Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Wizardpt

O record sabe lá quem é que vai ser dispensado, essa notícia só serve para depois dizer quando não os conseguirem colocar " foi noticiado, e nós comentamos notícias", criar uma imagem de desacordo entre o Roger e a estrutura quando alguns desses ficarem e sair um " permanência de X cria fricção entre Roger e Rui Costa", podia estar aqui meia hora a dar exemplos mas no fim a única coisa que tem de perceber é que eles não fazem ideia de quem é fica e quem é que sai e que só inventam essas merdas para depois criar polémicas quando estas invenções não acontecem.

Kinkolas

iSLBenfica

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Julho de 2022, 02:08
Citação de: Jamal em 18 de Julho de 2022, 02:01

A confirmar-se a dispensa do Chiquinho é uma surpresa para mim.

Quanto aos restantes, é na mouche.

Já se esperava. Mesmo apesar do RS o ter colocado a jogar.

Espero que essa lista seja verdade. É tudo aquilo que eu desejo.

goodass

Aconteça o que acontecer, porque quando se joga assim as coisas podem dar para o torto a qualquer momento, conseguiu em muito pouco tempo incutir uma identidade à equipa, pressionante, ofensiva, bola no espaço...e gajos que não encaixam nisto, ou que jogam outro tipo de desporto, tipo Adel, nem sequer têm chance.

Pequeno_Genial

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2022, 02:24
Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Julho de 2022, 02:08
Citação de: Jamal em 18 de Julho de 2022, 02:01

A confirmar-se a dispensa do Chiquinho é uma surpresa para mim.

Quanto aos restantes, é na mouche.

Já se esperava. Mesmo apesar do RS o ter colocado a jogar.

Espero que essa lista seja verdade. É tudo aquilo que eu desejo.

É o que todos desejamos, daí que estejamos a duvidar tanto...

Parece bom demais para ser verdade.

ROBINHO

klik

essas dispensas cheira a treta do Record!!!

Gil Dias.. parece-me que ele acha útil. nem que seja por ocupar vários lugares, e é um jogador com perfil atletico diferente em termos de progressão pelo corredor.
Chiquinho tem sido usado....

Além do mais estes têm salários mais baixos.. em comparação com vários dos nomes nessa lista!! Não acredito nada que estes tenham sido dispensados.

O Tiago Gouveia nem jogou... e não aparece ai.. só um exemplo que mostra que essa lista não me parece correcta.

MarchenaBenfica

A Essa lista juntava o Jan V. Centrais têm de ser o Morato, Antonio , Otamendi , João Victor e Lucas .

Emprestar o Tomás ao Casa Pia (por exemplo)

Papaloukas

Citação de: poliban em 18 de Julho de 2022, 01:58
Citação de: Kinkolas em 18 de Julho de 2022, 00:40
Já agora, o PSV fez 4 jogos na pré-época e só ganhou um até agora.

Róis as unhas?
O Van Nistelrooy.
A tua equipa é boa?
A do Benzema.

Jorge.P_

Parece perfeita demais, essa lista. Infelizmente deve ser o rascord à procura de mais umas compras de última hora para que passa no quiosque e normalmente pega noutro...

Kinkolas

Citação de: Papaloukas em 18 de Julho de 2022, 02:30
Citação de: poliban em 18 de Julho de 2022, 01:58
Citação de: Kinkolas em 18 de Julho de 2022, 00:40
Já agora, o PSV fez 4 jogos na pré-época e só ganhou um até agora.

Róis as unhas?
O Van Nistelrooy.
A tua equipa é boa?
A do Benzema.

Abrias as pernas para ires trabalhar para a SIC?

Eu não mas a Luciana Abreu.

The_Riggs

Se o Record dissesse que o Schmidt ia rescindir e assinar com o Porto já estava tudo em pânico e a chamar-lhe nomes. Como é algo positivo, é mentira.

Clássico.

klik

Citação de: MarchenaBenfica em 18 de Julho de 2022, 02:29
A Essa lista juntava o Jan V. Centrais têm de ser o Morato, Antonio , Otamendi , João Victor e Lucas .

Emprestar o Tomás ao Casa Pia (por exemplo)
Não esquecer que estes meses vão ser muito mais apertados em ano pré Mundial..

Se o Tomas Araújo for emprestado.. ficamos com 5.. tendo em conta que o Veríssimo.. que que nas melhores das hipóteses volte a meio de Outubro.. em Novembro isto para para Mundial.

Otamendi
Vert
Morato
João Victor
Antonio silva ( a jogar A e B)

O Lucas é olhar para ele como estando no plantel.. mas sem estar... pelo menos até ao Mundial.

Por isso 5 ( em 27 jogadores de plantel) parece um bom numero.. até porque 2 deles são formados no clube.. e inscrições grátis na Europa.