Ricardo Horta (Braga) - CM

Shroom

G10

Carlos Amorim

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2022, 16:25
Está negociata só vai lixar a vida ao horta aqui.
Assim que tiver 2 ou 3 jogos menos bons. Vem logo atrasadinhos mentais "tanta merda para isto", "novo pizzi"...
Então esperem. O Benfica vai avaliar um jogador de 28 anos em 20 milhões e não é para render no imediato, lol.
Uma coisa é um jovem, em que pagamos pelo potencial, e temos de ter paciência para desenvolver as suas capacidades mas, nesse caso, teremos retorno desportivo e financeiro.
Agora, um clube português, quando investe estes valores em jogadores mais velhos, estes jogadores têm de ser verdadeiros craques e render imediatamente.
É chegar, calçar e é esse jogador e mais 10.
Senão mais vale apostar num jovem. Lol

o Noruego

Citação de: klik em 08 de Julho de 2022, 14:45
O Gil Dias provavelmente para o Roger Schmidt não é assim tão dispensável, como muitos têm estado a pensar. Numa perspetiva de jogador de plantel que faça vários lugares, veremos se ele não o quer.

Eu até acho que ele vai jogar já neste jogos.. a Lateral esquerdo primeiro, em vez do Ristic.
Entre ele e o Diogo é perfeitamente possível. E só não ficam os dois se ficarmos com os pesos mortos... os mais pesados na folha salarial...
Aos laterais pedem-se jogos intensos, e há lesões!

MLM

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 08 de Julho de 2022, 18:03
Citação de: klik em 08 de Julho de 2022, 14:45
O Gil Dias provavelmente para o Roger Schmidt não é assim tão dispensável, como muitos têm estado a pensar. Numa perspetiva de jogador de plantel que faça vários lugares, veremos se ele não o quer.

Eu até acho que ele vai jogar já neste jogos.. a Lateral esquerdo primeiro, em vez do Ristic.
Entre ele e o Diodo é perfeitamente possível. E só não ficam os dois se ficarmos com os pesos mortos... os mais pesados na folha salarial...
Aos laterais pedem-se jogos intensos, e há lesões!
Diogo? Tendo dois laterais direitos e vários extremos direitos?

Ja o Gil Dias concordo. Aliás, até acho que não devia ser cedido / vendido. Ele joga alguma coisa à bola e parece-me ter melhor cabeça que o outro (Diogo). Teve foi azar com lesões no ano passado.

E sobre o Horta, se quando o Darwin fez jogos maus ninguém lhe apontou especialmente o dedo, também não o farão a ele. Ou já se esqueceram todos que a negociação do Darwin também teve solavancos na parte final? Memória fraca mas só para o que interessa.

MasteRed

Parece que este negócio está mesmo perto de cair.
Mas verdade seja dita o Benfica não demonstra interesse para querer e pronto.

ruichi

Epá mandem o Salvador pastar. Depois daquela cláusula de merda que fez no negócio David Carmo, é de nem sequer lhe dirigir palavra.

Silveralho

Citação de: MasteRed em 08 de Julho de 2022, 18:23

Chega a um ponto que não é ter interesse, já fizeste a tua proposta e foste ao máximo que consideras adequado para o jogador em causa, podes tentar dar um ajuste em alguma coisa mas se a diferença é muita entre o que se oferece e o que se pede não há grande coisa a fazer .

VelhaGuarda

Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: MasteRed em 08 de Julho de 2022, 18:23

Chega a um ponto que não é ter interesse, já fizeste a tua proposta e foste ao máximo que consideras adequado para o jogador em causa, podes tentar dar um ajuste em alguma coisa mas se a diferença é muita entre o que se oferece e o que se pede não há grande coisa a fazer .

Pois claro, não se pode cair em loucuras .

BERNA_1961

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Julho de 2022, 17:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2022, 16:27
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2022, 16:25
Está negociata só vai lixar a vida ao horta aqui.
Assim que tiver 2 ou 3 jogos menos bons. Vem logo atrasadinhos mentais "tanta merda para isto", "novo pizzi"...
pessoal faz dele uma espécie de Salvador....eu se fosse a essa gente baixava as expectativas....

Já eu gostava que aumentassem as expectativas daqueles que o consideram um pino. O Horta é um belo jogador. Se vai dar ou não no Benfica, é outra conversa.
Não fez apenas uma época boa em Braga, como tantos outros jogadores... Fez várias seguidas.
Essa é a grande questão.
Perante essa dúvida, justifica-se dar 15M? Ou seja, mesmo que haja dúvidas, vamos arriscar porque estamos cheios de guito...
Eu não arriscava. Tenho dúvidas que seja titular.

N1c0

Já chegou a Coimbra ou ainda está por Aveiro?

Cada dia está mais perto, já não deve faltar muito.

GodlyFabio

VelhaGuarda

Deve estar perto de se resolver, ou "vem" ou "não vem".

carrazeda