Ricardo Horta (Braga) - CM

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2022, 07:53
O Ricardo é um jogador de rendimento garantido.

Assine ele pelo Benfica, pelo Porto ou Sporting, vai fazer 15 a 20 golos facilmente e  fará tb dezenas e dezenas de assistências.

Prefiro que o Benfica invista nele do que noutro jogador para a mesma posição de custo semelhante, mas em que o rendimento não esteja garantido. Aqui está
Não sei se é assim tão garantido, a exigência do Braga não é a mesma do Benfica ou outro grande. Mas principalmente o Benfica.

Bethoven

Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .

slbenfica_croft

A entrada do porto na corrida era mais do que expectável.

Eu e outros avisamos.

Vamos ver o benfiquismo do Horta

sbremoved_28408

Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2022, 03:33
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2022, 03:29
:D Já cá faltava o Porto querer desviar o menino.
Isso já se tinha falado. O Porto agora vai mesmo gastar X milhões num jogador que não encaixa no sistema deles e que toda a gente sabe que é Benfiquista

Esta história é muito parecida com a do Rafa e na altura o Porto supostamente ainda estava mais interessado, mas o Rafa é de Lisboa e na altura penso que se sabia que era Benfiquista  (e o rapaz é de facto benfiquista, nem vou meter isso em causa).

O Ricardo vai ser até ao último dia de mercado e acredito que o negócio se fará
Não encaixa no sistema deles?

MLM

Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2022, 08:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2022, 07:53
O Ricardo é um jogador de rendimento garantido.

Assine ele pelo Benfica, pelo Porto ou Sporting, vai fazer 15 a 20 golos facilmente e  fará tb dezenas e dezenas de assistências.

Prefiro que o Benfica invista nele do que noutro jogador para a mesma posição de custo semelhante, mas em que o rendimento não esteja garantido. Aqui está
Não sei se é assim tão garantido, a exigência do Braga não é a mesma do Benfica ou outro grande. Mas principalmente o Benifca.
Sim, as balizas dos adversários do Braga são maiores que as do Benfica...
Pah arranja se as desculpas mais absurdas. É um jogador feito que não terá qualquer necessidade especial de adaptação certamente e que já é a estrela maior do clube onde joga. Qualquer estrangeiro que nunca tenha jogado em Portugal, esses sim, têm adaptação.

Holmesreis

Ninguém se lembra de que é possivel o FCP ter pago a mais pelo Carmo para pagar a menos pelo Horta, levando para lá o refugo tipo Barò e João Pedro.

BARÃO1904

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 07:51
A reacção epidérmica é dizer «que se foda o trolha, o Horta que và para os porcos». E era o que o trolha merecia, de facto. Mas parece-me que será um erro histórico deixá-lo ir. É um excelente jogador, benfiquista do coração. O tipo de jogador diferenciado que ajuda a ganhar campeonatos. Já cá devia estar há muitos anos, se tivéssemos uma gestão desportiva decente. Eu fazia um esforço para o trazer.
Benfiquista de coração nunca ia para os porcos sabendo que o Benfica está interessado e fez proposta para o contratar.
Os porcos não estão em condições de fazer uma proposta melhor que a nossa nem no valor da transferência nem no valor dos ordenados.
Se Horta acabar nos porcos é porque o jogador nada fez para vir. Mais fez o rafa e nunca foi Benfiquista.
Mais um "grande Benfiquista" que vai ser irradiado do estádio e dos pavilhões da Luz.

Vampyr

Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 08:11
Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .
Nenhum desses tem 28 anos, de certeza que não iamos dar 15M + 2 jogadores por um jogador de outro país com 28 anos sem qualquer prova dada na europa a jogar numa liga secundária.
Acho muito bem não curvar perante o trolha, 10M + 2 jogadores é excelente oferta

N1c0

Espero que seja mentira

Primeiro porque pode ser um game changer para o futuro do próximo campeonato.

Segundo porque seria um absurdo o Benfica andar 3 meses atrás de um jogador e ele ir parar ao rival.

The Eagle 10

Agora é que vamos ver o Benfiquismo ou não do Horta.

O momento da verdade chega agora, se tem ou não tomates para recusar a porcalhada...

rcrdslv

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2022, 08:15

Eu e outros avisamos.

Não há corrida nenhuma.. isto é só uma jogada para pôr pressão no Benfica para fechar o negócio depressa, e discutir menos com o Salvador..

N1c0

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Julho de 2022, 08:19
Agora é que vamos ver o Benfiquismo ou não do Horta.

O momento da verdade chega agora, se tem ou não tomates para recusar a porcalhada...

Benfiquista ou não ele quer é dar o salto. Não se vai arriscar ficar em Braga se o Benfica não chegar a acordo com eles. E isso nada tem a ver com benfiquismo

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2022, 08:15

Eu e outros avisamos.

Faz tanta falta como a fome o Horta

Francescoli

Diavolo Rosso

Era capaz de apostar que esta notícia é uma encomenda do Salvador para o Benfica entrar em loucuras...

Eu já tinha cagado no Ricardo, é um jogador que eu gostava bastante de ter por cá mas estamos a chegar ao limite, pelos 20M€ que o Braga pede temos a obrigação de ir buscar alguém igual ou melhor.