Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melanda72

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2022, 23:13
Citação de: Godescalco em 14 de Julho de 2022, 21:32
De relembrar que o Pepa está livre.

É rescindir com a marioneta alemã enquanto ainda está no período experimental.
quiçá dauto faquirá.

talvez professor neca.
Prefiro o mítico Cajuda.

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2022, 23:46

lol wtf  ;D

Está a fazer referência à forma como del Neri foi demitido pelo porto, ainda na pré-época. Assustaram-se com o seu nível e rescindiram alegando que ainda estava no "período experimental". Como a personagem que ele interpreta acha que tudo o que pinto da costa faz é bem feito, está a defender que o Benfica devia fazer o mesmo.

No fundo, é o que resta de uma criança assustada que cresceu revoltada com a forma desonesta como o porto resolvia as suas questões (e o caso de del Neri é um bom exemplo disso). Quando elogia pinto da costa desta forma, na verdade está a dar voz à parte de si que culpa o Benfica por não ter impedido o porto de se passear impunemente durante tantos anos. É a parte de si que se revoltou contra o Benfica por não ter protegido aquele pequeno Godescalco de tanto sofrimento.

PabloElMago10

Ainda me lembro quando não se podia chama -lo de Carvalhal alemão.

Aos poucos vai dando sinais disso mesmo.

Vamos lá ver quando for a sério, como vai ser.

TFFS

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Julho de 2022, 02:09

Olha que continua a ser estúpido chamar-lhe Carvalhal alemão.

É parecido em quê? No estilo de jogo? Em método? No sistema de jogo?

Mas continuem a mandar achas para a fogueira e a criar uma micro-cultura de ódio a todos os nossos treinadores ao longo dos anos. Tem corrido bem.

É continuar. À primeira falha, está queimado. Graças a adeptos como tu, que são muitos, que confundem exigência com estupidez.

E sim, também acho que 40 jogadores é excessivo, mas que tal darem um pouco de tempo para ele implementar as suas ideias?

Villaridis

PabloElMago10

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2022, 02:14

Mas continuem a mandar achas para a fogueira e a criar uma micro-cultura de ódio a todos os nossos treinadores ao longo dos anos. Tem corrido bem.

É continuar. À primeira falha, está queimado. Graças a adeptos como tu, que são muitos, que confundem exigência com estupidez.

E sim, também acho que 40 jogadores é excessivo, mas que tal darem um pouco de tempo para ele implementar as suas ideias?

É um treinador que nunca ganhou nada de relevante, que é ofensivo, mas é facilmente comido taticamente, que cede constantemente nos jogos grandes/importantes, que tem quase sempre uma postura branda, etc.

Veremos se a escola alemã lhe dará vantagem em relação aos rivais, porque de resto não tenho grandes expectativas.

Esta história dos 40 jogadores é claramente falta de pulso, e de planeamento. E nestas coisas também se vê a qualidade de um treinador. Se não tem capacidade para afastar de logo jogadores sem condições para jogar no Benfica, vai planear uma época como?

Tem que se fazer a vida

MasteRed

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Julho de 2022, 02:32

É um treinador que nunca ganhou nada de relevante, que é ofensivo, mas é facilmente comido taticamente, que cede constantemente nos jogos grandes/importantes, que tem quase sempre uma postura branda, etc.

Veremos se a escola alemã lhe dará vantagem em relação aos rivais, porque de resto não tenho grandes expectativas.

Esta história dos 40 jogadores é claramente falta de pulso, e de planeamento. E nestas coisas também se vê a qualidade de um treinador. Se não tem capacidade para afastar de logo jogadores sem condições para jogar no Benfica, vai planear uma época como?

Tem que se fazer a vida

Não queres ir para lá? Seres tu o treinador?

Corcunda

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2022, 01:12
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2022, 23:46

lol wtf  ;D

Está a fazer referência à forma como del Neri foi demitido pelo porto, ainda na pré-época. Assustaram-se com o seu nível e rescindiram alegando que ainda estava no "período experimental". Como a personagem que ele interpreta acha que tudo o que pinto da costa faz é bem feito, está a defender que o Benfica devia fazer o mesmo.

No fundo, é o que resta de uma criança assustada que cresceu revoltada com a forma desonesta como o porto resolvia as suas questões (e o caso de del Neri é um bom exemplo disso). Quando elogia pinto da costa desta forma, na verdade está a dar voz à parte de si que culpa o Benfica por não ter impedido o porto de se passear impunemente durante tantos anos. É a parte de si que se revoltou contra o Benfica por não ter protegido aquele pequeno Godescalco de tanto sofrimento.

O único verdadeiro problema do Benfica é não ser suficientemente Porto.

Villaridis

Villaridis

Shinfo

:2funny: :2funny: :2funny:

Dogs Corleone

O estágio em Inglaterra garantiu a saída de Seferovic.

Amanhã o estágio algarvio permite a oportunidade de mostrar Pizzi, Almeida, Meite, Grimaldo, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Taarabt, e mais outros activos.

Soundwave

Que ideias vai implementar com 40 jogadores em estágio? Com Almeidas, Pizzis que nem na Turquia servem, Gil Dias e restante estrume a tirar lugar a oriundos da cantera ou outras contratações?

Pedro84

Citação de: PSR1993 em 14 de Julho de 2022, 01:07
Anos e anos a votar num dragarto vigarista mas o que chateia mesmo é vir um estrangeiro dizer que ser treinador do Benfica é um ótimo emprego.

Vá-se lá saber.

Houve um vigaro que dizia que o Benfica só lhe prejudicava e era idolatrado...