Ricardo Horta (Braga) - CM

L1968

O trolha que vá fazer um bico ao velho mafioso.

Aaa.1994

O corno do salvador está a falar agora, vamos lá ver o que vai dizer disto.
Por mim era mandar foder e passar para outro alvo

klik

O Benfica nunca falou do Horta.. , repararem que é sempre este artolas que traz o assunto!! Já o fez 3 ou 4 vezes...
Parece um Presidente que está em Silly Season..

Espártaco

Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 12:08
Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2022, 12:05
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:24
Citação de: Greis em 12 de Julho de 2022, 11:23
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: ferragud em 12 de Julho de 2022, 11:05
O Horta deve ser bom jogador. Como não vejo jogos do Braga e outros que tais, a principal imagem que tenho do Horta, jogador do Braga, é de um lance no último Braga 3 - Benfica 2, onde a um sopro do Vertonghen, o rapaz se atira para o chão. Do livre, nasce o primeiro golo do Braga.

E não gostei do que vi. Não gosto de batoteiros. Com a agravante do rapaz se dizer benfiquista e ser exatamente contra o Benfica que faz aquela nojice. Eu quero que o Ricardo Horta se phoda.
Escreve aí o mesmo do Jonas então...

Onde é que o Jonas foi batoteiro?
Vários penalties tentados ou conquistados, assim de cabeça. A comparação é uma falta que o Horta ganhou contra nós. Acho que não estao muito longe.
É normal que te lembres de cabeça dos 8 penalties em 180 jogos que o Jonas "conquistou". Não é propriamente difícil.

Mas toma lá um pênalti pro porco

Johnny7

O Salvador que vá levar na bilha...

Já estive frente a frente por questões profissionais e é tal e qual, um verdadeiro "nabo abrutalhado".

PêPê28

O salvador é um imbecil com tiques de novo riquismo..
O negócio a fazer-se será no final da janela de mercado. Espero que o Horta mantenha firme a sua intenção de vir e nos só teremos que manter a nossa posição e aguardar sem ser subserviente à aliança Salvador - PdC

Na minha opinião temos que trabalhar o planter nas outras posições carenciadas e jogar com a vontade do jogador neste caso.

Aaa.1994

Caguem neste e avancem. Já chega disto

Lost_88

"é muito fácil fazer negócios com o Porto, falta definir os jogadores"

Schumpeter1

Já não se fazem infiltrados como antigamente. Isto é como ir à pesca e os peixes atirarem-se para dentro do barco. O que, obviamente, dá penalty para o porto.

arfm14

Siga para o próximo.

O Horta é bom jogador, mas não justifica de todo esta novela.

Lost_88

Com estas palavras, não sei não. Mas que se foda.

tripleking

Declaração mais que suficiente para cagar rápido no negócio

ccm

Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2022, 12:31
O Salvador que vá levar na bilha...

Já estive frente a frente por questões profissionais e é tal e qual, um verdadeiro "nabo abrutalhado".

Se te pagou, já vais com sorte.

MasteRed

Até quando o Benfica vai deixar-se humilhar por este labrego do caralho?

Aaa.1994

O Rui Costa disse que tem outros alvos.