Ricardo Horta (Braga) - CM

Cosme Damião SLB

Se tivéssemos um presidente de tomates, fazia uma última proposta pelo jogador. Não dava mais de 12 milhões + gil dias.

Se não fosse aceite, comunicava de imediato publicamente a desistência no jogador, de forma irrevogável e seguia para outro.

Nenad25

Tudo bem que o problema do Benfica seja estrutural.

Tudo bem que o mesmo não se resolva numa janela de mercado, ou mesmo em duas.
Ainda hoje pagamos pela incompetência de JJ e Vieira.

Mas não me digam que as vendas feitas até agora, mais EO não permitem cobrir necessidades urgentes de tesouraria. Até porque pelo menos parte da pasta do Darwin e do Jota deve entrar agora.

Ainda devemos conseguir despachar uns excedentários, como Gabriel ou Adel cujo salário é bastante elevado. E facturar mais uns milhões com Nuno Santos ou por exemplo Chiquinho.

Não quero acreditar que a situação financeira do Benfica obrigue a vender Gonçalo Ramos depois de Darwin. É absurdo.

franciscoafonso

Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2022, 21:26
Tudo bem que o problema do Benfica seja estrutural.

Tudo bem que o mesmo não se resolva numa janela de mercado, ou mesmo em duas.
Ainda hoje pagamos pela incompetência de JJ e Vieira.

Mas não me digam que as vendas feitas até agora, mais EO não permitem cobrir necessidades urgentes de tesouraria. Até porque pelo menos parte da pasta do Darwin e do Jota deve entrar agora.

Ainda devemos conseguir despachar uns excedentários, como Gabriel ou Adel cujo salário é bastante elevado. E facturar mais uns milhões com Nuno Santos ou por exemplo Chiquinho.

Não quero acreditar que a situação financeira do Benfica obrigue a vender Gonçalo Ramos depois de Darwin. É absurdo.
Caguem no Darwin.

Facturaram-se mil milhões em dez anos. Absurdo é ninguém querer fazer uma auditoria para saber onde eles estão.

johncleese

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 21:07
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 21:00
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 20:33
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 20:15
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 20:06
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Junho de 2022, 19:56
Para mim é claro o que se passa.

Mendes é o verdadeiro dono do passe do Horta, e quase de certeza que está a fazer chantagem no sentido de deixar o Horta vir apenas e só se o Benfica o deixar vender já o Araújo ou o Ramos

O Benfica devia era mandar foder este parasita que acha que manda nos 3 clubes

Está na altura do Benfica mostrar que não precisa mais deste porco do que ele do Benfica

Não concordo com essa visão.

O Benfica quer vender o Ramos e precisa do Mendes para isso.

Quem dera ao Benfica que aparecesse alguém disposto a pagar um valor a rondar os 40 milhões. Isto na visão dos seus dirigentes, obviamente.

Na visão dos seus dirigentes e na necessidade de vender para manter o entulho intransferível todo que lá temos.

Quanto ao Araújo é diferente. O Benfica não quer vender já.

Fdx. 1300 milhões depois, "precisam de vender o Ramos"...

É que não tenhas a mínima dúvida.

Infelizmente tornaram o Benfica num monstruoso sorvedouro de dinheiro para manter uma estrutura incompetente e um plantel envelhecido e desvalorizado.

O Benfica vende todos os anos os melhores jogadores porque não tem alternativa neste momento.

E dificilmente terá nos próximos dois a três anos.

O que eu não tenho a mínima dúvida é que o m€nd€s é que decide quem o Benfica tem de vender. O Benfica precisar ou não de o fazer é totalmente secundário

Não tem esse poder todo, apesar de dar jeito a alguns que estão dentro do clube passar essa mesma mensagem, como se o Benfica não tivesse alternativa a não ser trabalhar com o Mendes.

O que acontece com os grandes em Portugal é que se socorrem do Mendes para salvar os seus clubes da falência.

Veja-se o Porto. Fábio Vieira e Vitinha já foram. As jóias da coroa da formação ainda neste semestre.

As coisas não acontecem por acaso.

Mendes domina e mete a unha bem fundo porque tem na mão os poucos clubes europeus com dinheiro.

No Benfica isto não é virgem. Quando o BES faliu, cortou crédito ao Benfica e Vieira foi encostado à parede, quem arranjou os negócios foi o Mendes.

Ainda estamos a pagar por isso.

E o pagamento por essa dependência do m€nd€s nessa altura é exactamente a sua enorme influência em quem entra e sai do clube. Para além dos 10% de comissão de qualquer jogador que saia, seja ou não representado por ele. Quem está dentro do Clube tenta afastar essa ideia, não defendê-la. Quem não se lembra da famosa declaração do traficante das furnas na AG: "não temos um crl de um jogador do m€nd€s. Nem um"

20Nico Gaitan20

Citação de: afsm em 30 de Junho de 2022, 22:09
Será?

https://twitter.com/SLBComunidade/status/1542615871620882433
teem uma taxa de acerto maior que o Quill neste defeso.

Porque foram os únicos a anunciar o Enzo como confirmado....semanas antes de assinar

VelhaGuarda

o Noruego

Mendes é o verdadeiro dono do passe do Horta, e quase de certeza que está a fazer chantagem no sentido de deixar o Horta vir apenas e só se o Benfica o deixar vender já o Araújo ou o Ramos

Está na altura do Benfica mostrar que não precisa mais deste porco do que ele do Benfica

Quem dera ao Benfica que aparecesse alguém disposto a pagar um valor a rondar os 40 milhões. Isto na visão dos seus dirigentes, obviamente.

Na visão dos seus dirigentes e na necessidade de vender para manter o entulho intransferível todo que lá temos.

e a dívida ainda é um problema!

ps: ou o passivo pelo menos

VelhaGuarda

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 30 de Junho de 2022, 22:13

e a dívida ainda é um problema!

As dividas são eternas.
Vão-se pagando mas nunca se pagam.

:confused:

vermelhoftw

varias fontes fidedignas afirmam o mesmo ha pelo menos semana e meia, o ricardo ja e nosso, podem ter a certeza

dsdsds44

Eu segunda feira vou ver o quanto ele é nosso jogador...

o Noruego

Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2022, 22:16
Eu segunda feira vou ver o quanto ele é nosso jogador...
quando regressam "os internacionais"?