Pré-Época 2022/2023

P311

Também me podiam ter convidado! Má onda!

Livrinhos

O Horta a vir é se formos à Champions. Já se está mesmo a ver.

Já agora, por falar em Champions, no ano passado conseguimos entrar na mesma porque fomos à Holanda, jogar ao ataque fechados lá atrás (como aliás jogamos a competição quase toda), este ano estou curioso para perceber como é que o mesmo plantel (sem o avançado que era perfeito para o que foi feito durante a competição no ano passado) se vai apresentar.

Estou aqui a ter um feeling...

Goldenangel

Quem aparecer de fato de treino tem grandes possibilidades de seguir para estágio também!

;D

Naidas

N1c0

Citação de: Livrinhos em 08 de Julho de 2022, 10:27
O Horta a vir é se formos à Champions. Já se está mesmo a ver.

Já agora, por falar em Champions, no ano passado conseguimos entrar na mesma porque fomos à Holanda, jogar ao ataque fechados lá atrás (como aliás jogamos a competição quase toda), este ano estou curioso para perceber como é que o mesmo plantel (sem o avançado que era perfeito para o que foi feito durante a competição no ano passado) se vai apresentar.

Estou aqui a ter um feeling...

Nada contra ti mas essa conversa já enjoa. O Horta já estava contratado, depois ia aparecer nos exames médicos, depois estavam à espera do novo exercício, depois ia aparecer no primeiro dia de estágio... Agora está à espera da Champions. Porra para isto!

O Horta virá quando houver acordo. Coisa que não existe neste momento. E o Benfica já se devia ter afastado do processo

202fff

Se a ideia desta "comitiva" para Inglaterra decorreu da intenção de não desvalorizar os jogadores para efeitos de mercado, com a humildade (possível...), deixo um conselho à Administração:

- Nunca mais sobrevalorizem jogadores através de remunerações absurdas que não têm qualquer correspondência com a real valia - presente e futura - dos atletas em causa.

Talvez resulte

Cob92

Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2022, 10:03
Citação de: Blitz em 08 de Julho de 2022, 10:01
Apesar de não me fazer sentido estarmos praticamente em captações, compreendo a decisão do treinador.

Não nos podemos esquecer que nós somos benfiquistas há anos e acompanhamos o estado do clube. Já o novo treinador chegou há umas semanas. Compreendo que queira dar a oportunidade em jogo a todos. Também é assim que se ganha um balneário é que, já agora, acontecem algumas surpresas volta e meia.

Acredito que após estes jogos, no mínimo uma dezena de jogadores fiquem de imediato afastados. Também depende do seu rendimento face a esta oportunidade dada pelo treinador.

Dito isto, claro que é sempre chato para nós, adeptos de longa data, vermos os mesmos autocolantes com oportunidades quando, a nosso ver, já as tinham esgotado todas.
Nesta altura, e sendo simpatico com quem escolho, já não pode haver captações para:
- Taarabt
- Pizzi
- André Almeida
- Gabriel
- Gil Dias

Qualquer puto de 12 anos vê que estes não podem sequer ser opção numa equipa como o Benfica. Mas continuamos a tentar arranjar desculpas...

O Taarabt não tem direito a pré época tendo sendo um dos poucos que se destacou na champions já o João Mário tem direito por ter feito dois golos num jogo treino è isso ?

Lellominsk

O refugo fica todo no plantel ... paga e incha o porco!

GonPat90

Depois do prémio da Liga, a fundação Benfica continua a ajudar quem mais precisa.

Manpaz1904

Pode ser que divida o grupo em 2

Leva 5 Gr's, 3 treinam normalmente. Os outros 2 (André e Kokubo) ficam à parte, e a defender bolas dos Gabrieis e dos Pinhos

Savicevic

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2022, 10:11
Apesar de não me fazer sentido estarmos praticamente em captações, compreendo a decisão do treinador.

