Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GodKi

Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 21:12
digo e volto a repetir..para mim é melhor que o kloop.. o klopp também é muito bom óbvio mas as equipas do kloop baseiam-se mais na "alma" e "força" e não tanto no futebol criativo de bola no pé que o Roger gosta.. em termos de futebol,taticas, o roger é superior! E para mim é o melhor treinador alemão a par de kloop,tuchel,naglesman e hansi flick
bla, bla, bla. Acredito quando ele espetar 4 ou 5 aos corruptos!
Se assim for é o melhor treinador de sempre.

pexim

Os melhores treinadores são os que têm melhores resultados. O resto são gostos.
Podes gostar mais de um futebol de posse  podes gostar mais de um futebol vertical, podes gostar mais de um futebol de pressão e sufoco, podes gostar de um futebol partido sempre em correrias.
O que interessa é resultar. E fazer resultar é que demonstra se é ou não bom treinador. O tipo de futebol apresentado pode variar consoante os jogadores disponíveis, o campeonato onde estás inserido, o tipo de adversários que tens, até o tipo de público.
Nem interessa muito o tipo de treinos que fazes, se são mais conservadores ou mais vanguardistas. Interessa é conseguir avaliar o  melhor futebol possível para os jogadores que tens ou conseguir fazer com que os jogadores disponíveis interiorizem as tuas ideias e fazer resultar. Tudo é contexto.

iloy

digo e volto a repetir..para mim é melhor que o kloop.. o klopp também é muito bom óbvio mas as equipas do kloop baseiam-se mais na "alma" e "força" e não tanto no futebol criativo de bola no pé que o Roger gosta.. em termos de futebol,taticas, o roger é superior! E para mim é o melhor treinador alemão a par de kloop,tuchel,naglesman e hansi flick

EPA param de ser ridículos

Batman_SLB83

Acredito que no estagio do Algarve já comece a cortar.

MaFd_R@_SLB

Elahhhh

Mozerovic

Qualificar a equipa para a liga dos campeões e fazer boa figura, ganhar o tugão e não perder com os porcos.
Se conseguir isto passo a gostar dele, até là boa sorte! Podem dizer que é isto que é aquilo, o que interessa é que tem um montanha para subir e não pode falhar!

O fulano tal

Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 18:26
Daquilo que vou observando e dos relatos que me chegam é dentro da mesma linha dos últimos treinadores relativamente a métodos de treino e gestão do grupo. Diferença para os últimos, principalmente JJ, é que fala muito com os jogadores individualmente. Mas isso por si só não chega. Estou bastante desconfiado perante uma serie de coisas. Vamos ver.

220373

lembrar que foi eliminado pelo Jesus

No finalzinho ganhar ou perder é o que faz o treinador

220373

Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 21:23
eu cafa vez que leio que estes gajos vão fazer um estagio no Algarve em pleno Julho

No Algarve um gajo acorda às 0700 e estão 30⁰C

moreira1985

melanda72

Citação de: 220373 em 13 de Julho de 2022, 22:01
Citação de: Batman_SLB83 em 13 de Julho de 2022, 21:23
eu cafa vez que leio que estes gajos vão fazer um estagio no Algarve em pleno Julho

No Algarve um gajo acorda às 0700 e estão 30⁰C
Era bem pior se viessem aqui para Santarém.
Ali junto ao mar não é dos piores sitios.

GodKi

Citação de: moreira1985 em 13 de Julho de 2022, 22:02

Sent from my iPhone using Tapatalk
"Estou num ótimo emprego..."
Comentários pf.

Songoku

Marcos dos Santos

Nota-se que está muito contente de estar aqui.

Gosto de ver.

MasteRed

Citação de: GodKi em 13 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: moreira1985 em 13 de Julho de 2022, 22:02

Sent from my iPhone using Tapatalk
"Estou num ótimo emprego..."
Comentários pf.

Curiosidade.
O Roger está a fazer voluntariado?
Porque ele de facto é empregado do Benfica.