Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Ora a novela está lançada e o que eu me tenho rido por este tópico sinceramente....

vieirah1904

Mas que vontade tem o jogador em continuar na Argentina? Até serem campeões por lá, será extremamente dificil.

Em relação ao Gallardo, é melhor preocupar-se com o seu cargo e menos com os jogadores. O Ríver não joga um cú, eliminados da Libertadores e no Campeonato estão cá para baixo. É um treinador claramente em fim de ciclo.

Shroom

piwo

Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2022, 10:49
Só mesmo o Benfica para me fazer estar acordado a ver um jogo destes.

A vinda já pode "mudar tudo". Não só garantimos um jogador no imediato para o meio-campo, como poderá fazer com que o dinheiro reservado para trazer novo médio seja investido noutras posições.

Tinha um carinho especial pelo Al-Nassr, agora também tenho pelo Velez.

Obrigado, Velez!

Continua a faltar outro medio...

Na minha opiniao Joao Maroscas Picis Chiquinhos Taarabats e Meites nao contam....

VelhaGuarda

Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2022, 10:55
Citação de: Sergiouranis em 07 de Julho de 2022, 10:54
O Benfica sujeita-se a cada coisa. Porque raio não esclarece tudo?
O Braz não conseguiu um voo para a Argentina.

Veio de lá ontem, o que é que ia lá fazer outra vez...?
O Enzo só tem que apanhar o avião até Lisboa.

MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2022, 10:47
Deixem o rapaz digerir a decepção e o sonho desfeito.

Para todos os efeitos, um dos sonhos da vida dele acabou de ruir.

Tem 21 anos. Se tudo correr como esperado, ainda pode jogar mais libertadores pelo River.

O Enzo Pérez ganhou a Libertadores no River já depois dos 30 por exemplo. O sonho não morreu ontem.

bellamy

Mas quer dizer que pode não vir já?

Eterno

Há pessoas que gostam mesmo de inventar filmes... Mas sim um comunicado do Benfica acabava c a situação 

Josh

Mas estamos a brincar? "Não está claro"?

Vão gozar com o crlh. O jogador já devia ter vindo antes e ainda cometemos a loucura de pagar 18 milhões e deixá-lo a jogar uma competição que poderia só acabar em dezembro.

Bailey

Isto era tao Benfica 2003 afinal o enzo nao vir ja.

rafaeagle99

Um gajo fica acordado duas vezes até as 4 da matina e entusiasma se com um jogo pior que os solteiros-casados para depois virem dizer que o homem só vem em janeiro. Puta de sorte

Sexta-Feira

Só há novela aqui. Neste local da internet.

O jogador foi contratado e estava somente à espera do resultado desportivo do River na Libertadores.

Uma vez que o River foi eliminado dessa competição, o acordo coloca nesta janela de transferências o Enzo no Benfica.

Simples! O acordo foi este e como tal é aguardar.

_Xebola_

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2022, 10:47
Deixem o rapaz digerir a decepção e o sonho desfeito.

Para todos os efeitos, um dos sonhos da vida dele acabou de ruir.

É um puto de 21 anos, pode muito bem ganhar a libertadores por nós.

Ele que se meta é no avião.

MasteRed

Não entendo também porque o Braz disse que fala amanhã.
Segundo de existe um acordo fechado que supostamente viria em caso de eliminação porque é necessário falar amanhã?
Só emitir um comunicado a esclarecer e ponto.
Parece que o Benfica gosta de criar estas novelas de merda.

piwo

Citação de: vieirah1904 em 07 de Julho de 2022, 11:01
Mas que vontade tem o jogador em continuar na Argentina? Até serem campeões por lá, será extremamente dificil.

Em relação ao Gallardo, é melhor preocupar-se com o seu cargo e menos com os jogadores. O Ríver não joga um cú, eliminados da Libertadores e no Campeonato estão cá para baixo. É um treinador claramente em fim de ciclo.

Menos...
Continua a ser dos melhores da america do sul...
Alias na Argentina a par do Becccacece (que tambem nao teve um inicio bom) cotinuam a ser os 2 melhores treinadores por la.
Vivem em clubes que sao exportadores e que nao vao ganhar sempre...
O River tinha as fichas todas na libertadores...acontece...