Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

SBJP

Quando é o proximo jogo da libertadores?

Talisca30

Stigmat

Minerva

Quando vi este desânimo pensei que o River tinha ganho, afinal não. ;D

MasteRed

Infelizmente esse Velez é uma merda.
O River dá a volta em casa.

iSLBenfica

Sim também tenho poucas dúvidas que o River não dê a volta agora na segunda volta

MrCobb

É ridiculo estsrmos a espera deste e não se reforçar com mais um jogador. Mesmo que venha agora sera preciso paciencia e ver se corre bem a adaptação. Por isso ja deviam estar a tentar mais um medio, de preferencia europeu e ja com andamento.

MSAM

O River não joga um crl, por isso o Velez pode muito bem passar, na Libertadores ainda contam os golos fora de casa?

rdasmt

Citação de: MSAM em 30 de Junho de 2022, 13:07
O River não joga um crl, por isso o Velez pode muito bem passar, na Libertadores ainda contam os golos fora de casa?

Não

S1Benfica

Citação de: MrCobb em 30 de Junho de 2022, 13:05
É ridiculo estsrmos a espera deste e não se reforçar com mais um jogador. Mesmo que venha agora sera preciso paciencia e ver se corre bem a adaptação. Por isso ja deviam estar a tentar mais um medio, de preferencia europeu e ja com andamento.
Acho que só no domingo é que se perceberá melhor se Schmidt conta com o Mário para o duplo pivot ou para 8 de 4-3-3.

Se sim (e acho mesmo que sim) não existirá mais nenhuma contratação para o lugar.

PS: ...e mesmo que não conte.  :-X

Goldberg

velez não era tão fácil como diziam e passando colon ainda pior.
O lado mais fácil da libertadores é o do palmeiras e atlético.

Gonçalo Santos

Citação de: MasteRed em 30 de Junho de 2022, 13:00

É uma merda mas podia ter dado 3 ou 4. Foi pena.

sergio19azb

Shroom

Citação de: MasteRed em 30 de Junho de 2022, 13:00

Não vi o jogo.. achas mesmo? Pq? Dizem que o Velez podia ter goleado, não percebo a lógica..