Ricardo Horta (Braga) - CM

Mafuso

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 11:13
Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 11:03
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 11:01
Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 10:59
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2022, 10:58
Citação de: flip69 em 12 de Julho de 2022, 10:56
Se for pro porco este grande benfiquista (segundo alguns dizem) vai cantar as músicas que Otário quiser...

Era da maneira que se acabava com esta palhaçada de vez.
Que vá!

Que entendam se uma vez por todas que os jogadores de futebol com amor aos clubes já acabaram nos finais dos anos 90.
Só vêm é dinheiro e oportunidades.

Bernardos Silvas são meia dúzia
Não digas isso que nos dias que correm, pra mta gente o Horta é bem superior ao Bernardo e mto mais benfiquista!

Conversa de chacha. Alguém comparou?
É a pancada que tão a fazer com um jogador que o clube que nos vende anda a insultar-nos publicamente e o jogador não está a fazer qq forcing pra vir!

Sabes lá tu o que o Horta anda a fazer... Querias que fizesse birra em público? Que metesse as trombas? Que falta de noção...
Claro que sim! Como tantos já fizeram! Dizer que está na hora de assumir outro desafio! Já tivemos n casos desses connosco quando quiseram ir pra fora! Qual é a dúvida?

Rubicundo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2022, 11:02
Citação de: Rubicundo em 12 de Julho de 2022, 10:52
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2022, 10:48
Citação de: Rubicundo em 12 de Julho de 2022, 10:44
12 milhões pelo Horta seria mais do que justo!
Até porque ele não vem para jogar a titular. Tira o lugar a quem? Ao Neres, ao Rafa?

Ao João Mário

Essa é engraçada! E o João Mário joga a titular???
Joga no lugar de quem?
Do Enzo? Do Weigle? Ramos?

"Do Ramos"...

Epah, isto é cada pérola, fdx.

Julho 2022 e ainda temos malta a falar do Ramos para playmaker do Benfica. Que puta causa perdida somos.

O Horta irá jogar atrás do Henrique Araújo! O Ramos é aí que joga!
Além disso, o Ramos fez toda (ou quase toda) a formação como médio! Sabias?

MLM

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MLM

Citação de: Rubicundo em 12 de Julho de 2022, 11:16
Até porque ele não vem para jogar a titular. Tira o lugar a quem? Ao Neres, ao Rafa?

Ao João Mário

Joga no lugar de quem?

"Do Ramos"...

Julho 2022 e ainda temos malta a falar do Ramos para playmaker do Benfica. Que puta causa perdida somos.

Fez... Mal! Ele tem características de ponta de lança. Só mostra como em Portugal não sabem o que são bons avançados nem quando eles aparecem pelo espírito santo.

Cosme Damião SLB

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: ferragud em 12 de Julho de 2022, 11:05
O Horta deve ser bom jogador. Como não vejo jogos do Braga e outros que tais, a principal imagem que tenho do Horta, jogador do Braga, é de um lance no último Braga 3 - Benfica 2, onde a um sopro do Vertonghen, o rapaz se atira para o chão. Do livre, nasce o primeiro golo do Braga.

E não gostei do que vi. Não gosto de batoteiros. Com a agravante do rapaz se dizer benfiquista e ser exatamente contra o Benfica que faz aquela nojice. Eu quero que o Ricardo Horta se phoda.
Escreve aí o mesmo do Jonas então...

Comparar Jonas e Horta no que quer que seja... é simplesmente ridículo!!

Quero que o Horta se foda. Jonas é eterno.
A comparação é jogadores que fazem batota. Digam me que o Jonas nunca fez... Se quiserem ir por aí.

Batota faz-se no clube dos corruptos que vestem de azul.

cooler

Meus amigos, quem tem a ganhar com esta transferência é o Mendes, por isso, se ele quiser o Horta vem na hora... a percentagem dele é a maior de todos!

