Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Transformer

VelhaGuarda

Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2022, 16:51
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2022, 16:47
Citação de: kingh7 em 10 de Julho de 2022, 16:36
Vêm aqui fazer notícias?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-pensou-em-raphal-guerreiro

Claro que sim. É daqui que retiram muita coisa, depois retocam e inventam.
Inventam não.

"Fontes".

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Sim sim.
Pena não serem de Leça do Balio ou Vialonga.

Benfiquista do norte

Era uma grande aquisição, além do mais é Benfiquista, mas 20 Milhões é muito dinheiro.

LF_1904

Não era a primeira  escolha  na minha opinião.
Mas claramente  e melhor  que o Grimaldo.

As minhas sugestões  seriam:

DE:
Tsimikas
Destiny Udogie
Wijndal
Christian günter
Calvin Bassey

Berna®

Se este vier é porque temos Gonçalo Ramos a sair

iloy

Obviamente è impossível com o salário mas ler benfiquistas que não gostariam ter o Guerreiro no Benfica è assustador!!

Maestro20

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2022, 22:59
Obviamente è impossível com o salário mas ler benfiquistas que não gostariam ter o Guerreiro no Benfica è assustador!!
Sempre foi o meu defesa esquerdo de eleição. Já o peço há alguns anos. Na minha humilde opinião e com todo o respeito, é da água para o vinho a diferença a defender deste para o Grimaldo. Até aceito a parte das lesões, mas os dois... Um Ferrari e um Fiat 127. Mas reforço, é a minha humilde opinião.

Chairman

Não arriscaria. Não pela qualidade, porque a tem e bastante no entanto basta ver o histórico de lesões para saber que não podemos arriscar neste cavalheiro.
No entanto se for para ter um gajos com muitas lesões e qualidade ou Grimaldo a escolha é lógica

Bekambol

Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Julho de 2022, 17:47
Era uma grande aquisição, além do mais é Benfiquista, mas 20 Milhões é muito dinheiro.

Sim, não podemos.

RedWinner

Tacuara_7

Jogador com o estilo do Grimaldo.

No entanto tem outra rotação estando habituado a jogar na Bundesliga.

Entre os dois prefiro este, sendo benfiquista também é um ponto a favor.

Em relação ao espanhol, nota-se uma falta de compromisso gritante, portanto, tudo o que for mudar para alguém comprometido com o projeto e com vontade de "correr" é um acréscimo.

Com Bah e Gilberto à direita e com Guerreiro e Ristic à esquerda, ficaríamos com as laterais fechadas, partindo do principio que o Bah é jogador e o Ristic é aquele jogador esforçado como qualidade qb, na linha de um Gilberto.

Agora, em termos de preço, não compensa entrar em loucuras. Partindo do principio que Grimaldo sai por 7M para o Arsenal, pelo Guerreiro nao estaria disposto a dar muito mais que isso.

A questão salarial é outra, presumo que o Guerreiro receba bem em Dortmund, não sei quanto estaria disposto a receber aqui. Parto do principio que não iria receber muito mais que o Grimaldo, isto é, ambos estariam perto do teto salarial.

Agora, para ser viável requer a saída de excedentários, que recebem como titulares.

Pizzi, Almeida e Taarabt à cabeça. Se ainda acredito que o primeiro, de alguma forma, possa contar para o novo treinador, os outros dois não são jogadores de futebol neste momento. Um não se mexe e o outro é inconsequente.