Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Agora tb temos insides dos métodos de treino?

Arre fdx..

Rørikus

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2022, 20:23

Arre fdx..

Aqui temos até insides da mulher que lava a roupa. Tenho relatos que ela usa Persil em vez de Skip.

20Nico Gaitan20

X-rated

A temperatura está a aumentar, coisa normal, estamos no verão e com as alterações climáticas... Na China não sei como é, mas aqui o calor costuma apertar, portanto tudo normal.

Rørikus

Citação de: X-rated em 13 de Julho de 2022, 20:32
A temperatura está a aumentar, coisa normal, estamos no verão e com as alterações climáticas... Na China não sei como é, mas aqui o calor costuma apertar, portanto tudo normal.

De onde vieram esses relatos?

X-rated

Citação de: Rørikus em 13 de Julho de 2022, 20:34
Citação de: X-rated em 13 de Julho de 2022, 20:32

De onde vieram esses relatos?

Mas que conversa é essa? Deves estar em hibernação, porque em PT não se pode sair à rua.

Batman_SLB83

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2022, 19:27
Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 18:26
Daquilo que vou observando e dos relatos que me chegam é dentro da mesma linha dos últimos treinadores relativamente a métodos de treino e gestão do grupo. Diferença para os últimos, principalmente JJ, é que fala muito com os jogadores individualmente. Mas isso por si só não chega. Estou bastante desconfiado perante uma serie de coisas. Vamos ver.
eu não duvido da tua palavra nem dos teus motivos para estares reticente e preocupado
mas podias também desenvolver melhor o que é que te chegou aos ouvidos que te anda a desagradar

O que me esta a desagradar é aquilo que vejo relativamente á gestão do plantel, quando estamos a dias de jogar o primeiro jogo oficial.

Relativamente aos métodos são apenas relatos de quem esta a acompanhar a equipa, mas não são negativos, antes pelo contrario. Não identificam para já é grandes diferenças nos métodos de trabalho, mas também ainda é muito pouco tempo e com um grupo de 40 jogadores não deve ser fácil.

Tem de se impor senão vai ser comido, até na questão dos reforços para jogar o futebol que pretende implementar. Não brinquem com Florentinos, João Marios para titulares ou manter Pizzis ou Chiquinhos no plantel. Espero ver cortes já no Algarve, senão vai ser mais do mesmo.

20Nico Gaitan20

VSantos

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2022, 20:23

Arre fdx..

Tem de tudo este fórum.

No meu caso, as insides que tenho são acerca dos pequenos almoços e todo o tipo de refeições.

Se soubesses o feedback da malta depois da saída do Sr. Augusto, bem....nem queiras saber.

Mas vá, vou dar tempo ao Sr. Aurélio.

Bailey

só eu e  que não tenho fontes
ainda por cima com o calor que está ando cheio de sede

rsd

Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 19:24
Citação de: CapitaoIglo em 13 de Julho de 2022, 18:50
Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 18:46
Citação de: nikas em 13 de Julho de 2022, 18:42
Daquilo que vou observando e dos relatos que me chegam é dentro da mesma linha dos últimos treinadores relativamente a métodos de treino e gestão do grupo. Diferença para os últimos, principalmente JJ, é que fala muito com os jogadores individualmente. Mas isso por si só não chega. Estou bastante desconfiado perante uma serie de coisas. Vamos ver.

Bem, não disseste nada.
Mas que métodos de treino querem? Tropa?

Vamos ver...
Se tiveres razão, sempre disse, se tiveres errado, sempre acreditaste.

Não se trata de estar certo ou errado, ainda é cedo para tirar conclusões.

A única coisa concreta é a nível de gestão de plantel e nisso os sinais não são bons tendo em conta que estamos quase a jogar o primeiro jogo oficial.

"Ainda é cedo para tirar conclusões"

"Os sinais não são bons"

"Estou bastante desconfiado perante uma série de coisas"

Como não dizer nada em muitas frases.

