Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Para mim, estamos a um Redes, um 10 e uma vassourada de termos uma grande equipa.

adeptoBancada

Citação de: pexim em 17 de Julho de 2022, 11:58
Para mim, estamos a um Redes, um 10 e uma vassourada de termos uma grande equipa.
Não temos 2as alternativas.

pexim

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 12:00
Claro que temos. Mas depende da vassourada. Ninguém acredita que vamos ter dois 11 do mesmo nível. A única posição onde acho que podia haver mais uma alternativa era a extremo.

John F. Kennedy

Para termos uma grande equipa falta um Redes, um 10, um extremo para rodar, um 6 ou 8 para rodar e um DE titular.

kramxel²

Em 2022 ainda se fazem comparações com os rivais, posição a posição, como se isso significasse alguma coisa...

rossobianco

E um avançado?

EagleRaY

A maior parte das 2as alternativas tem que passar pelos miúdos. Sem medo. Se eles só forem a alternativa às 2as linhas então nunca terão minutos e mais vale não ter formação no plantel se é só para dizer que estão lá a fazer número. Não esquecer que somos campeões europeus em formação, se não forem aposta agora, nunca serão.

adeptoBancada

Citação de: EagleRaY em 17 de Julho de 2022, 12:08

A maior parte das 2as alternativas tem que passar pelos miúdos. Sem medo. Se eles só forem a alternativa às 2as linhas então nunca terão minutos e mais vale não ter formação no plantel se é só para dizer que estão lá a fazer número.
Antes os miúdos que Meite, Pizzi, Almeida, etc.

Mas alguns miúdos não estão ainda ao nível das 1as linhas.

EagleRaY

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 12:10
Citação de: EagleRaY em 17 de Julho de 2022, 12:08

A maior parte das 2as alternativas tem que passar pelos miúdos. Sem medo. Se eles só forem a alternativa às 2as linhas então nunca terão minutos e mais vale não ter formação no plantel se é só para dizer que estão lá a fazer número.
Antes os miúdos que Meite, Pizzi, Almeida, etc.

Mas alguns miúdos não estão ainda ao nível das 1as linhas.

Para todas as posicões não temos, mas temos um bom número de jovens para apostar sem medo.

Velazquez

Ainda temos poucos médios e avançados, ainda é preciso gastar mais uns milhões.

Depois é dar umas dezenas de milhões de prejuizo e toca a vender

Slb04Sempre

Se isto do Record é verdade ehehe.. Então o Roger não confia muito nos míudos que temos para jogar a 9, ou pelo menos acha que ainda não estão no ponto.

Posto isto, boa sorte a ir buscar um avançado para substituir o Darwin.. Só vendendo o Ramos e mesmo assim não chega, porque ainda estamos deficitários noutras posições

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2022, 12:23
Se isto do Record é verdade ehehe.. Então o Roger não confia muito nos míudos que temos para jogar a 9, ou pelo menos acha que ainda não estão no ponto.

Posto isto, boa sorte a ir buscar um avançado para substituir o Darwin.. Só vendendo o Ramos e mesmo assim não chega, porque ainda estamos deficitários noutras posições
Ele sabe que o Ramos tem guia de marcha, logo pede outro, porque nem Musa nem Yaremnchuck nem Araújo lhe dão garantias como é normal.

Karel Alinho

Não vejo o porquê de querer um avançado com outras características ser um sinal de descontentamento ou falta de confiança em quem lá está. A verdade é que um jogador com as características do Darwin calhava que nem uma luva neste sistema.

Ir buscar alguém semelhante não é fácil. Mas se o Benfica encontrou um - que foi desdenhado logo à partida pela maioria dos adeptos - porque não poderia encontrar outro?

Dito isto, levar à letra o Record e o uso do nome Darwin era o mesmo que dizer que não fizeram aquilo para vender jornais.

Caixadeoculos

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Julho de 2022, 11:51
Citação de: filc em 17 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Julho de 2022, 11:39
Citação de: CapitaoIglo em 17 de Julho de 2022, 11:12
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: Lopes1986 em 17 de Julho de 2022, 09:29
Porto, Sporting e Braga têm melhor GR.

Lateral direito: Porro é melhor e o Mario é de nivel semelhante.

