Época 2021/2022

Diavolo Rosso

Citação de: Cobracuspideira em 02 de Julho de 2022, 00:12
Vamos ter novo capitão para o próximo ano.
E dos NO NAME.,de Lisboa.
Será que tem aval do Team Manager?
E está hem......
A seguir tem mais
Esperamos que sim, vem com atraso mas antes tarde do que nunca.

DennisBergkamp

Faz-me confusão ver tanta malta aqui a dizer que o Diego Nunes é uma merda.

Não sendo o melhor jogador do mundo, foi o melhor jogador do play-off extra-Barça e levou o Palma à final do campeonato. O Diego Nunes a continuar a este nível pode e deve fazer a diferença em Portugal.

Entendo as críticas à contratação e também eu sou muito crítico, as críticas ao nível do jogador é que já me custam mais a aceitar quando temos 1 ou 2 alas de qualidades.

afcs1904

Citação de: DennisBergkamp em 02 de Julho de 2022, 11:52

Não sendo o melhor jogador do mundo, foi o melhor jogador do play-off extra-Barça e levou o Palma à final do campeonato. O Diego Nunes a continuar a este nível pode e deve fazer a diferença em Portugal.

Entendo as críticas à contratação e também eu sou muito crítico, as críticas ao nível do jogador é que já me custam mais a aceitar quando temos 1 ou 2 alas de qualidades.

As criticas são mais porque perdemos Sokolov para os lagartos e vamos pagar mais para ter o Diego

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2022, 03:09
Citação de: Vitor Alves em 02 de Julho de 2022, 01:10
Qual é a vossa opinião do Raul Moreira, fixo do Caxinas? Eu vi alguns jogos dele e parece que tem ali potencial para vir a ser um excelente fixo.

Bem trabalhado e aproveitado, será facilmente um dos grandes Fixos de referência do Futsal Mundial daqui a uns anos.

Deveriamos contratar já, deixar o miúdo no Caxinas a crescer e a ganhar minutos,  quando decidirmos escolher um treinador que trabalhe bem os jovens, incluir no plantel.

Partouze

Citação de: panduru em 02 de Julho de 2022, 11:29
Citação de: Gimenez em 02 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2022, 10:20
fala-se no Zicky para cá, é verdade?

Era uma grande jogada do Benfica se o conseguisse sacar. Mas não acredito muito...

Leiam umas páginas para trás  :2funny:

então, mas é possível ou é uma tanga qq inventada?

tiago1991

o lagarto do Gonçalo vai continuar?

para quem supostamente não precisa do Benfica para nada, está agarrado ao tacho que nem lapa

Ruud

Ai o Bruno Coelho vai voltar? Que alegria imensa...

Em relação ao Zicky, só consigo imaginar os lagartos mongoloides infiltrados a rirem-se disso.

Gimenez

Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2022, 11:58
Citação de: panduru em 02 de Julho de 2022, 11:29
Citação de: Gimenez em 02 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2022, 10:20
fala-se no Zicky para cá, é verdade?

Era uma grande jogada do Benfica se o conseguisse sacar. Mas não acredito muito...

Leiam umas páginas para trás  :2funny:

então, mas é possível ou é uma tanga qq inventada?

Tenho seguido o tópico com atenção e não me lembra do que se falou do Zicky. É por causa do pacto com o Sporting?

Chico_odv

Citação de: Ruud em 02 de Julho de 2022, 12:06
Ai o Bruno Coelho vai voltar? Que alegria imensa...

Em relação ao Zicky, só consigo imaginar os lagartos mongoloides infiltrados a rirem-se disso.

O Benfica devia fazer uma proposta ao Zicky nem que fosse para elevar a folha salarial dele no Sporting. Agora não sei o contrato dele, nem quando termina.

DennisBergkamp

Citação de: afcs1904 em 02 de Julho de 2022, 11:55
Citação de: DennisBergkamp em 02 de Julho de 2022, 11:52

As criticas são mais porque perdemos Sokolov para os lagartos e vamos pagar mais para ter o Diego

Tu "perdes" o Sokolov porque o Benfica não quis ter possíveis problemas com a justiça. Se o Sporting o contratou, arriscam-se eles a terem esse problema no futuro.

Assim muito rapidamente, o Sokolov tem contrato com o Sinara. O Sinara só o deixa sair se o Benfica (ou o Sporting) pagarem um valor. O Sinara quer receber esse valor por fora, de uma forma ilícita. O Benfica rejeita e sai da negociação.

Terias sempre que pagar pelo Sokolov.

panduru

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: Black Panther em 30 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 22:16
O melhor jovem futsalista do mundo já acertou a sua mudança para Luz. Será a transferência mais avultada de sempre no futsal, com as águias a pagar 1 milhão de euros pela cláusula de rescisão, e 500 mil euros de prémio de assinatura para Zicky Tê, que terá um salário de 25 mil euros limpos por mês na Luz durante seis épocas.

Já vi isto mais longe de acontecer.

;D

https://twitter.com/FogodeLeao/status/1542630706521821185

Foda-se uma pessoa não brincar, transformam logo nisto numa fake new.

Saudades do passado da internet :/

Meus caros, era isto...

Cobracuspideira

Muitos clubes portugueses da liga Placard com dificuldades em ter FL.
Estão a caminho da 2 divisão.
Ao que chegou o Futsal

tiago1991

Citação de: Cobracuspideira em 02 de Julho de 2022, 12:21
Muitos clubes portugueses da liga Placard com dificuldades em ter FL.
Estão a caminho da 2 divisão.
Ao que chegou o Futsal

a regra dos Fl veio foder o futsal

o Benfica na altura mal foi um dos apoiantes

MantoSagrado1904

Porque o Henmi contava como FL?

burnvski

Citação de: MantoSagrado1904 em 02 de Julho de 2022, 13:18
Porque o Henmi contava como FL?

Porque chegou aqui com 18 anos e fazendo 3 anos seguidos em Portugal conta como FL.

3 épocas dos (18 aos 21) passam a contar como FL.