Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2022, 11:26
Citação de: Vascofaisca em 18 de Julho de 2022, 11:24
Quem são os possíveis adversários no playoff?

Monaco, PSV, Kiev, Fenerbahçe e Strum Graz.
Já sabemos quem nos irá calhar então, certo ?

AR11

Na época passada o PSV eliminou esta equipa dinamarquesa facilmente

iSLBenfica

Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2022, 11:23
O único inconveniente aqui é não se saber contra quem se joga. De resto é resolver na primeira mão.

Não vejo como inconveniente, pelo contrário, dá para analisar bem como é que estão atualmente as duas equipas.

Santolas

Creio que qualquer uma das duas esteja perfeitamente ao nosso alcance.

Chairman

Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2022, 11:17
Temos tido alguma sorte neste início de pré-temporada :)
Sorte porquê? O normal é apanhar equipas mais fracas nesta fase

Tivemos sorte por o Enzo ter vindo já e agora por não apanhar o Mónaco (mesmo se as probabilidades eram favoráveis)
Contratar um jogador parece-me lógico que não é "sorte". Observaram um gajo e foram negociar.

MrCobb

Claramente favoritos, temos obrigação de passar mas nada de facilitar, já ganharam ao Braga e há 2 anos tiveram jogos apertados com Atlanta,Ajax. Concentração a 100% e que aceleram as contratações que faltam.

20Nico Gaitan20

PSV do Roger ano passado espetou 4-0 nestes gajos em 2 mãos....

Medo do quê  mesmo?

N1c0

TMMSLB

Play-off será fodidissimo, mas isto é a champions não há desculpas.

AndreCruz11SLB

Citação de: MLM em 18 de Julho de 2022, 11:22
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Julho de 2022, 11:19
Citação de: MLM em 18 de Julho de 2022, 11:18
Que ganhemos por muitos na primeira mão para descansar titulares na segunda. O Benfica vai ter uma data de jogos seguidos nesta altura e convém resguardar.

Não creio que será assim tão fácil... A seguir ao Mónaco, foi o sorteio mais difícil
Percebo a preocupação com os nórdicos mas não posso aceitar que sejam mais fortes que Nice ou Fulham. Tambem, eles até já podem ter alguma experiência mas jogar na Luz não será fácil certamente.

Não sei se não serão superiores a estes, sobretudo tendo em conta que nesta fase já levam algum andamento competitivo porque já competem no campeonato deles... É um clube com um bom projeto, jovens da formação com muita qualidade...

HJDK

Acho que resolvemos em casa. Com este futebol e animção à volta da equipa imagino a Luz cheia.