Ricardo Horta (Braga) - CM

Meio_metro

10M e dois jogadores já é muito bom...

Não querem? Passar a frente....

Meio_metro

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2022, 10:10
Seria uma vergonha de todo o tamanho,perdermos o Horta para um rival.
Vergonha é andar nisto... Fazer a oferta... Querem? Ok... Não querem? Até uma próxima...

J.P.

O Horta chegava cá e pegava de estaca na equipa, sendo um jogador muito importante. As palavras do Schmidt comprovam isso.

Perdê-lo para os corruptos seriam muito mau...

superman_forever

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:21
Deixar o Horta ir para o porco seria como deixar o João Pinto ir para os sapos nos anos 90. E esteve lá bem perto... Metam na cabeça que é com jogadores destes que se ganham e perdem campeonatos. É uma formiguinha com golo. Deixem-no ir e depois chorem.

Então o Benfica tem de baixar as calças,  ser comido de todas as maneiras e calar?

Acreditas que se o Porto fizer uma proposta vai ser o que o Salvador pede ao Benfica?

Bethinho

Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 08:11
Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .

qual esforço?dar 30M mais o Henrique Araujo?

JM21

Há duas coisas que me preocupam:

- A falta de timmings. Ou seja, com uma pré-eliminatória para jogar daqui a 20 dias, o Benfica já devia ter uma data definida para concluir (ou não) o negócio;
- A falta de plano B. Parece-me que está a ser assim com todos os alvos desta época (Gotze, Horta, Enzo, João Víctor, etc.). Por um lado é ótimo termos um plano A bem definido. Agora, quando falha, há que procurar alternativas.

ZilluX

superman_forever

Citação de: JM21 em 12 de Julho de 2022, 10:25

- A falta de timmings. Ou seja, com uma pré-eliminatória para jogar daqui a 20 dias, o Benfica já devia ter uma data definida para concluir (ou não) o negócio;
- A falta de plano B. Parece-me que está a ser assim com todos os alvos desta época (Gotze, Horta, Enzo, João Víctor, etc.). Por um lado é ótimo termos um plano A bem definido. Agora, quando falha, há que procurar alternativas.

Ou seja... nada de novo ou diferente.

LFVL

Citação de: Meio_metro em 12 de Julho de 2022, 10:23
Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2022, 10:10
Seria uma vergonha de todo o tamanho,perdermos o Horta para um rival.
Vergonha é andar nisto... Fazer a oferta... Querem? Ok... Não querem? Até uma próxima...

Não entendo este estigma com os porcos... Por causa dele é que depois aparece este "interesse" para espicaçar e "amedrontar o Benfica com a hipótese de perder o jogador e a ver se sobem a proposta. Já se falou em 12M + jogadores que é uma excelente proposta. O RH se quer mesmo vir para o "clube do coração" que force e diga ao patrão dele que só quer SLB. O Benfica não devia subir proposta e o jogador se quer mesmo, que force a saída.

Mafuso

Citação de: JM21 em 12 de Julho de 2022, 10:25

Eu penso que eles consideram o plano B os que já temos no plantel em números industriais.

NicolasTeixeira

De forma objetiva. 15 milhões por um jogador que é top 5 do nosso campeonato, que tem mais uns 5/6 anos de topo pela frente,que é adepto do clube.. Que seria uma contratação com finalidade meramente desportiva.. Seria no brainer.

O Horta é muito bom. Tem características que não vai perdendo com a idade. (não faz da velocidade a sua grande arma como o Rafa por exemplo).

O único problema é o cheiro a estrume vindo do Salvador.

KKT

Não me acredito minimamente que vá para os porcos porque, se fosse o caso, já teria ido no negócio do David Carmo para enganar o Málaga.

Parece-me claramente mais uma jogada de porco do Salvador, nada mais que isso.

sbremoved_55956

Citação de: superman_forever em 12 de Julho de 2022, 10:24
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:21
Deixar o Horta ir para o porco seria como deixar o João Pinto ir para os sapos nos anos 90. E esteve lá bem perto... Metam na cabeça que é com jogadores destes que se ganham e perdem campeonatos. É uma formiguinha com golo. Deixem-no ir e depois chorem.

Então o Benfica tem de baixar as calças,  ser comido de todas as maneiras e calar?

Acreditas que se o Porto fizer uma proposta vai ser o que o Salvador pede ao Benfica?

O Benfica não tem de baixar as calças. Tem de saber negociar. O trolha é porco, mas quer fazer negócio. Metam na cabeça que, neste momento, não temos plantel para ganhar nada. Nada, mesmo. O porco é campeão, tem o sistema controlado, não mudou de treinador, ganha o próximo campeonato a cagar. Se não compramos jogadores destes, que façam a diferença, estamos fodidos. Se ainda por cima deixamos um jogador destes reforçá-los, vamos chorar muito.

.:VMPT:.

Chelas

Citação de: ZilluX em 12 de Julho de 2022, 10:26
O drama ... o horror!!!

Exacto, o drama e o horror e são 3 anos ja sem ganhar nada.