RedPass - Regras na 1ª página

joao12soares

Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2022, 16:51
Lembro-me que faz uns anos quem tinha redpass tinha uns bilhetes de oferta. Isso ainda se mantém?
Não, já acabou à alguns anos.

SLBRulez

Citação de: joao12soares em 15 de Julho de 2022, 18:00
Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2022, 16:51
Lembro-me que faz uns anos quem tinha redpass tinha uns bilhetes de oferta. Isso ainda se mantém?
Não, já acabou à alguns anos.
Obrigado

Stigmat

O redpass que vi fica a 21 euros por jogo, se fizer a contas com as quotas. Não sei se não é preferivel ir so quando me apetece. Quanto custa um bilhete para socio para o piso 3 superior?

Alcaide

Citação de: siscoo_1904 em 15 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: dvck em 15 de Julho de 2022, 15:27
Chegaram a abrir as vendas para o Piso 1 ou isso é só na loja?

No primeiro dia de vendas houve piso 1 sagres
Tenho lugar lá e dois amigos querem se juntar está época, mas não está fácil o acesso

Parasol

Citação de: Alcaide em 15 de Julho de 2022, 23:58
Citação de: siscoo_1904 em 15 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: dvck em 15 de Julho de 2022, 15:27
Chegaram a abrir as vendas para o Piso 1 ou isso é só na loja?

No primeiro dia de vendas houve piso 1 sagres
Tenho lugar lá e dois amigos querem se juntar está época, mas não está fácil o acesso

acabei de trocar o meu piso 3 para o piso 1. Estava um lugar a venda no site para o mais vantagens, liguei e trocaram na hora. Mais um para os croquetes do Chakall  :coolsmiley:

força Benfica

Citação de: ruicouto10 em 15 de Julho de 2022, 11:48
Só lugares de merda à venda de momento

Já tem alguns espalhados pelo estadio.

fuinha

Qual é o setor dos GOA? É que tenho redpass para a Sagres piso 0, espero que não seja na zona deserta.

adeptoBancada

Quem tem Red Pass sem ser total pode ir ver o jogo da Eusébio Cup?

Ru10

Tapion

Pessoal uma dúvida, comprei RP pela primeira vez e queria ver as vezes que conseguir ir a Lisboa ver o Benfica, aproveitar para ver modalidades quando jogarem em casa nos mesmos dias do futebol. Basta ser socio para ser gratuito, certo? A minha questão é como faço para reservar um lugar? Ao inicio é so entrar certamente, mas quando for as fases finais das modalidades deve ser mais difícil chegar e entrar. É possível depois reservar lugar? Como funciona?

Weigl+10

Alguém me pode esclarecer uma dúvida? Um sócio normal tem direito a tirar quantos bilhetes por jogo?

Parasol

Citação de: Tapion em 16 de Julho de 2022, 16:29
Pessoal uma dúvida, comprei RP pela primeira vez e queria ver as vezes que conseguir ir a Lisboa ver o Benfica, aproveitar para ver modalidades quando jogarem em casa nos mesmos dias do futebol. Basta ser socio para ser gratuito, certo? A minha questão é como faço para reservar um lugar? Ao inicio é so entrar certamente, mas quando for as fases finais das modalidades deve ser mais difícil chegar e entrar. É possível depois reservar lugar? Como funciona?

Modalidades funciona mediante reserva de bilhete (e de lugar) via site. Sócios é gratuito.

adeptoBancada

Uma questão, eu tenho Redpass. Se quiser ver o jogo com um amigo, e não houver lugares ao lado do meu, é fácil trocar de lugar para esse jogo? Posso comprar noutro sitio e o do Redpass fica disponível para venda ao público?

JM21

Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2022, 16:44
Uma questão, eu tenho Redpass. Se quiser ver o jogo com um amigo, e não houver lugares ao lado do meu, é fácil trocar de lugar para esse jogo? Posso comprar noutro sitio e o do Redpass fica disponível para venda ao público?
Sim, facílimo. Tens é de fazer isso presencialmente.  O0

adeptoBancada

Citação de: JM21 em 16 de Julho de 2022, 16:45
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2022, 16:44
Sim, facílimo. Tens é de fazer isso presencialmente.  O0
Numa qualquer loja do Benfica suponho.