Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

Fez estes dois jogos em sub rendimento...

Parte do seu espírito já estava em Lisboa e não quis correr riscos de lesões...

Era preferível ter saído com a sua melhor imagem possível, não sei se foi assim tão positivo ter se feito de bonitinho perante os seus adeptos. No final das contas só atrapalhou toda gente...

Diogo20

O Gallardo disse que não era certo ele vir. Ou seja, ele nem deu uma certeza sobre o assunto.

Não sei se por estar aziado por ter ido de vela na Libertadores ou por perder um jogador importante da sua equipa.

Soundwave

Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: Soundwave em 07 de Julho de 2022, 10:42
Princípios de acordo não são acordos completos. O jogador não estava louco por vir para o Benfica, sequer. Nada garante que venha.
os adeptos dizem o contrario. E comentadores. Dizem que depois de aparecer o interesse do Benfica deixou de meter o pe e comecou a jogar com "pezinhos de la"

O Brás quando era comentador também dizia muita coisa. Pelos vistos o que especuladores dizem é verdade quando nos interessa.

O Enzo até pode vir já, mas isso estava longe de estar acordado com o River. Vamos ignorar o que o próprio treinador disse?

sbremoved_28408

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2022, 11:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2022, 11:44
Acho que lhe fazia bem ter umas 2 semaninhas de férias. Jogadores sul americanos que vêm para a Europa nesta altura costumam dar o peido na 2ª metade da nossa época. Já andam a competir desde Janeiro/Fevereiro.

O problema é que não há mais ninguém que dê garantias para a posição 8.
Em Novembro/Dezembro pode descansar. Tem muito tempo.
Só não vai ao Mundial se for um flop no Benfica

johncleese

Capacitem-se disto: o objectivo assumido do River esta época era a Libertadores. Estão em 12º no Campeonato, têm poupado jogadores. O próprio Enzo está-se cagando para o campeonato

MasteRed

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2022, 11:48
Capacitem-se disto: o objectivo assumido do River esta época era a Libertadores. Estão em 12º no Campeonato, têm poupado jogadores. O próprio Enzo está-se cagando para o campeonato

Não exageres.
O campeonato começou agora, inclusive vão na sexta jornada.

every time i die

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2022, 11:44
Acho que lhe fazia bem ter umas 2 semaninhas de férias. Jogadores sul americanos que vêm para a Europa nesta altura costumam dar o peido na 2ª metade da nossa época. Já andam a competir desde Janeiro/Fevereiro.

O problema é que não há mais ninguém que dê garantias para a posição 8.

Se não for convocado para a seleção terá o período normal de férias durante o Mundial.

Leonzo

Tenho o diário desportivo Olé como super credível, ia ver diariamente e nunca inventaram coisas no negócio Enzo.
Portanto se eles dizem que vem já, é porque vem.
O que o Braz disse sobre amanhã, ou é o comunicado definitivo à CMVM, ou o jogador viajar para cá. Não consigo conceber outra coisa.

Nunivs

Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 11:49

Não exageres.

E o "meu" Newell's esta a fazer um belo inicio de campeonato. Pena ter sofrido um golo nos descontos no ultimo jogo, se nao estava a liderar isolado.

Por falar em Newell's... ha la um jogador que me tem impressionado bastante. Ramiro  Sordo, 22 anos. Cheira-me que nao fica na Argentina por muito mais tempo.

Bailey

Citação de: Lurgee em 07 de Julho de 2022, 11:45
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2022, 11:38
SB desde de manhã...  :2funny: :2funny: :2funny:

Quem foi maluco o suficiente pa ver o jogo e depois levar com as declaracoes do gallardo e do bacalhau a braz.. Nao estranho que se sintam assim lol

Há declarações do Braz?
Ha umas "nao declaracoes".
" amanha falamos" -- o double meaning possivel da cabo da malta mais ansiosa

N1c0

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2022, 11:51
Tenho o diário desportivo Olé como super credível, ia ver diariamente e nunca inventaram coisas no negócio Enzo.
Portanto se eles dizem que vem já, é porque vem.
O que o Braz disse sobre amanhã, ou é o comunicado definitivo á CMVM, ou o jogador viajar para cá. Não consigo conceber outra coisa.

Comunicado definitivo só pode ser feito depois dos exames médicos.

Sexta-Feira

Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 11:46
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 11:45
Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 11:37
Citação de: Smashin em 07 de Julho de 2022, 11:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 11:32
Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 11:28
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2022, 11:26
Resumidamente, deixem-me ver se eu percebi!

Aqui no SB precisam desesperadamente de saber se o Enzo vem já no próximo avião.

A mãezinha está a preparar a lancheira para a praia e lá não há internet para seguir o Flightradar24 é isso?

Exige-se ummcominicado do Benfica!

Não, o que existe são 2 comunicados oficiais que se contradizem, e alguns adeptos querem transparência e tudo clarificado para que não sejamos feitos de idiotas uma vez mais.

Sim senhor Almirante!

Vamos já providenciar essa situação.

És um bocado triste...
A dizer que o acordo diz x, e que está garantido, etc.
Como não consegues provar nada, andas ai no gozo, e a dizer merda, quando a única coisa que te disseram foi para te cingires aos factos.
Podes continuar

É...

É isso e colocar o 50+ que hoje está um bafo insuportável.

Ele não deixa de ter razão.
Em nenhum momento viste alguém dizer que não vem.
As pessoas só estão a questionar, e com razão alguma falta de transparência e contradições.
E estão a fazer o que normalmente é o correto, focar no que é oficial.
E oficialmente só tens 2 comunicados que se contradizem.
Mas se queres fazer o teu show-off e mostrar aos teus amigos que és o maior do teu bairro, diverte-te.
Até porque quem faz figuras és só tu.

Os responsáveis do Benfica de certeza absoluta que estarão atentos às nossas conversas e já estão a retificar esse mal entendido!

Se reparares o Benfica acabou de publicar um comunicado:

Pá, só tenho pena de ti.
Porque realmente, não vale a pena tentar conversar contigo.
Até porque não consegues deduzir o básico.

Acabaram de enviar um segundo comunicado:

As nossas exigências serão atendidas imediatamente.

E que se for o caso iremos buscar de jato privado o Enzo pelas orelhas.

Johnny7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 11:39
Na Argentina estão a dizer que vem já

Em todo o lado excepto no SerBenfiquista estão a dizer que vem já... ;D

johncleese

Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 11:49

Não exageres.

Liga Argentina só tem 27 jornadas, menos 7 que a Portuguesa. River tem 6 pontos de atraso para 2 equipas, para além do claro mau momento da equipa em termos psicológicos. Muito difícil chegarem lá. E mantenho, o Enzo está-se positivamente a cagar para a Liga

Peaceandlove

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2022, 11:52
Citação de: Lurgee em 07 de Julho de 2022, 11:45
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2022, 11:38
SB desde de manhã...  :2funny: :2funny: :2funny:

Quem foi maluco o suficiente pa ver o jogo e depois levar com as declaracoes do gallardo e do bacalhau a braz.. Nao estranho que se sintam assim lol

Há declarações do Braz?
Ha umas "nao declaracoes".
" amanha falamos" -- o double meaning possivel da cabo da malta mais ansiosa

O Braz ainda estava com jet lag, referiu amanhã mas é para ser hoje.

SB, paus ao alto

:D