Não nos podemos esquecer que nós somos benfiquistas há anos e acompanhamos o estado do clube. Já o novo treinador chegou há umas semanas. Compreendo que queira dar a oportunidade em jogo a todos. Também é assim que se ganha um balneário é que, já agora, acontecem algumas surpresas volta e meia.

Acredito que após estes jogos, no mínimo uma dezena de jogadores fiquem de imediato afastados. Também depende do seu rendimento face a esta oportunidade dada pelo treinador.

Dito isto, claro que é sempre chato para nós, adeptos de longa data, vermos os mesmos autocolantes com oportunidades quando, a nosso ver, já as tinham esgotado todas.

Só tinha de fazer o trabalho de casa. Ver os jogos das épocas anteriores e recolher as análises das anteriores equipas técnicas. Falar com o treinador da B e até com o Veríssimo.

Mais... basta o jogo treino para perceber que um gajo com Almeida não conta.

Mas qual treinador caralho!

Ainda não entenderam?

O treinador disse com TODAS AS LETRAS na CI que não podia trabalhar com 40 jogadores. E disse COM TODAS AS LETRAS que o grupo que tinha na altura estava bom mas que quando viessem os internacionais tinha que haver ajustes.

Isto é uma decisão de gestão. Dos burros, que não têm outro nome, que acham que os jogadores que não têm mercado e não valem um caralho vão "desvalorizar" por estarem a treinar à parte no Seixal.

Não entendem que pra tentarem salvar trocados estão a foder a preparação da época e possivelmente o dinheiro da Champions.

O Benfica não tem salvação enquanto esta gente não for toda corrida de lá pra fora.

Jamal

Smashin

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2022, 10:38
Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2022, 10:03

Nesta altura, e sendo simpatico com quem escolho, já não pode haver captações para:
- Taarabt
- Pizzi
- André Almeida
- Gabriel
- Gil Dias

Qualquer puto de 12 anos vê que estes não podem sequer ser opção numa equipa como o Benfica. Mas continuamos a tentar arranjar desculpas...

O Taarabt não tem direito a pré época tendo sendo um dos poucos que se destacou na champions já o João Mário tem direito por ter feito dois golos num jogo treino è isso ?

Destacou-se na champions lol

O Taarabt foi contratado há 7 anos atrás senhor. É dos jogadores mais bem pagos do plantel e um "destacou-se na champions" (mentira) chega para vos encher as medidas.

Ás vezes fico triste com o que se passa neste clube, mas depois olho para estas merdas e acho que merecemos o que temos

Lopes1986

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2022, 10:40
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2022, 10:11

Só tinha de fazer o trabalho de casa. Ver os jogos das épocas anteriores e recolher as análises das anteriores equipas técnicas. Falar com o treinador da B e até com o Veríssimo.

Mais... basta o jogo treino para perceber que um gajo com Almeida não conta.

Mas qual treinador caralho!

Ainda não entenderam?

O treinador disse com TODAS AS LETRAS na CI que não podia trabalhar com 40 jogadores. E disse COM TODAS AS LETRAS que o grupo que tinha na altura estava bom mas que quando viessem os internacionais tinha que haver ajustes.

Isto é uma decisão de gestão. Dos burros, que não têm outro nome, que acham que os jogadores que não têm mercado e não valem um caralho vão "desvalorizar" por estarem a treinar à parte no Seixal.

Não entendem que pra tentarem salvar trocados estão a foder a preparação da época e possivelmente o dinheiro da Champions.

O Benfica não tem salvação enquanto esta gente não for toda corrida de lá pra fora.

Também pode ser o caso de nesta semana os internacionais treinarem apenas ou mais a compomente fisica de forma mesmo intensa e no proximo fim de semana no regresso a Portugal substituem os que ja estao a treinar, alias parece-me ser essa a ideia.

margaridacardoso

Citação de: Naidas em 08 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: margaridacardoso em 08 de Julho de 2022, 10:25
Gabriel? Foda-se.
Alguém tem de cozinhar a picanha  :tocha:

Ainda estou parada nessa. Gabriel. Gabriel, foda-se. Como é que é possível.