Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2022, 14:33
Que isto estava pouco claro desde início já todos nós sabíamos .
A começar nos clubes e acabar nas declarações do jogador .

O nosso clube tem de começar a comportar-se com o estatuto que tem .
Novelas como esta e como a do Horta , não são dignas de um clube europeu .

Bayern tem novelas, Barcelona tem novelas  United tem novelas... o Benfica tem porque isso faz com que se venda papel meu caro. Os grandes clubes europeus têm todos novelas.

Pedro R.

Só quem olha apenas para o Benfica e consequentemente apenas para o mercado do Benfica e q pode achar q só aqui há novelas.

Há em todo o lado e em todo o espectro de qualidade do jogador.

É como a novela Grimaldo, só aqui é q se acha q o Benfica é o único clube q depois de um caso de indisciplina não dispensa/rescinde/vende a todo o custo esse jogador, só para ver quem manda. Para mais, sem saber exatamente o q aconteceu.

Shroom

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2022, 14:33
Que isto estava pouco claro desde início já todos nós sabíamos .
A começar nos clubes e acabar nas declarações do jogador .

O nosso clube tem de começar a comportar-se com o estatuto que tem .
Novelas como esta e como a do Horta , não são dignas de um clube europeu .

Há coisas boas que às vezes demoram um pouco mais.. calma, homem. Estou com fé.. e um gajo com fé vai a todo o lado :)

Semprefiel49

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2022, 13:28
o joao martins da btv ja meteu foto do enzo e disse rumo ao 38 .

mas qual a duvida?

parem de especular , esta mais que confirmado.

SB com uma certa tendência para a 7a arte. :blah:

tnlemos

Citação de: Peaceandlove em 07 de Julho de 2022, 14:31
Citação de: Harlem em 07 de Julho de 2022, 14:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2022, 13:52
Tanto tesao com o miúdo, daqui a três meses se (infelizmente) o miúdo não estiver a satisfazer as expectativas metade do fórum vai andar por aqui a chamar o rapaz de Flop...

Wait and see...

Quantos meses tem um jogador que vem com o pressuposto de mudar o nosso meio campo para satisfazer até podermos começar a criticar? Só para saber.

Com base nos critérios do SB, 1 jogo  :tomates:
Errado, tendo em conta os comentários pós-treino aberto no domingo, a resposta certa é 1 treino...

jone1970

Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Julho de 2022, 12:12
Ja colocaram a hipotese do amanha falamos do Bráz ser o jogador estar em Lisboa amanhã?

Indo o Alvaréz no domingo para Manchester, não me admirava nada que o Fernandéz apanhasse boleia do colega.

Em relação a mais entradas, exceção ao Horta que parece estar alinhavado, e sem fontes ou qualquer outros liquidos, não me parece que entre mais alguém antes de sairem outros.
P.Ex. , sai um Vlakodimos, entra um GR. Sai um Grimaldo, entra um DE. Sai um Weigl, entra um MC. And so on......

20Nico Gaitan20

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2022, 13:28
o joao martins da btv ja meteu foto do enzo e disse rumo ao 38 .

mas qual a duvida?

parem de especular , esta mais que confirmado.
também meteu o Cavani :tomates:

N1c0

Para além de perder o Alvarez e o Enzo (em princípio), o River também perdeu a hipótese de contratar o Suarez que já não vai para lá sem Libertadores

piwo

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 15:00
Para além de perder o Alvarez e o Enzo (em princípio), o River também perdeu a hipótese de contratar o Suarez que já não vai para lá sem Libertadores

O Suarez so vai para um clube que esteja na libertadores?  Ja nao lhe restam muitas opcoes...

GGG

Citação de: jone1970 em 07 de Julho de 2022, 14:58
Ja colocaram a hipotese do amanha falamos do Bráz ser o jogador estar em Lisboa amanhã?

Indo o Alvaréz no domingo para Manchester, não me admirava nada que o Fernandéz apanhasse boleia do colega.

Em relação a mais entradas, exceção ao Horta que parece estar alinhavado, e sem fontes ou qualquer outros liquidos, não me parece que entre mais alguém antes de sairem outros.
P.Ex. , sai um Vlakodimos, entra um GR. Sai um Grimaldo, entra um DE. Sai um Weigl, entra um MC. And so on......

Parece-me tudo correcto.Acho que tirando Horta e quiçá um nr 10/2ª avançado. O resto a entrar somente com saídas que também estão em estudo.

jone1970

Citação de: GGG em 07 de Julho de 2022, 15:03
Citação de: jone1970 em 07 de Julho de 2022, 14:58

Parece-me tudo correcto.Acho que tirando Horta e quiçá um nr 10/2ª avançado. O resto a entrar somente com saídas que também estão em estudo.

Essa do 10/2º avançado depende daquilo que nem quero ouvir. A saida do Ramos

N1c0

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2022, 15:02
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 15:00

O Suarez so vai para um clube que esteja na libertadores?  Ja nao lhe restam muitas opcoes...

Pode continuar na Europa...

pacSLB

Querem ver que o joao martins é o eugénio...

kyza

Eu sou um dos primeiros críticos das direcções do Benfica. Nisto não há muito a dizer. Disto há em todo o lado. Aliás... Pior esteve o City com o alvarez que já tem tudo assinado... Estes assuntos são delicados. Neste momento já não faz qualquer sentido lá estar. Não tenho grandes dúvidas que chega antes do fecho do mercado.