Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

MarchenaBenfica

Notguilty

axiomas

bmuc79

MaFd_R@_SLB

As melhores são do Benfica.

Carole, Norton e Jéssica

Stigmat

Da mais gozo ver estas meninas do que a selecção do Mendes.

matavelhos

Citação de: axiomas em 13 de Julho de 2022, 21:03
Citação de: matavelhos em 13 de Julho de 2022, 20:49
Citação de: Aslio em 13 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2022, 20:33
Nada tenho contra o futebol feminino e acho bem que continue a crescer em número de praticantes e adeptos.

Mas tenho que confessar que me custa bastante ver um jogo. A bola é muito mal tratada por demasiado tempo.

Talvez daqui por umas gerações as diferenças diminuam, como acontece noutras modalidades onde a qualidade é bem mais próxima do masculino.

Enfim, custa-me um bocado. É como passar da Orquestra Filarmónica de Viena para o Rancho Folclórico de Santa Marta de Portuzelo.

Ouve-se uma ou duas vezes, aprecia-se, mas não se pode viver a ouvir aquilo.

Louvo-lhes o esforço e a paixão, mas não me faz bem às vistas.
Espero que acabem por crescer, partilho da opinião.

Por vezes, custa imenso ver não só como a bola é tratada, mas também a falta de inteligência a jogar. É preciso treino, treino e treino, mas não havendo capacidade  técnica individual em algumas jogadoras, não há milagres.

Pior ainda são as bolas paradas. Ora têm medo da bola, ora do contacto. Mas, por outro lado, também dão bom cacete em bola corrida  :crazy2:

Acredito que o futebol feminino vá evoluir, tal como aconteceu noutros desportos. Aliás, relativamente às nossas portuguesas, o futebol feminino evoluiu MUITO nos últimos 10 anos!

Claro que vai evoluir, tal como o masculino evoluiu. O futebol feminino está como estava o futebol masculino na década de 50.

É preciso mais gente a praticar, profissionalismo, treino, etc. Como o tempo chegam lá.
A comparação é difícil e injusta, mas década 50 acho um exagero.

Talvez. A minha comparação é apenas uma forma de dizer que o futebol feminino ainda está no começo e que não lhes podemos pedir o que pedimos ao masculino, já que o masculino também era uma cagada no seu início.

jjlope00

Notguilty

uff

Limentaen

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Julho de 2022, 21:08
As melhores são do Benfica.

Carole, Norton e Jéssica

A Catarina Amado também tem estado bem

desinstala

Fosse no tugao e arranjavam um frame a favor do foculporto