Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: kyza em 07 de Julho de 2022, 15:11
Eu sou um dos primeiros críticos das direcções do Benfica. Nisto não há muito a dizer. Disto há em todo o lado. Aliás... Pior esteve o City com o alvarez que já tem tudo assinado... Estes assuntos são delicados. Neste momento já não faz qualquer sentido lá estar. Não tenho grandes dúvidas que chega antes do fecho do mercado.
Mal estamos se não está cá até ao final da próxima semana....

bruno cardoso

Eu só fico descansado quando o vir aterrar em Lisboa  :D

Yuri_SLB

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2022, 15:02
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 15:00
Para além de perder o Alvarez e o Enzo (em princípio), o River também perdeu a hipótese de contratar o Suarez que já não vai para lá sem Libertadores

O Suarez so vai para um clube que esteja na libertadores?  Ja nao lhe restam muitas opcoes...
O Suarez n vai para lá por causa da situação economica do país.Aliás eles iam comprar o Borja e cancelaram a transferência

Jonimane

Citação de: kingvata em 07 de Julho de 2022, 13:38
Citação de: Génio da Luz em 07 de Julho de 2022, 13:33
Enzito vem agora.

É um não tema.
Eu só gostava era de apanhar pela frente o cabrão que esfregou a lâmpada

Foi um andrade na certa:

- Olá, tens direito a 3 desejos.
- O porto campeão.
- Mas vocês só têm marretas?
- Quero o porto campeão!
- ok, ok. Segundo?
- humm, o Pepe com capacidade de jogar até aos 65 anos.
- Pronto, esse era mais fácil. E por fim?
- Tens que infernizar a vida do pessoal do Serbenfiquista.
- Vale, foi po-los todos na pobreza, sem maridos/mulheres e aind....
- Na, na, na, na ,na. Tens que o fazer pessoalmente!
- Já estou a tratar disso. Olha dá só uma ajuda a criar conta, estão a pedir para ser validada. Quantos goloa marcou o Eusébio na primeira Liga dos Campeões do Benfica?

Jiujitsu

Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2022, 01:32
Pratto se passar joga contra o Talleres. Fica a mesa completa  ::)

Não há boa mesa sem bidon, está visto para onde vai ser despachado o Gabriel.

klik

O River Já está a procura de mais um médio no Mercado.

pipi

bolaredonda

Citação de: klik em 07 de Julho de 2022, 15:52

Taarabt ia fazer chover  ::)

linus

Stigmat

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2022, 15:49
Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2022, 01:32
Pratto se passar joga contra o Talleres. Fica a mesa completa  ::)

Não há boa mesa sem bidon, está visto para onde vai ser despachado o Gabriel.
https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=89160&epoca_id=151

Fui dar com isto. Levanta copos.  :rir:

vasco13

Citação de: klik em 07 de Julho de 2022, 15:52
Já não tinham comprado um?

Corcunda

River eliminado e o Enzo ainda não está em Lisboa? Gallardo disse que a situação não era clara? Twitter do José Fontainhas diz que o único acordo de que se fala em Buenos Aires é para Enzo ficar até ao final das competições argentinas em 2022?

Eu já estava a ver. Isto só tem um nome: I N C O M P E T Ê N C I A

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 07 de Julho de 2022, 15:23
Eu só fico descansado quando o vir aterrar em Lisboa  :D

Citação
janeiro 2002

A INTERMINÁVEL novela Rushfeldt, que abalou a pré-época benfiquista de 1999/2000, terminou sem final feliz por motivos de ordem psicológica e não financeira. A revelação foi feita ontem pelo presidente do Benfica da altura e arguido de um julgamento por peculato e branqueamento de capitais, João Vale e Azevedo.

"O Benfica não ficou com o jogador não por não haver garantias bancárias, que as havia. Mas por outra razão, que revelo agora pela primeira vez: dois ou três dias antes da partida para estágio da equipa, o Rushfeldt é apresentado na Luz. Passa pelo campo número três e, pela pressão de ver três mil espectadores à frente, faz chichi pelas pernas abaixo", referiu o ex-dirigente, durante a segunda sessão do seu julgamento.

Os pormenores da debilidade psicológica do atleta não ficaram por aí. "Antes da apresentação na sala de Imprensa, chorou que nem uma madalena", prossegue.

Conclusão dos dirigentes do Benfica: "Não tem estrutura psicológica para actuar num clube com a dimensão e as pretensões do Benfica!"

Para o opinião pública em geral ficou uma ideia diferente na altura. O Rosenborg queixou-se repetidamente de que o Benfica não tinha pago as prestações devidas nem apresentado garantias bancárias. E, quando Rushfeldt já se encontrava em estágio com os colegas, ordena o regresso do jogador à Noruega. O avançado rumaria depois para o Racing de Santander, da I Liga espanhola.

Vale e Azevedo assegura que se tratou de uma "mise-en-scène" para enganar a Comunicação Social. "Fizemos uma mise-en-scène: ele foi-se embora do estágio e nós queixamo-nos à FIFA. Acabámos por receber o dinheiro que já tínhamos enviado para o Rosenborg. Daí a encenação. Não ficámos com o jogador, porque não o pretendíamos e devolveram-nos o dinheiro que era aquilo que nós realmente queríamos", afirmou o arguido perante o colectivo de juízes.

Depois, diz Vale e Azevedo, Rushfeldt "quase não jogou no clube para onde se transferiu, prova de que tínhamos razão".

sbremoved_28408