Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroOliveira93

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 10:44
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Julho de 2022, 10:39
Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 10:27
Vai pó Porto.

Pronto! Eu não queria dar as más notícias mas vocês obrigam-me a isso.
Sendo que isso é uma possibilidade infinitesimal, não deixa de ser uma possibilidade

é pá isso é já uma doença, não há nenhum jogador que nao seja aqui falado que não tenha essa frase "vai para o porto"

fonix

Desculpa estar a chover no molhado. Mas essa frase só dá mais força ao Porto.
E se chover, escorregas. Ao escorregares.... PENALTY PARA O PORTO
E falando em chuva, uma vez estive na Alemanha. O país onde existe uma cidade chamada Gelsenkirchen...

lonstrup

Deixem o rapaz digerir a decepção e o sonho desfeito.

Para todos os efeitos, um dos sonhos da vida dele acabou de ruir.

N1c0

Citação de: ruichi em 07 de Julho de 2022, 10:44
Citação de: Soundwave em 07 de Julho de 2022, 10:42
Princípios de acordo não são acordos completos. O jogador não estava louco por vir para o Benfica, sequer. Nada garante que venha.
Exactamente.  Estes "principios" de acordo têm algum valor, mas se aparecer alguém a bater uma nota maior, que faça valer a pena quebrar o "principio" de acordo...
Infelizmente, acredito que nada esteja certo.

O princípio de acordo é algo que está dependente de determinados parâmetros como por exemplo os exames médicos. Se o jogador passar nos exames médicos e o clube vendedor não cumprir com o princípio de acordo terá de ressarcir o clube comprador.

Neste princípio de acordo, para além dos exames médicos devem ter sido tido em conta a Libertadores e o risco de lesão. Mas há um acordo para ser cumprido a partir do momento que esses assuntos deixam de ter efeito.

O jogador não vai para lado nenhum sem o Benfica ser compensado

Pedro Nunes 28

Princípios de acordo não são acordos completos. O jogador não estava louco por vir para o Benfica, sequer. Nada garante que venha.
Exactamente.  Estes "principios" de acordo têm algum valor, mas se aparecer alguém a bater uma nota maior, que faça valer a pena quebrar o "principio" de acordo...
Eu que acho a estrutura amadora, nunca iria chegar a essa análise sinceramente !
É para mim obvio que as coisas estão mais que definidas e o rapaz está aqui ainda esta semana ou na próxima! Mas alguem acha que o Benfica ia anunciar um Principio de Acordo sem nada assinado ? A sério ???

JM21

Só mesmo o Benfica para me fazer estar acordado a ver um jogo destes.

A vinda já pode "mudar tudo". Não só garantimos um jogador no imediato para o meio-campo, como poderá fazer com que o dinheiro reservado para trazer novo médio seja investido noutras posições.

Tinha um carinho especial pelo Al-Nassr, agora também tenho pelo Velez.

Obrigado, Velez!

Roy Bean

Citação de: Stem em 07 de Julho de 2022, 10:34
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2022, 10:33
fazer comunicado e resolver a situação...
ou tem lá uma clausulas?

Ou é nosso agora ou em Dezembro, cortem a especulação!

Só houve 1 pessoa a levantar dúvidas - Gallardo na CI.

Certamente era aquilo que menos lhe interessava depois de ser eliminado da competição mais ambicionada por eles

e n conheces os nossos media, vao fazer uma festa com isto e lançar a confusão a cada dia que o jogador não vier....

até pode ter ferias sei lá, um comunicado e está resolvido e corta-se as vazas todas aos media!

MasteRed

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 10:48

O princípio de acordo é algo que está dependente de determinados parâmetros como por exemplo os exames médicos. Se o jogador passar nos exames médicos e o clube vendedor não cumprir com o princípio de acordo terá de ressarcir o clube comprador.

Neste princípio de acordo, para além dos exames médicos devem ter sido tido em conta a Libertadores e o risco de lesão. Mas há um acordo para ser cumprido a partir de que esses assuntos deixam de ter efeito.

Eu acho que neste momento é necessário uma clarificação oficial do Benfica sobre o Enzo.
Caso contrário a comunicação social vai fazer disto um circo maior que a novela do Horta.

Peaceandlove

A Comunicação Social a ver a situação do Enzo sem comunicado do Benfica:

Pequeno_Genial

Fora de brincadeiras, espero obviamente que os interesses do Benfica tenham ficado acautelados contratualmente (no princípio de acordo) porque o comunicado feito à CMVM é omisso no que toca à data de chegada do jogador e aquilo que sabemos foi transmitido através da comunicação social e/ou fontes oficiosas, não oficiais.

Mas, como se trata do Benfica e estando nós a lidar com dirigentes de futebol sul-americanos, não é de rejeitar todos os cenários possíveis. Quero acreditar que o Benfica se precaveu para uma situação destas e ficou tudo contratualizado de forma a não deixar dúvidas a ninguém.

Sergiouranis

O Benfica sujeita-se a cada coisa. Porque raio não esclarece tudo?

Rick84

Citação de: Sergiouranis em 07 de Julho de 2022, 10:54
O Braz não conseguiu um voo para a Argentina.

omgjh

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2022, 10:48
Eu que acho a estrutura amadora, nunca iria chegar a essa análise sinceramente !
É para mim obvio que as coisas estão mais que definidas e o rapaz está aqui ainda esta semana ou na próxima! Mas alguem acha que o Benfica ia anunciar um Principio de Acordo sem nada assinado ? A sério ???

Concordo e isso parece - me óbvio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2022, 10:55
Citação de: Sergiouranis em 07 de Julho de 2022, 10:54
O Braz não conseguiu um voo para a Argentina.

Não pode. Tem de ir para França segundo os fontanários do twitter

nikas

Bem, se este gajo não vem já...
Borrem todos a carinha com merda de vaca.

MasteRed

Mas o Braz necessita de ir à Argentina porquê se supostamente o jogador já está fechado?