Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2022, 08:57
Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2022, 08:54
Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2022, 08:53
Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2022, 08:49
Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2022, 08:47
excelentes noticias. o risco compensou.

O Benfica tem estado muito bem neste mercado a nivel de contratacoes. temos a defesa e ataque fechados, o meio campo ainda vamos buscar um e era bom chegar um guarda redes. De resto é colmatar potenciais saidas (grimaldo)

Como é que temos a defesa fechada se falta um DE e um GR ?

neste momento tens grimaldo e ristic.. para mim isso é ter a defesa fechada.

quanto ao guarda redes concordo contigo, precisavamos de alguem com um perfil diferente, mas acho que só o faremos se vlacho sair.. e ninguem pega nele.

O grimaldo não tem condições para continuar

Porque? Acho que é uma situacao que ficou resolvida e que ninguem sabe bem os motivos de ter acontecido. O grimaldo está há anos no clube e sempre foi bastante profissional tirando essa ocurrencia.. Em termos pessoais acabou de ser pai e nao tem grandes clubes atrás dele. É possivel que queira alguma estabilidade.. mas só ele saberá. Uma coisa é certa, se é para ficar que renove.

Porque é mau jogador, mau profissional e mau exemplo para os colegas.

Despachar para ontem.

bnfc

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2022, 09:13
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR83159.pdf

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa chegou a um princípio de acordo com o River
Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo
montante de € 10.000.000 (dez milhões de euros), ao qual poderá acrescer um valor variável de € 8.000.000 (oito
milhões de euros).
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 23 de junho de 2022

Qualquer um é livre de acreditar que o jogador vem já, o que não podem é garantir isso com base no que foi divulgado pelo Benfica, já que o Benfica não referiu esse aspecto do negócio. Essa atitude de "eu sei que é assim porque sim e quem sequer levantar dúvidas não sabe o que diz" é uma atitude simplesmente parva.

Profeta_ Isaías

Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2022, 09:05
O jogador vem já.

Quem quiser se preocupar com as palavras confusas de um confuso Gallardo, é problema dele.

Desde o início que Enzo foi claro: viaja a Portugal após a participação na libertadores.

Há um princípio de acordo – assinado e comunicado à CMVM – que só esperava o final da participação do River na Libertadores para produzir efeitos.
Infelizmente há quem prefira fazer novelas dumas declarações de um treinador que tinha falhado precocemente um dos objetivos da época do que acreditar em pré acordos assinados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GuiNono

:tocha:

Se o jogador não vier já revela a incompetência e amadorismo e a desorientação que tomou conta do nosso Benfica

SLBTotti

É para ontem e não se admite outra solução que não seja vir já.

RPB que salte a meio do vôo do João Victor que é preciso ir resgatar outro.

Red2802

Pá, relaxem.

Bem sei que neste clube acontecem coisas esquisitas mas agora vamos desfrutar da sorte desta madrugada.

O jogador só tem que embarcar, nada mais.

Só nos faltava andar a enviar comunicados à CMVM sobre cenas e possibilidades.

Acho que a incompetência não chegaria a tanto.

Aliás, acho que o Benfica foi competente neste caso, arriscou e ganhou.

tulio_slb

É obvio que vem já, até para o jogador é mais benéfico vir jogar para a Europa já do que ficar mais 5 meses na Argentina

lancadordedois

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2022, 09:16
Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2022, 09:13
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR83159.pdf

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa chegou a um princípio de acordo com o River
Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo
montante de € 10.000.000 (dez milhões de euros), ao qual poderá acrescer um valor variável de € 8.000.000 (oito
milhões de euros).
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 23 de junho de 2022

Qualquer um é livre de acreditar que o jogador vem já, o que não podem é garantir isso com base no que foi divulgado pelo Benfica, já que o Benfica não referiu esse aspecto do negócio. Essa atitude de "eu sei que é assim porque sim e quem sequer levantar dúvidas não sabe o que diz" é uma atitude simplesmente parva.

claro ate porque basta fazer outro comentario para este ficar sem efeito.

Ele que passe as ferias é cá a organizar as coisas , que mesmo assim ja devem estar tratadas e depois viaja directo para Inglaterra ou suiça , alugamos jacto para isso mesmo

Iron Mask

vasco13

O que faz sentido para o Benfica e o jogador é vir já.
Posto isto, só acredito quando o vir em Lisboa.

slbenfever

Espero que não haja para lá "umas cláusulas". Tudo o que não for vir já é o cúmulo da palhaçada!

Rodas1

tem muito mais possibilidades de ser chamado à seleção a jogar na Europa e (esperemos), na Champions do que no campeonato argentino. Se não vier já é uma burrice.

Minerva

Não vem já o caralho que vos foda. Nós compramos o jogador. O que é isto?

N1c0

Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2022, 09:23
Não vai vir já o caralho que vos foda. Nós compramos o jogador. O que é isto?

Minerva, deusa da sabedoria

gaitannico

O RPB diz que fala sobre o Enzo amanhã