Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Sr. Coluna

Tem características bastante semelhantes ao Grimaldo. Nos pontos positivos e negativos.
Mas trocava na hora. Mais um português e dos nossos, quando há muita falta de identidade no clube, e porque não dá mesmo para fazer de conta que o espanhol não fez aquilo que realmente fez.

N1c0

Benfica pensou em Raphaël Guerreiro
Troca com Grimaldo

Os responsáveis do Benfica chegaram a ponderar uma troca entre Grimaldo e Raphaël Guerreiro em janeiro, aproveitando o facto de ambos serem representados pela mesma agência e estarem a entrar no último ano de contrato.
Porém, a hipótese gorou-se e, nesta altura, o lateral-esquerdo do Dortmund está fora dos planos das águias.

Benficamaisquetudo

Zaidu um craque não podíamos contratar

VascoPaneira

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2022, 13:47
Grimaldo/Ristic, lateral esquerda deve ser esta

Grimaldo é uma merda, já não chega a porcaria que fez desde que Elideus se reformou? É muito muito fraco!
Vien Raphael! Tu viens Bien!

Wizardpt

Apostei várias vezes no Dortmund este ano e a única coisa que posso dizer deste é que uma cópia do grimaldo, longe...

Burt Macklin

Citação de: miccoli2007 em 09 de Julho de 2022, 20:34
Preferia o reguillon que está na lista de dispensas dos spurs ao que parece
Isso sim era uma boa aposta

Nenad25

Eu por acaso também acho que é uma cópia do Grimaldo.

No entanto, pelo Benfiquismo do Raphael, e se os salários fossem decentes, aceitava esta solução.

Preferia no entanto um perfil mais atlético como o Bah.

LuisPortugal

Como sabem que o rapaz é Benfiquista?

Ele não nasceu na França? e nem uma palavra de Português conseguia na altura dizer???

Zetuga

Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2022, 07:33
Como sabem que o rapaz é Benfiquista?

Ele não nasceu na França? e nem uma palavra de Português conseguia na altura dizer???

Ele ja disse varias vezes

Trapattoni

Citação de: Edgar_SLB em 10 de Julho de 2022, 00:55
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2022, 22:31
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2022, 20:46
Bem vindo!!
O escritório do Génio confirmou?
Não ligues. O gajo pode estar errado  :smokin:
Mas por eles é fácil advinhar.
Se confirmarem numa Quarta Feira é porque vem, se confirmarem nos restantes dias da semana é porque não vem, simples.

Lurgee

Ginkgo