Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nevers0ft

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2022, 22:36
parece-me claro que precisamos de mais um avançado que possa ser opção para as alas como era o Darwin.

agora vai ser bem dificil conseguir um jogador de qualidade para essa posição nesta altura.

para alem da situação do GR, que claramente precisamos de upgrade.

o resto da equipa parece-me que está no ponto.
Horta e Navas e não pedia mais nada..

E tratem das saídas que são muitas..

20Nico Gaitan20

So pode dar certo.

A ideia de jogo dele faz parte do ADN do Benfica.

ana_lopes2009

Slb04Sempre

Só acho que falta magia no meio, para jogos de muita posse acho que falta qualidade

Precisavamos mesmo de um 10 mas tinha de ser de qualidade top, não acredito que aconteça

Menino de Ouro RS

Dogs Corleone

O Barcelona estava interessado no Alberto Moleiro, entretanto descobriram petróleo nalgum lado e compraram Rafinha e Lewandovski.

Este seria o meu 10. Rápido, tecnicamente evoluído, inteligente, encaixava que nem uma luva.

MrCobb

assim sim, já parecemos uma equipa da Bundesliga com verticalidade, pressing, colectivo a alta velocidade, até os cantos!

O alerta já foi dado, o VAR e os Mota e ASD vão ter de trabalhar muito.

bugpaul2000

Citação de: polivalente em 17 de Julho de 2022, 22:26
Gostei de algumas coisas mas estou apreensivo com alguma desorganização defensiva quando o adversario consegue passar o momento de pressão.

vamos sofrer mais golos, vamos... mas caralho, vamos marcar muito mais...siga

vou estar curioso como jogamos ombro a ombro com os porcos, sportings, manchesters, etc....

Nenad25

Excelente trabalho Roger.

Só não percebo porque não joga o Gouveia.

drullo

Keiroxes

Pra já tem estado bem, já dá gosto ver esta equipa jogar outra vez

Arranja lá um redes e um 10 à Benfica, pelo menos estes são essenciais

J_PN

Afinal não é preciso 3 ou 4 meses para a equipa assimilar as ideias do treinador?

Estou chocado!

Boxtobox

Gostei imenso da exibição. Claramente nota-se o dedo do treinador.

Só espero que não me desiluda nas escolhas finais de jogadores para ficarem no plantel.

Pizzi, Meite, Cepo Almeida, Diogo Gonçalves, Taarabt são para despachar sem pensar duas vezes. Chiquinho e Gil dias (porque o Ristic é uma incógnita) ainda aceitaria dar uma 2ª oportunidade mas se não ficarem também não me importaria.

Moreira, Araujo e Martim Neto é para ficarem. O Silva acho dificil tendo em conta o nº de centrais.

hungrysoul

Penso que o primeiro corte de jogadores será este:

André Gomes - Equipa B/sub23 para jogar com regularidade
samuel soares - O mesmo que o André Gomes
Tomás Araujo - Equipa B/Emp. Parece-me obvio que a aposta vai ser no António Silva
Tiago Gouveia - Equipa B/Emp. Não jogou

Almeida - Só fez 45 min e fora da posição porque o Otamendi ainda não tinha chegado (penso eu)
Gabriel - Não jogou. Ridiculo ter ido para estágio, enquanto o Nuno Santos ficou em casa
Taraabt - Não jogou
Diogo Gonçalves - Não jogou
Seferovic - Não jogou
Pinho - Não jogou

Penso que o primeiro corte deverá ser entre os miudos que menos foram aposta e os graúdos que não jogaram.

O próximo corte será o Pizzi, Chiquinho, Gil Dias etc.