Ricardo Horta (Braga) - CM

Iron Mask

Era o melhor que nos podia acontecer.

Não só não vinha o Horta como iríamos atrás de alguém melhor. Que não é difícil.

Holmesreis

Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2022, 04:33
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2022, 04:27
Capa encomendada para fazer com que o Benfica suba a proposta?????hmmmm não sei até que ponto será verdade que os andrades o querem.

Geralmente, quem planta notícias n'a Bola até é o Benfica.
A realidade pode ser um dos seguintes cenários:

1) O Braga plantou a notícia para pressionar o Benfica;
2) O Benfica plantou a notícia porque o jogador está assegurado e assim dão a entender que o porto quis desviá-lo mas não conseguiu;
3) O porto plantou a notícia para obrigar o Benfica a pagar mais do que pagaria em condições normais; a seguir desmente a Bola e ainda se faz de vítima.
4) É tudo simplesmente verdade e ninguém plantou nada.
Conhecendo a linha editorial da Bola no último ano e o poder discricionário que jornalistas como Rogério Azevedo e Carlos Pereira Santos têm na Redação, inclino-me 99% para a hipótese 3.

Korczak


+1benfiquista

Acho que fazemos bem em manter a proposta. Se o Porto entrar em loucuras, que vá. Mas isto cheira a bluff do Salvador por todos os lados.

S1Benfica

O desfecho desta estória será uma pista gigante para se perceber o que é na realidade o futebol português.

alex_diabólico

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2022, 07:30
Acho que fazemos bem em manter a proposta. Se o Porto entrar em loucuras, que vá. Mas isto cheira a bluff do Salvador por todos os lados.

Há que ter limites...

SonicYouth

Sendo verdade ou nao (as capas), já devíamos ter feito:
- 10M + 2 jogadores ate dia X.

Nao mexer mais uma palha nessa proposta.
Se nao aceitasse ate dia X, Xau e um queijo.
Simples.
E tratar de fechar outros assuntos do plantel, que há muito por discutir.

JJJJJJ

É mais 500mil para o Braga se o contumil for campeão

Hischier

Pronto, já só faltava mesmo vir o putedo fazer de bicho papão para desempatar o negócio e inflaccionar o preço.

Cagar e andar, o Salvador que vá enfiar o barrete noutro lado

sbremoved_55956

A reacção epidérmica é dizer «que se foda o trolha, o Horta que và para os porcos». E era o que o trolha merecia, de facto. Mas parece-me que será um erro histórico deixá-lo ir. É um excelente jogador, benfiquista do coração. O tipo de jogador diferenciado que ajuda a ganhar campeonatos. Já cá devia estar há muitos anos, se tivéssemos uma gestão desportiva decente. Eu fazia um esforço para o trazer.

duarteslb

Ainda dura esta merda... Partir para outro.

IloveSLB2014

O Ricardo é um jogador de rendimento garantido.

Assine ele pelo Benfica, pelo Porto ou Sporting, vai fazer 15 a 20 golos facilmente e  fará tb dezenas e dezenas de assistências.

Prefiro que o Benfica invista nele do que noutro jogador para a mesma posição de custo semelhante, mas em que o rendimento não esteja garantido. Aqui está

TiagoSLB_10

Acho que vai ser mais caro do que contavam e isto é só uma forma de isso ser melhor aceite pela opinião geral...

filc

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2022, 07:53
O Ricardo é um jogador de rendimento garantido.

Assine ele pelo Benfica, pelo Porto ou Sporting, vai fazer 15 a 20 golos facilmente e  fará tb dezenas e dezenas de assistências.

Prefiro que o Benfica invista nele do que noutro jogador para a mesma posição de custo semelhante, mas em que o rendimento não esteja garantido. Aqui está

Exatamente, outros até podem vir a ser melhores mas este já sabemos o que vale no nosso campeonato. O risco é baixo

cesarslb