Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Black Panther

Citação de: brsr em 07 de Julho de 2022, 16:04
https://www.ole.com.ar/river-plate/river-libertador-liga-copa-argentina_0_sch2Ypg8Eo.html

El equipo del Muñeco está obligado a procesar de inmediato la eliminación de la Copa Libertadores, a hacer un duelo acelerado. Porque la pelota sigue girando y el domingo tendrá que empezar a levantar la cabeza y enfocarse a pleno en la Liga Profesional con el partido ante Godoy Cruz en el Monumental, ya sin el goleador y tampoco sin el volante creativo de mejor nivel: Enzo Fernández, que en los próximos días partirá hacia Portugal sumarse al Benfica.

Muchas Gracias  O0

duarteslb

precisamos de um update do benficaoumorte92 ou do Mclean, isso sim, fontanários de categoria. crl que novidades há para aí?

(espero não me ter enganado nos nicknames)

o Noruego

Citação de: Quiga em 07 de Julho de 2022, 16:12
Vou contra a corrente, e para mim o genio é o user mais credível do forum em termos de fontes. Claro que o quill tambem é, mas o genio aparece ca mais vezes. E ate agora pouco tem falhado.
É credível a debitar palhaçada.
Credível, constante e regular
Nisto tem frequentemente credível

poliban

Citação de: duarteslb em 07 de Julho de 2022, 16:18
precisamos de um update do benficaoumorte92 ou do Mclean, isso sim, fontanários de categoria. crl que novidades há para aí?

McLean? Foda se, como é que não conheces o John McClane? Blasfémia!

30min à Benfica

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2022, 16:25

Sim, o John Mclean. Empregado de limpeza  ;D

MrFire

Pedro R.

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Julho de 2022, 16:36

Sim, o John Mclean. Empregado de limpeza  ;D
🤣😂🤣 McClane por de não ser o McLean. E até pode ser um hambúrguer novo 😂

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: samarras em 07 de Julho de 2022, 14:09
Como aí disseram, sou a favor de darem umas pequenas férias ao Enzo.

Férias para quê ? A época dele começou em março, está a meio da época e o Benfica tem jogo oficial daqui a 3 semanas praticamente. Era só estúpido abdicar de um jogador em alta rotação.

Quanto muito dar-lhe uns dias no início de setembro, nem sei se vai haver datas fifa com o mundial em novembro.

dfonseca

Citação de: kingvata em 07 de Julho de 2022, 13:38
Citação de: Génio da Luz em 07 de Julho de 2022, 13:33
Enzito vem agora.

É um não tema.
Eu só gostava era de apanhar pela frente o cabrão que esfregou a lâmpada

Post do dia, do ano, do século.

Tiago Fella

yippee ki yay motherfucker!

Marrokinoum

Citação de: Benficaoumorte92 em 01 de Julho de 2022, 00:36
Será jogador do BENFICA assim que o River for eliminado da Libertadores.

Assunto encerrado

Acho que este post não deixa duvidas a ninguém.

sergio19azb

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2022, 16:51

Férias para quê ? A época dele começou em março, está a meio da época e o Benfica tem jogo oficial daqui a 3 semanas praticamente. Era só estúpido abdicar de um jogador em alta rotação.

Quanto muito dar-lhe uns dias no início de setembro, nem sei se vai haver datas fifa com o mundial em novembro.
Precisamos do jogador agr mas tbm vamos precisar dele mais à frente. É preciso gerir bem esta malta que vem da America do Sul.

Ernesto_

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2022, 16:51

Porque acho que o jogador necessita de vir para cá com cabeça limpa, até ele próprio tem decaído a nível exibicional neste último mês, e aqui na europa tem uma época pela frente.

Agora que o Benfica não tem jogadores no plantel com estas caraterísticas e que temos os "jogos da época" em agosto é verdade, mas eu estou a olhar para a adaptação do jogador.