Silveralho

Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 11:13
Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 11:03
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 11:01
Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 10:59
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2022, 10:58
Citação de: flip69 em 12 de Julho de 2022, 10:56
Se for pro porco este grande benfiquista (segundo alguns dizem) vai cantar as músicas que Otário quiser...

Era da maneira que se acabava com esta palhaçada de vez.
Que vá!

Que entendam se uma vez por todas que os jogadores de futebol com amor aos clubes já acabaram nos finais dos anos 90.
Só vêm é dinheiro e oportunidades.

Bernardos Silvas são meia dúzia
Não digas isso que nos dias que correm, pra mta gente o Horta é bem superior ao Bernardo e mto mais benfiquista!

Conversa de chacha. Alguém comparou?
É a pancada que tão a fazer com um jogador que o clube que nos vende anda a insultar-nos publicamente e o jogador não está a fazer qq forcing pra vir!

Sabes lá tu o que o Horta anda a fazer... Querias que fizesse birra em público? Que metesse as trombas? Que falta de noção...
Claro que sim! Como tantos já fizeram! Dizer que está na hora de assumir outro desafio! Já tivemos n casos desses connosco quando quiseram ir pra fora! Qual é a dúvida?

Eu se fosse o Benfica e visse o Horta a fazer isso abortava o negocio na hora, ele seria um mau profissional e estava a criar um precedente perigoso para quando fosse meu funcionário.
É como aquela malta que começa aos amassos com um alguém que é casado, depois deixa o parceiro e quando levam com um par de cornos ficam surpreendidos....o precedente foi criado, até voltar a acontecer é uma questão de tempo/conjunto de situações.

Mafuso

O Horta deve ser bom jogador. Como não vejo jogos do Braga e outros que tais, a principal imagem que tenho do Horta, jogador do Braga, é de um lance no último Braga 3 - Benfica 2, onde a um sopro do Vertonghen, o rapaz se atira para o chão. Do livre, nasce o primeiro golo do Braga.

E não gostei do que vi. Não gosto de batoteiros. Com a agravante do rapaz se dizer benfiquista e ser exatamente contra o Benfica que faz aquela nojice. Eu quero que o Ricardo Horta se phoda.
Ui, no mesmo post mencionar Jonas e Horta devia dar cartão amarelo! Blasfemia

Red_Fraction

Ao João Mário

Joga no lugar de quem?

"Do Ramos"...

E?

Nessa posição não tem a minima qualidade para ser titular no Benfica.

O Ramos onde se afirmou/explodiu foi a Avançado centro, outra coisa é estragar o jogador.

filc

Ao João Mário

Joga no lugar de quem?

"Do Ramos"...

Fez, e depois quando perceberam que tinha 2 talochas mas que tinha faro de golo, puseram-no (e muito bem) a PL.

iREDBLOOD

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Julho de 2022, 11:15

Comparar Jonas e Horta no que quer que seja... é simplesmente ridículo!!

Quero que o Horta se foda. Jonas é eterno.
A comparação é jogadores que fazem batota. Digam me que o Jonas nunca fez... Se quiserem ir por aí.

:rir:  :police:

Adepto10

Citação de: cooler em 12 de Julho de 2022, 11:18
Meus amigos, quem tem a ganhar com esta transferência é o Mendes, por isso, se ele quiser o Horta vem na hora... a percentagem dele é a maior de todos!

O mendes deve estar fodido de não ter papado nada na venda do Carmo

HB

O Porto ainda deve estar dorido com a perda do João Vitor, daí estarem a tentar desviar o Horta.

Ressabiados...

Espero que não consigam.

cooler

Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: cooler em 12 de Julho de 2022, 11:18

O mendes deve estar fodido de não ter papado nada na venda do Carmo

Ainda mais me ajudas, está na hora de foder o salvador

Céptico

O Horta que faça um Ronaldo, diga que tem jogar champions.