Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mittelstürmer

CreedBratton

Citação de: S1Benfica em 30 de Junho de 2022, 02:34
Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2022, 02:33
Um JM ao nível dos primeiros meses da época passada deixa-me mais descansado. Faltou gestão do JJ na altura também.

Tragam um médio com grande raio de ação e forte fisicamente e na recuperação. O resto arranja-se vindo o Enzo já ou apenas em janeiro.
...e também temos esse rapaz aí por baixo do teu nome, para ir rodando.  :victory:
Há-de chegar a altura, que craque em potência o Neves  :smitten:

klik

fdx... fdx... se tivessem mais qualidade na frente já estavam uns 3.

Hugalf

O Pratto até nem está a jogar mal, mas o River tem o Álvarez que é outra loiça.

CreedBratton

Citação de: hormigo97 em 30 de Junho de 2022, 02:35
Um JM ao nível dos primeiros meses da época passada deixa-me mais descansado. Faltou gestão do JJ na altura também.

Tragam um médio com grande raio de ação e forte fisicamente e na recuperação. O resto arranja-se vindo o Enzo já ou apenas em janeiro.
Ai é que está o problema... O Benfica não vai a lado nenhum com jogadores que só façam um par de meses a bom nível. O JM não é constante, a meio da época já vai desligado. Não é só ele infelizmente.
Confio na maior capacidade deste treinador de gerir grupos.

Aaa.1994

O Aliendro está a aquecer, supostamente é o substituto do Enzo

S1Benfica

Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2022, 02:40
Citação de: S1Benfica em 30 de Junho de 2022, 02:34

...e também temos esse rapaz aí por baixo do teu nome, para ir rodando.  :victory:
Há-de chegar a altura, que craque em potência o Neves  :smitten:
Fiquei bastante satisfeito por alguém considerar que tem exactamente o valor que eu acho que tem, na altura que descobri o que pensavas dele.  ^-^

Que jogador!

klik

Mais um lance de golo do Enzo...!! domina vê o espaço progride e coloca o avançado na zona de remate.

O Enzo no 1º toque, tem muita qualidade, e é distinto. No 1º toque.. tem já qualidade de médio de City, Barça.

hormigo97

Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2022, 02:42
Citação de: hormigo97 em 30 de Junho de 2022, 02:35

Ai é que está o problema... O Benfica não vai a lado nenhum com jogadores que só façam um par de meses a bom nível. O JM não é constante, a meio da época já vai desligado. Não é só ele infelizmente.
Confio na maior capacidade deste treinador de gerir grupos.
Para mim a questão não é o treinador, também acredito nas capacidades do Roger... O problema é que vamos para o terceiro treinador, e a atitude no campo de alguns jogadores foi sempre a mesma. No início é tudo muito bonito, a meio da época começa a descambar.

Aaa.1994

kyza

rafaeagle99

Este gajo nem pra entrada, quanto mais pra pratto

S1Benfica