Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2022, 10:28
Citação de: Hocuspocus em 07 de Julho de 2022, 09:44
Seria ridículo o jogador não vir já. E mais ridículo se tornaria porque o Benfica, após comunicar o pré-acordo à CMVM, permitiu que se cavalgasse a ideia de que o jogador só vinha quando o River terminasse a participação na Libertadores. Nunca houve um desmentido.

Portanto, quero acreditar que só há uma possibilidade em cima da mesa: o jogador vir já. Se assim não for, trata-se de uma péssima e incompreensível gestão desportiva. Já para não falar na gestão de expectativas dos adeptos...
Completamente de acordo! O máximo que pode acontecer é ficar uns dias a gozar um curto período de férias. Mas não é para continuar no River.

que tire as ferias em Lx para tratar da papelada e arranjar casa

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 10:27
Vai pó Porto.

Pronto! Eu não queria dar as más notícias mas vocês obrigam-me a isso.
Sendo que isso é uma possibilidade infinitesimal, não deixa de ser uma possibilidade

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:27
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2022, 10:26

Mas o Gallardo é que manda...?
Está a tentar a sorte dele.

querem ver que estava nas negociações entre o River e o Benfica
:rir: :rir:

A malta não tem calma nenhuma.
Hoje mesmo deve estar esclarecido.
Deixar os gajos digerir a derrota.

GuilhermeMFC

É encostar o River à parede e exigir explicações. Se queriam o jogador até dezembro, não metiam essa clausula no negócio pois havia sempre o risco de serem já eliminados.

ana_lopes2009

Não estão a derigir a derrota?😁

Stigmat

Quem quer saber da Copa das cidades com favela quando tem a champes por jogar? Anima-te filhote.

fpie

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 10:27
Vai pó Porto.

Pronto! Eu não queria dar as más notícias mas vocês obrigam-me a isso.
Sendo que isso é uma possibilidade infinitesimal, não deixa de ser uma possibilidade

é pá isso é já uma doença, não há nenhum jogador que nao seja aqui falado que não tenha essa frase "vai para o porto"

fonix

Corretor Automático

Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2022, 10:25
Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Julho de 2022, 10:09
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2022, 09:32
Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Julho de 2022, 09:29
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2022, 09:23
Não vem já o caralho que vos foda. Nós compramos o jogador. O que é isto?
Há posts aqui que só visto.

Também acho. Temos tempo. Já estamos na LC e somos campeões da vida.
Nada contra o conteúdo, mas sim quanto à forma. Que classe.

Calão é sinónimo de criatividade, honestidade e inteligência. Diferente de má educação, pois eu posso falar calão sem faltar ao respeito a ninguém, menos às flores de estufa.
Mais engraçado que a tua tese definitivamente criativa (mas não deixa de estar errada), é a sua própria contradição com o toque ofensivo final.

omgjh

Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Julho de 2022, 10:31
É encostar o River à parede e exigir explicações. Se queriam o jogador até dezembro, não metiam essa clausula no negócio pois havia sempre o risco de serem já eliminados.
Não ouvi ninguém do River a dizer que fica até Dezembro. Tenham calma, para a semana já aí está.

Red2802

Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2022, 10:25
Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Julho de 2022, 10:09
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2022, 09:32
Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Julho de 2022, 09:29
Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2022, 09:23
Não vem já o caralho que vos foda. Nós compramos o jogador. O que é isto?
Há posts aqui que só visto.

Também acho. Temos tempo. Já estamos na LC e somos campeões da vida.
Nada contra o conteúdo, mas sim quanto à forma. Que classe.

Calão é sinónimo de criatividade, honestidade e inteligência. Diferente de má educação, pois eu posso falar calão sem faltar ao respeito a ninguém, menos às flores de estufa.

O calão é sinónimo de maturidade entre intervenientes numa conversa.

Há que relativizar. Insulta-se muito mais sem usar calão.

Apenas se deve ter cuidado em não usá-lo em situações institucionais para que se assegure que uma conversa seja estanque quando deve ser estanque.

Ainda ontem insultei aqui forte e feio o Proença, esse grande filho da puta.

Outra coisa era dizer que a mãe dele andou a prostituir-se desde os 18 anos a preços abaixo do mercado, viesse quem viesse.

Isso nunca faria. É só um filho da puta. Dos grandes.

Stem

Deve ser inédito que a sucessão de jogos oficiais seja Oitavos Libertadores -> PlayOff Champions

Roy Bean

fazer comunicado e resolver a situação...
ou tem lá uma clausulas?

Ou é nosso agora ou em Dezembro, cortem a especulação!

Rodrigo Ferreira

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:29
Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2022, 10:28
Citação de: Hocuspocus em 07 de Julho de 2022, 09:44
Seria ridículo o jogador não vir já. E mais ridículo se tornaria porque o Benfica, após comunicar o pré-acordo à CMVM, permitiu que se cavalgasse a ideia de que o jogador só vinha quando o River terminasse a participação na Libertadores. Nunca houve um desmentido.

Portanto, quero acreditar que só há uma possibilidade em cima da mesa: o jogador vir já. Se assim não for, trata-se de uma péssima e incompreensível gestão desportiva. Já para não falar na gestão de expectativas dos adeptos...
Completamente de acordo! O máximo que pode acontecer é ficar uns dias a gozar um curto período de férias. Mas não é para continuar no River.

que tire as ferias em Lx para tratar da papelada e arranjar casa

Já estou a imaginar o RPB "Mira Enzo, também tenemos playas, mira aqui no meu telefono, esta es la Cuesta de la Caparica, muy muy bonita"

Stem

Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2022, 10:33
fazer comunicado e resolver a situação...
ou tem lá uma clausulas?

Ou é nosso agora ou em Dezembro, cortem a especulação!

Só houve 1 pessoa a levantar dúvidas - Gallardo na CI.

Certamente era aquilo que menos lhe interessava depois de ser eliminado da competição mais ambicionada por eles