Ricardo Horta (Braga) - CM

AlexanderMostovoi

Citação de: jjlope00 em 07 de Julho de 2022, 14:29
o jornal mais credível é a bola sabe la este do que fala este italiano

Tomara a bola ter os connects que este jornalista tem... Tomara...

Johnny7

Nenad25

Génio, como estamos neste negócio?

mistersilva74

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2022, 13:04
Citação de: Nuno Coelho em 07 de Julho de 2022, 12:48
[emoji837][emoji836]Ontem Salvador e Rui Costa estavam em negociações por R. Horta o negócio foi dado como positivo assim R.Horta ganha margem para ser jogador do Benfica negociações que foi sugerido nome de Ferro por empréstimo , Gil Dias e D. Gonçalves por definitivo +12M .

O negócio pode ficar concluído entre hoje e amanhã.

Em página "rumo ao 38"

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

Eu ainda ouvi que o pinho também estava em cima da mesa

Ouviste mal. Era em cima da marquesa. Aliás, tem passado mais tempo lá do que no campo.

L1968

Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2022, 14:47
Génio, como estamos neste negócio?

O Gênio está em Braga para falar com o salvador

GoloDeLetra

Pequeno_Genial

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2022, 14:30
Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2022, 14:13
Só não façam merda com os jogadores que enviam para lá.

10M + Gil + Gonçalves + Ferro seria uma otima proposta

Isso aí já ultrapassa os 20 M, ja é demais e sinceramente, vale a metade e pouco mais.

Não acredito que Gil (2M) + Ferro (4M) + Gonçalves (3M) falham 10M. Mas até pode ser que sim. Temos que focar é que são 3 jogadores que não têm qualidade para fazer parte dos quadros do Benfica e seria otimo incluir no negócio (win-win)

Quer parecer-me que nós não devíamos pensar nos jogadores envolvidos no negócio como valor a somar ao preço final do negócio por uma simples razão: o Braga até nos faz um favor se aceitar, a título definitivo, algum dos nossos muitos excedentários.

O Benfica não está a propor juntar jogadores que tenham valor de mercado. Os jogadores que se falam (Gil Dias, Gonçalves, Pinho) são actuais pesos mortos e a única coisa que somam ao clube é encargo ao final do mês, por isso, na minha opinião, não podemos estar a pensar neles como valor suplementar à proposta monetária feita pelo Ricardo Horta (10-12M).

A única questão à qual temos de estar atentos é saber quem é o defesa central (Morato?, Araújo?) que vai para Braga, se é emprestado e em que moldes, ou se é a título definitivo como os outros jogadores referidos. Isso é que para mim pode mudar todo o negócio, ou seja, tornar um negócio potencialmente bom numa possível desgraça. É que Morato e Araújo não são, na minha opinião, jogadores excedentários no plantel e não podemos cair no erro de pensarmos em, seja a título definitivo ou por empréstimo com cláusula de compra, libertar-nos de algum deles para satisfazer os caprichos do presidente do Braga.

.:VMPT:.

Hoje é para apresentar o JV.... Amanha o Horta.... na segunda feira o Enzo....

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2022, 14:46
Se o Rudy Galetti o diz...  :whistle2:
esse gajo é tier B

Só acredito quando for o Jenio da lux que é  Tier S

Pedro Nunes 28

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Julho de 2022, 14:52
Terça o GR
Quarta a venda do Grimaldo e a entrada do novo DE
Quinta e sexta as vendas dos excedentários...3 de manhã e 3 de tarde porque são muitos !

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2022, 14:53
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Julho de 2022, 14:52
Terça o GR
Quarta a venda do Grimaldo e a entrada do novo DE
Quinta e sexta as vendas dos excedentários...3 de manhã e 3 de tarde porque são muitos !

Era fazer uma estátua ao RPB.....

SonicYouth

Se já perceberam que as coisas só sao certas quando o  jogador esta cá e assina, porque raio ficam fdds com os supostos fontanários?
Ficam fdds se estes dizem alguma coisa, e ficam fdds se nao dizem...

Bebam uma mini

Ernesto_

A vir é um prémio justo para o Ricardo Horta que tanto ambicionava chegar cá e mostrou merecer este desafio.

É um jogador que vai dar rotação à frente de ataque, vai acrescentar qualidade de treino, competitividade, e é um jogador dado a dinâmicas. Diferenciado na finalização.

hayato_1904