Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fmb

Impressionante a quantidade de entulho que temos nos quadros. Cheira-me que não vamos conseguir formar um plantel de jeito este ano e que só vamos poder reconstruir a sério para o ano quando temos n jogadores que fazem parte deste entulho a acabar contrato. Vai ser um Verão de alívio o de 2023...

Scorpion8

Mister não faz sentido Pizzi e chiquinho a terem os minutos de Gouveia e Neto

Void

Citação de: Godescalco em 15 de Julho de 2022, 23:16
É para rescindir e ir buscar o Pepa?

Ou o povio exigente acalmou?

Mas o JJ não era o melhor ao nosso alcance? hihi

Céptico

Citação de: Scorpion8 em 15 de Julho de 2022, 23:30
Mister não faz sentido Pizzi e chiquinho a terem os minutos de Gouveia e Neto

Mesmo.

Uma absoluta perda de tempo.

dfernandes

Citação de: Void em 15 de Julho de 2022, 23:31

Vale bujas?

Cor_rubrum

Riscar cerca de 15. Se houvesse uma votação no site haveria talvez um consenso bem largo.
Mas parece-me que o treinador não sabe bem o que fazer.
A mim parece-me que a direção deveria ter feito uma pré-triagem, antes do treinador pegar na equipa.
E então com um presidente com o perfil do nosso que se arvora de profundo conhecedor, seria fácil.
Segundas oportunidades para Pizzis, Almeidas, Taharabts, Chiquinhos, Seferovics, Meites, Gil Dias...para quê?
O treinador não precisaria de rever esses jogadores e a sua suposta desvalorização é uma falácia.

andre_diogo

Citação de: MasteRed em 15 de Julho de 2022, 23:15
Oi?
O Quique jogava-se uma valente merda.
No jogo com o Nápoles parecia que voavamos. Depois veio a realidade.

Esperemos que com este alemão não seja parecido.

dfernandes

Citação de: andre_diogo em 15 de Julho de 2022, 23:32
Citação de: MasteRed em 15 de Julho de 2022, 23:15
Oi?
O Quique jogava-se uma valente merda.
No jogo com o Nápoles parecia que voavamos. Depois veio a realidade.

Esperemos que com este alemão não seja parecido.

Foi o único jogo de jeito, que me lembre.

Comparação sem muito sentido.

Batman_SLB83

Dispensar\vender:

Vlachodimos,Almeida,Grimaldo,Gil Dias,Diogo Gonçalves,Meite, Taarabt, Pizzi, Chiquinho.

Emprestar:

Paulo Bernardo e Tomas Araujo

Contratar:

GR,Raphael Guerreiro,Sangare E 10.

Moikano

Ja se viu mais  trabalho hoje do que com o Jumentu em 2 anos.

Corcunda

Citação de: dfernandes em 15 de Julho de 2022, 23:32
Citação de: Void em 15 de Julho de 2022, 23:31

Vale bujas?

E era.

O facto de ter falhado na sua segunda passagem, com um despedimento questionável e extemporâneo em Dezembro com metade da época ainda por jogar, não o desmerece. No futebol, até grandes treinadores podem falhar.

arl

Em apenas 3 semanas já transformou o Benfica. Já não tem nada a ver com a época passada.

Adoro esta ideia de jogo, adoro a mentalidade e postura do Roger. Mas para isto funcionar, centrais lentos não vai dar, Weigl no meio campo também vai ter dificuldades. Vlachodimos na baliza nem falemos.

Céptico

Ainda existem viúvas do Jesus???

Que comédia!!
:rir:

Cor_rubrum

É triste mas os miúdos da B é que irão pagar essa fatura da falta de visão do presidente,
Jogadores como Martim Neto, Tiago Araújo, o Gouveia, e mesmo o Henrique Araújo, irão de volta para a B.
O treinador irá ser diplomático. Mas faz mal.

GGG

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Julho de 2022, 23:39
É triste mas os miúdos da B é que irão pagar essa fatura da falta de visão do presidente,
Jogadores como Martim Neto, Tiago Araújo, o Gouveia, e mesmo o Henrique Araújo, irão de volta para a B.
O treinador irá ser diplomático. Mas faz mal.

Sabes lá tu quem fica ou quem não fica! Ainda hoje muita vaca sagrada ficou entre o banco e a bancada! Além disso parece agora que todos os miúdos tem capacidade de chegar a equipa principal e já esta...

Ainda hoje para mim o Diego Moreira mostrou que ainda tem um longo caminho a percorrer e que lhe vai fazer muito bem crescer na equipa B e de vez em qdo ter oportunidade na equipa A