Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cão

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2022, 20:33
Citação de: bruno_ em 04 de Julho de 2022, 19:04
O Bruno zuculini chegou a ser capa de um jornal que vinha para o Benfica. Rumor esse criado aqui para gozar com os jornais e acreditaram.

Bons tempos. Quem é antigo sabe.
Foda-se aqui chegou-se a inventar um Twitter durante o Mais Transferências para confirmar uma compra qualquer de um gajo da Russia e os gajos - Pedro Sousa e Braz salvo erro - confirmaram em directo que tinham recebido informação.

E o nome da conta era uma Natasha qualquer coisa com um nome claramente troll (tipo Óscar Alho versão feminina e russa).

Edit:

https://twitter.com/n_sellevava/status/882765584278147072

Tenho ideia que isso partiu dos lagartos

Mas aqui não surgiu uma qualquer do Cajuda? Que ele até teve que vir desmentir ;D

franciscoafonso

Citação de: Cão em 05 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2022, 20:33
O Bruno zuculini chegou a ser capa de um jornal que vinha para o Benfica. Rumor esse criado aqui para gozar com os jornais e acreditaram.

Foda-se aqui chegou-se a inventar um Twitter durante o Mais Transferências para confirmar uma compra qualquer de um gajo da Russia e os gajos - Pedro Sousa e Braz salvo erro - confirmaram em directo que tinham recebido informação.

E o nome da conta era uma Natasha qualquer coisa com um nome claramente troll (tipo Óscar Alho versão feminina e russa).

Edit:

https://twitter.com/n_sellevava/status/882765584278147072

Tenho ideia que isso partiu dos lagartos

Mas aqui não surgiu uma qualquer do Cajuda? Que ele até teve que vir desmentir ;D

Tinha mesmo a ideia vívida de ter partido do CN. Quando ao Cajuda:

Alegadamente criou-se uma conta no Twitter onde Manuel Cajuda alegadamente se oferecia à Selecção Nacional (creio que no pós-Queiroz) e isso alegadamente pode ter sido capa do Record ou d'A Bola.

zezima

tem potencial, mas nunca vai evoluir no campeonato argentino,  tem que sair de lá o mais rapido possível se quer virar um jogador a sério, com o talento que tem, vai perfumar os relvados do tugão

Shroom

Diavolo Rosso

Força Vélez, se eliminarem o River esta foto é o meu avatar durante 1 ano, começando a contar desde o dia da eliminação do River.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2022, 16:42
Força Vélez, se eliminarem o River esta foto é o meu avatar durante 1 ano, começando a contar desde o dia da eliminação do River.

O Almada ja saiu do Vêlez ?

Diavolo Rosso

Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2022, 16:45

Sim, está nos USA.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2022, 16:47

Sim, está nos USA.

Eu Nao percebo estes gajos tipo Almada, Barcos.

Sobretudo o Almada tinha reputação de ser o proximo Big Thing da Argentina e acaba nos USA ? Que jeito tinha dado agora para foder o River.

Sá das Violas30

Citação de: Mattamouros em 05 de Julho de 2022, 13:32

Não foi bem assim..
O Zuculini, que fez capa nos 3 jornais, foi o isco usado para apanhar uma faneca.. e resultou..

Mias um jogador com uma carreira estranhissima.

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2022, 16:48
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2022, 16:47

Sim, está nos USA.

Eu Nao percebo estes gajos tipo Almada, Barcos.

Sobretudo o Almada tinha reputação de ser o proximo Big Thing da Argentina e acaba nos USA ? Que jeito tinha dado agora para foder o River.
Dinheiro, estilo de vida e estão mais perto de casa.

Aaa.1994

Dale, Vélez!

LFVL

FreddyAduFan

a ver se não temos nenhum surpresa estilo o River ser eliminado... e o jogador não vir na mesma logo >_>

Vidito

Só me falta o River para ganhar uma aposta. O que quer dizer que este gajo no sábado vai estar em Inglaterra...

:metal:

Spoiler
A não ser que ganhem só por um golo de diferença e no final passem a eliminatória.  :-X
[fechar]