Mais vale estar desconfiado e depois ser surpreendido pela positiva, tendo em conta a merda que tem sido os últimos anos do que andar em euforias injustificadas de pré época, ainda para mais quando o plantel está longe de ser fantástico e tem varias lacunas por preencher.
Esta estrutura devia ter tolerância zero da massa associativa e ser "apertada" no sentido de dar argumentos ao treinador para que possa fazer o seu trabalho. O que se tem visto é mais do mesmo em relação á preparação dos últimos anos...

A arte de não dizer um piço

Aslio

Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 20:44
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2022, 19:27
eu não duvido da tua palavra nem dos teus motivos para estares reticente e preocupado
mas podias também desenvolver melhor o que é que te chegou aos ouvidos que te anda a desagradar

O que me esta a desagradar é aquilo que vejo relativamente á gestão do plantel, quando estamos a dias de jogar o primeiro jogo oficial.

Relativamente aos métodos são apenas relatos de quem esta a acompanhar a equipa, mas não são negativos, antes pelo contrario. Não identificam para já é grandes diferenças nos métodos de trabalho, mas também ainda é muito pouco tempo e com um grupo de 40 jogadores não deve ser fácil.

Tem de se impor senão vai ser comido, até na questão dos reforços para jogar o futebol que pretende implementar. Não brinquem com Florentinos, João Marios para titulares ou manter Pizzis ou Chiquinhos no plantel. Espero ver cortes já no Algarve, senão vai ser mais do mesmo.
Portanto, uma mão cheia de nada.

O papel do treinador não é vender os excedentários. Isso cabe à direção. Certamente o Roger já terá identificado alguns dos jogadores com quem não conta e já terá informado quem de direito.

Só aceito os quase 40 jogadores neste estágio por serem as primeiras semanas de trabalho e ele ter acabado de chegar ao clube. Entrar a pés juntos poderia não ser bem recebido pela equipa e grupetas. É preciso saber gerir a situação e a direção tratar do resto.

pexim

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2022, 10:33
Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2022, 10:31
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2022, 09:52
Então agora, é o RS que quer este contigente todo às suas ordens?

Costa&Braz, Já estão a sacudir a responsabilidade. É o que melhir sabem fazer!
Eu acho uma piada a estes comentários...

Como se o treinador no seu 1⁰ ano de Benfica nao tivesse interessado em observar em "loco" os jogadores que tem.

Não sei se é  o Costa  a sacudir água do capote...ou se são certos adeptos a atacar tudo que mexe sem saber ponta de um cor o do que se passa dentro do Benfica.

Klopp com 5 anos de Pool levou 37.

quem são os Pizzis,Almeidas,Meités,que o Liverpool levou para estagio?
o Klopp levou montes de miudagem,nos levamos entulho.

Nos também temos montes de entulho, fruto de anos e anos de excelente gestão desportiva....

Metam uma coisa na cabeça! Na impossibilidade de o Benfica rescindir com quase todos, vamos precisar de 3 mercados para limpar a porcaria quase toda!

- Este mercado até Agosto
- O mercado de Janeiro, onde alguns que acabam contrato no verão podem saiu
- Mercado da proxima epoca (verão de 2023)
E os últimos 6 meses serviram para quê?

zezima

digo e volto a repetir..para mim é melhor que o kloop.. o klopp também é muito bom óbvio mas as equipas do kloop baseiam-se mais na "alma" e "força" e não tanto no futebol criativo de bola no pé que o Roger gosta.. em termos de futebol,taticas, o roger é superior! E para mim é o melhor treinador alemão a par de kloop,tuchel,naglesman e hansi flick

serebotna

Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 21:12
digo e volto a repetir..para mim é melhor que o kloop.. o klopp também é muito bom óbvio mas as equipas do kloop baseiam-se mais na "alma" e "força" e não tanto no futebol criativo de bola no pé que o Roger gosta.. em termos de futebol,taticas, o roger é superior! E para mim é o melhor treinador alemão a par de kloop,tuchel,naglesman e hansi flick
Sem dúvida melhor que o Klopp. Klopp é demasiado overrated. Perdeu 3 finais da Champions.