Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SCunha11

Citação de: hormigo97 em 30 de Junho de 2022, 02:32
Com o Quintero a entrar para a segunda parte, o meu desejo que o River perca duplicou.  :slb2:
Da para meter leverage nisso?   :coolsmiley:

Caneco

djhifi

Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2022, 02:33
Um JM ao nível dos primeiros meses da época passada deixa-me mais descansado. Faltou gestão do JJ na altura também.

Tragam um médio com grande raio de ação e forte fisicamente e na recuperação. O resto arranja-se vindo o Enzo já ou apenas em janeiro.

João Mário (por mim saía, mas adiante) + Mattias Svanberg (devia ser Sangaré aqui  :cry2:) + Weigl + Enzo (Janeiro)+ miudos

Tudo o resto = out

hormigo97

Um JM ao nível dos primeiros meses da época passada deixa-me mais descansado. Faltou gestão do JJ na altura também.

Tragam um médio com grande raio de ação e forte fisicamente e na recuperação. O resto arranja-se vindo o Enzo já ou apenas em janeiro.
Ai é que está o problema... O Benfica não vai a lado nenhum com jogadores que só façam um par de meses a bom nível. O JM não é constante, a meio da época já vai desligado. Não é só ele infelizmente.

slb_0793

Ui Quintero, o Freitas Lobo acabou de ligar a televisão.

hormigo97

Citação de: SCunha11 em 30 de Junho de 2022, 02:35
Citação de: hormigo97 em 30 de Junho de 2022, 02:32
Com o Quintero a entrar para a segunda parte, o meu desejo que o River perca duplicou.  :slb2:
Da para meter leverage nisso?   :coolsmiley:
Vê lá que o homem ainda se lesiona

S1Benfica

Citação de: hormigo97 em 30 de Junho de 2022, 02:35

Ai é que está o problema... O Benfica não vai a lado nenhum com jogadores que só façam um par de meses a bom nível. O JM não é constante, a meio da época já vai desligado. Não é só ele infelizmente.
O JM vai ao Mundial.  :-X :-X :-X

rafaeagle99

Citação de: S1Benfica em 30 de Junho de 2022, 02:36
Citação de: hormigo97 em 30 de Junho de 2022, 02:35

O JM vai ao Mundial.  :-X :-X :-X

Só se for ser toalheiro

Aaa.1994

djhifi

slb_0793

E o Rafa esperemos que não venha com a cara de tromba dos últimos jogos que andava a fazer, parecia que andava a jogar obrigado.

Diogomarquesjc70

O Pratto não quer nada com isto ahah

rafaeagle99

Por uns instantes, pensei que estava a ver o seferovic

djhifi

Já devia estar 2-0

Venham cá buscar o Seferovic  ::)

kyza