Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

o Gallardo estava fud..., acabado de ser eliminado e a perder os 2 melhores jogadores de uma vez, se fosse o cãoceiçao tinha comido o nariz ao reporter

GuilhermeMFC

Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2022, 10:33
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Julho de 2022, 10:31
É encostar o River à parede e exigir explicações. Se queriam o jogador até dezembro, não metiam essa clausula no negócio pois havia sempre o risco de serem já eliminados.
Não ouvi ninguém do River a dizer que fica até Dezembro. Tenham calma, para a semana já aí está.

Pois não, mas tiveste o treinador deles a dizer que a situação não é clara, já a fazer pressão para manter o jogador. Se não entras em cena e exiges explicações, és comido de cebolada.

EagleRaY

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:36
o Gallardo estava fud..., acabado de ser eliminado e a perder os 2 melhores jogadores de uma vez, se fosse o cãoceiçao tinha comido o nariz ao reporter

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chairman

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 10:27
Vai pó Porto.

Pronto! Eu não queria dar as más notícias mas vocês obrigam-me a isso.
Sendo que isso é uma possibilidade infinitesimal, não deixa de ser uma possibilidade

é pá isso é já uma doença, não há nenhum jogador que nao seja aqui falado que não tenha essa frase "vai para o porto"

fonix
Há. Os cepos evidentes.  ;D. Esses nunca "vão para o porto".

Outros são jovens desconhecidos. Enquanto não são vistos como promissores nunca "vão para o porto". Caso apareça alguém (credível) a dizer que é uma grande promessa..... "vai para o porto".

É o Samsara do "vai para o Porto".

É depois do caminho dos Deva tens o caminho do Porto

Johnny7

O Gallardo a puxar a brasa à sua sardinha...

Atravessa uma má fase, é eliminado precocemente na Libertadores, a equipa tem-se apresentado abaixo das expectativas, perde o Alvarez para o City...

Parece-me óbvio que com a cabeça que estava não ia na conferência de imprensa pós jogo confiramr que foi o último jogo do Enzo, quando isso me parece evidente.

MasteRed

Isto está estranho.
Como o treinador do River não sabe do acordo do Enzo?
Isto não está a cheirar bem e o Benfica deveria vir a público esclarecer isto.

linus

Se calhar o Gallardo tembem vai de vela

Iron Mask