Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vasco13

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2022, 15:57
River eliminado e o Enzo ainda não está em Lisboa? Gallardo disse que a situação não era clara? Twitter do José Fontainhas diz que o único acordo de que se fala em Buenos Aires é para Enzo ficar até ao final das competições argentinas em 2022?

Eu já estava a ver. Isto só tem um nome: I N C O M P E T Ê N C I A

Por acaso, do que tenho visto, é unânime na Argentina afirmarem que ele vem já.

krak

Ernesto_

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2022, 15:57
River eliminado e o Enzo ainda não está em Lisboa? Gallardo disse que a situação não era clara? Twitter do José Fontainhas diz que o único acordo de que se fala em Buenos Aires é para Enzo ficar até ao final das competições argentinas em 2022?

Eu já estava a ver. Isto só tem um nome: I N C O M P E T Ê N C I A

Não me acredito que Rui Pedro Braz tenha aceite o princípio de acordo nesses termos, aí de mim pensar o contrário.

brsr

https://www.ole.com.ar/river-plate/river-libertador-liga-copa-argentina_0_sch2Ypg8Eo.html

El equipo del Muñeco está obligado a procesar de inmediato la eliminación de la Copa Libertadores, a hacer un duelo acelerado. Porque la pelota sigue girando y el domingo tendrá que empezar a levantar la cabeza y enfocarse a pleno en la Liga Profesional con el partido ante Godoy Cruz en el Monumental, ya sin el goleador y tampoco sin el volante creativo de mejor nivel: Enzo Fernández, que en los próximos días partirá hacia Portugal sumarse al Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Génio da Luz em 07 de Julho de 2022, 13:33
Enzito vem agora.

É um não tema.
apaga essa merda....tu dás um efeito de "jinx" em tudo o que escreves...fdx.

_Xebola_

Enzito vem agora.

É um não tema.

Foda-se, mas isto faz algum sentido. Ficar para lutar pela libertadores eu até entendi, agora terem aceite ele ficar até dezembro.

Não faz sentido nenhum.

Vamos contratar algum médio para suprimir a ausência do Enzo até janeiro?

PedroCerqueir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 16:04
Enzito vem agora.

É um não tema.
apaga essa merda....tu dás um efeito de "jinx" em tudo o que escreves...fdx.

Mesmo...  ;D

TMMSLB

Enzito vem agora.

É um não tema.
Fodasse malta fodeu. Só vem em Janeiro.

Quiga

Vou contra a corrente, e para mim o genio é o user mais credível do forum em termos de fontes. Claro que o quill tambem é, mas o genio aparece ca mais vezes. E ate agora pouco tem falhado.

DiogoJVP8

Citação de: brsr em 07 de Julho de 2022, 16:04
https://www.ole.com.ar/river-plate/river-libertador-liga-copa-argentina_0_sch2Ypg8Eo.html

El equipo del Muñeco está obligado a procesar de inmediato la eliminación de la Copa Libertadores, a hacer un duelo acelerado. Porque la pelota sigue girando y el domingo tendrá que empezar a levantar la cabeza y enfocarse a pleno en la Liga Profesional con el partido ante Godoy Cruz en el Monumental, ya sin el goleador y tampoco sin el volante creativo de mejor nivel: Enzo Fernández, que en los próximos días partirá hacia Portugal sumarse al Benfica.

Vai partir para Portugal nos próximos dias... já não apanha cá ninguém!!
Ou vai de férias uns dias ou vai directo a inglaterra.. digo eu com os nervos  :smokin: 

klik

A verdade é só uma: até para o River.. o Enzo vir já é conveniente!!!

- Sem a Libertadores
- Deixam de pagar um salario
- Mais rapidamente recebem alguma das tranches da venda do Jogador... que só são efetivadas quando o jogador assina contrato.
-Trabalhar já no substituto, com dinheiro nas mãos.

Tão fácil de argumentar.

tulio_slb

Citação de: DiogoJVP8 em 07 de Julho de 2022, 16:14
Citação de: brsr em 07 de Julho de 2022, 16:04

Vai partir para Portugal nos próximos dias... já não apanha cá ninguém!!
Ou vai de férias uns dias ou vai directo a inglaterra.. digo eu com os nervos  :smokin: 

Deve vir fazer exames médicos, tirar umas fotos e segue para Inglaterra

GloriousQuavo

Enzito vem agora.

É um não tema.
Para mim, um não tema, é a tua presença aqui... Devias estar no circo

JoMiJoAn

klik

Duvido imenso que vá para Inglaterra... Imagino que mesmo que chegue 2 ou 3 feira.. , pouco dias depois estão no Algarve.