Centrais: Pepe e Coates estao acima de qualquer um dos nossos neste momento.

Lateral esquerdo: Zaidu tem melhor rendimento que Grimaldo e no SCP nao se sabe bem mas o Reis fez boa epoca (ainda que muitas vezes a central)

Dupla de medios.
Neste momento o Uribe e o Ugarte estao no minimo ao nivel do Weigl ou Florentino.
O Matheus Nunes é melhor que outro qualquer na posicao nesta liga (vamos aguardar pela adaptaçao do Enzo).
Pote e Octavio muito superiores ao Joao Mario

Extremos:
Trincao, Pepe parecem-me ter nivel semelhante e ai para mim, Rafa e Neres sao superiores...

PL- Paulinho é batido na liga e é forte a ligar jogo, esta nesta fase à frente dos nossos 4...mas sempre na duvida a ver como jogamos esta epoca
Taremi, Evanilson e O espanhol sao mais batidos e rendem mais que os nossos.

Obviamente que sera sempre eepeculacao nesta fase mas o rendimento recente é este. .
Sim, o Diogo Costa e o Adan são melhores que o Ody e companhia.

Sim, o Porro é melhor, mas o João Mário é inferior ao Bah e ao Gilberto.

Não, o Pepe e o Coates estão ao mesmo nível de um Otamendi em forma e aguardamos para ver quem sairá titular do lote, a mim cheira-me que será António Silva e João Victor.

Não, Zaidu ou mesmo o Matheus Reis não são melhores na lateral que o Ristic. Não vou falar do Grimaldo.

A nossa dupla de médios Florentino e Enzo a carburar é melhor que qualquer outra na Liga.

Os nossos dois extremos titulares são os dois melhores extremos da Liga, bem como temos um Diego Moreira/Tiago Gouveia que podem render bastante.

Otávio até entendo, mas Pote superior ao JM? Aquele gajo que marcou 0 golos em não sei quantos jogos? Teve uma época boa, é jogador para um Paços de Ferreira.

Paulinho é 10x pior que qualquer PL nosso, inclusive o Musa. O Taremi não é bom, e todos sabemos porque é que ele tem golo.

Este é o comentário mais descabido que já li e de onde vem a fama da basofia dos benfiquistas.

Resumindo - o Ristic, o Bah e o Enzo já são os melhores da liga com um total de 0 jogos feitos.
Capitão Iglu, cada um tem direito às suas opiniões, e sim, os jogadores não precisam de fazer jogos na Liga para serem melhores que os outros. Ou achas que o Alisson não seria o melhor GR da Liga? Quantos jogos é que ele fez na Liga?

Mas qual bazófia, man, deixem de ser anjinhos com medo de dizer as coisas como elas são.

Comparar o Alisson com 3 "desconhecidos"... Tá bem.

Veremos em campo se são realmente melhores, espero que sim
O que vocês dizem é o mesmo cherrypicking de jogadores para terem razão. Não têm. Não tenho quaisquer dúvidas de que o Bah e o Enzo são e serão os melhores nas suas posições.

O verthonghen e o cebolinha tb eram os melhores da liga sem qq dúvida...

O darwin tb era uma porcaria vindo da 2a liga...

Vamos acreditar e esperar que realmente sejam belíssimos jogadores e que tenhamos uma equipa muito boa.

Mas sem dúvidas.... Isso é só depois de mostrarem em campo, com a nossa camisola.

Keiroxes

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2022, 12:26

Não vejo o porquê de querer um avançado com outras características ser um sinal de descontentamento ou falta de confiança em quem lá está. A verdade é que um jogador com as características do Darwin calhava que nem uma luva neste sistema.

Ir buscar alguém semelhante não é fácil. Mas se o Benfica encontrou um - que foi desdenhado logo à partida pela maioria dos adeptos - porque não poderia encontrar outro?

Dito isto, levar à letra o Record e o uso do nome Darwin era o mesmo que dizer que não fizeram aquilo para vender jornais.

Jonas, Nitro e Jimenez tudo jogadores com características diferentes, os que temos agora, são todos com características semelhantes, talvez por isso o Roger queira outro tipo de avançado, e com toda a razão