei que muitos sao contra ele so vir em dezembro mas e a tal oportunidade de negocio e a qualidade do jogador que prevaleceu,ele queria ficar ate dezembro o Benfica queria o jogador se nao ele ia para outras paragens de certeza,se fizer 6 meses excelentes no Benfica ninguem se lembrara que so veio dezembro.sei que 18 milhoes é  muito dinheiro mas tambem sei que nao fosse esse negocio ele para Benfica nao vinha de certeza foi bem aconselhado pelo aimar,enzo,saviola ect escolher o Benfica

areal

Se compramos e só vem em dezembro é um péssimo negócio, se desistíssemos do jogador porque só quer vir em dezembro é um péssimo negócio.

SLusoB

Foi uma boa contratação, conseguir um jogador como o Enzo e com o mercado que tem, é bom sinal.

Electriquebenfiquista

Era bem melhor vir já, ninguém diz o contrário, mas possivelmente foi o negócio possível, e entretanto o campeonato até dezembro pára 2 meses, não será tão mau quanto isso

Bedsy

De 7 já passou para 15.

Amanhã já vamos estar a 30.

Nenad25

Se este negócio tivesse sido feito por JNL ou por Benitez, seria apelidado neste mesmo fórum de genial.

Quanto à falta de 8 no plantel, aguardemos pelo River Velez. Qualquer aquisição só será feita depois dessa eliminatória.

Chairman

Jogador completamente queimado. Ao chegar cada passe que falhe será tratado como um urso, como já aconteceu a vários, sem possibilidade de errar. Contratação obviamente ruinosa.

Nunivs

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2022, 14:07
Se este negócio tivesse sido feito por JNL ou por Benitez, seria apelidado neste mesmo fórum de genial.

Quanto à falta de 8 no plantel, aguardemos pelo River Velez. Qualquer aquisição só será feita depois dessa eliminatória.

;D

mgn70

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Junho de 2022, 12:58
Citação de: ElToto em 27 de Junho de 2022, 12:54
Citação de: ElToto em 27 de Junho de 2022, 12:12
Citação de: Francisco Rocha em 27 de Junho de 2022, 12:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Junho de 2022, 12:04
Citação de: Francisco Rocha em 27 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Junho de 2022, 11:59
Citação de: Transformer em 27 de Junho de 2022, 11:32
O negócio é bom.

O timing é péssimo.

Se não vier outro médio com as mesmas caracteristicas a curto prazo, não percebo nada disto.

Nos já temos um médio com as mesmas características nos quadros, nem sequer fez testes médicos...

Só por aí se percebe a gestão fantástica da direcção...

Mas hei, o Brás está a fazer um trabalho fantástico.

Dito isto, a ckntrtaco do Enzo é uma excelente contratação, seja para agora ou para Janeiro.

Quem é esse médio?
Nuno Santos

Não o acho nada parecido. O Nuno é muito mais ofensivo e ocupa terrenos mais avançados.

Nuno Santos que esteve emprestado ao Paços de Ferreira?

Esse rapaz nao vai fazer a pre epoca ??

Não, está de saída.

Isso é certo??

considero fazerem mal...pelo menos dar uma oportunidade...considero que evoluiu bastante...fez-lhe bem o empréstimo

AlexanderMostovoi

Citação de: mgn70 em 27 de Junho de 2022, 14:22
O negócio é bom.

O timing é péssimo.

Se não vier outro médio com as mesmas caracteristicas a curto prazo, não percebo nada disto.

Nos já temos um médio com as mesmas características nos quadros, nem sequer fez testes médicos...

Dito isto, a ckntrtaco do Enzo é uma excelente contratação, seja para agora ou para Janeiro.

Quem é esse médio?
Nuno Santos

Não o acho nada parecido. O Nuno é muito mais ofensivo e ocupa terrenos mais avançados.

Não, está de saída.

Isso é certo??

considero fazerem mal...pelo menos dar uma oportunidade...considero que evoluiu bastante...fez-lhe bem o empréstimo

Praticamente, o jogador não recebeu indicações para se apresentar ao serviço.

mgn70

Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2022, 13:25
É mais um negócio em que a vertente económica se sobrepõe à desportiva.

Permitem que o jogador venha em Janeiro, porque mesmo que a época esteja perdida, sabem que a qualidade individual do jogador será o suficiente para viabilizar uma futura transferência.

Um pouco na linha do que aconteceu com o Darwin. Uma época de merda mas o jogador, com a sua qualidade, fez uma época do crlh, e conseguiu atrair interessados.

NIM...

Se por um lado, desportivamente é mau ele vir somente em Dezembro, mas por isso mm é que se conseguiu baixar o valor base de negociação...por outro, ainda a confirmar, se for um bom recurso desportivamente, quando vier, provavelmente diremos, que se esperasse mais tempo, não teríamos € para lhe chegar...portanto terá sido uma aposta desportiva, com cedências devido à componente finaceira...

mgn70

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Junho de 2022, 14:24
Citação de: mgn70 em 27 de Junho de 2022, 14:22
O negócio é bom.

O timing é péssimo.

Quem é esse médio?
Nuno Santos

Não, está de saída.

Isso é certo??

Praticamente, o jogador não recebeu indicações para se apresentar ao serviço.

OK, obg